Dani

| Assunto: ... Nada a dizer , palavras para quê ? Dom Maio 15, 2011 9:48 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :Lembrar é fácil para quem tem memória mas esquecer é difícil para quem tem coração. Aprendi que quando tentamos mudar alguém que nos feriu muito e lhe damos sucessivas oportunidades apenas conseguimos ficar magoados novamente .O meu passado é tudo o que não consegui ser, passado este que há um virar de página e a história continua, mas não o texto. As minhas lágrimas não são aquelas que saem dos olhos e rolam pelo rosto mas sim aquelas que saem do coração e descem a alma. Não quero que o tempo volte, nem que as lembranças magníficas já vividas se repitam. É melhor não brincares com os sentimentos de uma rapariga porque um dia ainda acabas sendo um brinquedinho. Queria que fosses tudo na minha vida mas quis demais e foste um sonho nada mais. Se pensas que te amo, se pensas que não vivo sem ti e se pensas que choro por ti…pensas certo. Vivo triste e apaixonada mas não dou demonstração disso, trago a alegria no rosto e a tristeza no coração. Não há palavras para expressar o grande sentimento que sinto por ti. O melhor presente que me poderia dar era ter-te a ti! Se um dia tiver que escolher entre um beijo, um olhar e uma lágrima... escolha a lágrima, porque o beijo pode ser falso, o olhar passageiro, mas a lágrima, por mais triste que seja, é verdadeira! Mais uma a quem prometes o mundo cor-de-rosa da treta, a quem dizes que com ela és capaz de viver para sempre iludido, i a quem fases juras de amor eterno quando ainda agora os vossos caminhos se cursaram. Já vivi nesse mundo cor de rosa da treta e os espinhos foram muitos , aprendi contigo mesmo que o para sempre não existe . I hoje sei que os nossos caminhos já mais se vão cruzar. Aprendi que tu não vales a pena mas ….eu ainda gosto muito de ti . DFSG ---> Mayonese |
|