Just For Girls
Olá !
Bem - Vinda ao fórum Just For Girls ^^
Este é um fórum para raparigas , onde te poderás divertir muito =D
Inscreve - te e diverte - te ! Wink
Beijos
Administradoras :

Maria ;
Marianááh .

Um fórum para as raparigas , aqui podem falar sobre e doque quiserem , juntem - se á comunidade , para nos divertirmos muito ! ^^

InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Últimos assuntos
» ... Nada a dizer , palavras para quê ?
Sab Jan 28, 2012 2:02 pm por Dani

» Diário da lili
Qui Jan 26, 2012 8:07 pm por Dani

» Galeria da Akemi-cha :3
Dom Jan 22, 2012 7:46 pm por Akemi

» Diário de Shizuka
Sex Jan 20, 2012 9:37 pm por Miku_Girl

» Hey pessoas !
Qui Jan 05, 2012 2:37 am por Shizuka

» My forum 4ever
Qua Jan 04, 2012 7:16 pm por Miku_Girl

» Anime Girls
Qua Dez 28, 2011 9:32 pm por Lailachan

» Miku♫
Qua Dez 28, 2011 4:45 pm por Shizuka

» Miku Diary
Qua Dez 28, 2011 1:39 am por Miku_Girl

» O que desejas para 2012 ?
Ter Dez 27, 2011 8:51 pm por Lunarian

Compartilhe | 

... Nada a dizer , palavras para quê ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14
AutorMensagem
Dani

Feminino Mensagens: 364
Pontos: 743

MensagemAssunto: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   Dom Maio 15, 2011 9:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Lembrar é fácil para quem tem memória mas esquecer é difícil para quem tem coração. Aprendi que quando tentamos mudar alguém que nos feriu muito e lhe damos sucessivas oportunidades apenas conseguimos ficar magoados novamente .O meu passado é tudo o que não consegui ser, passado este que há um virar de página e a história continua, mas não o texto. As minhas lágrimas não são aquelas que saem dos olhos e rolam pelo rosto mas sim aquelas que saem do coração e descem a alma. Não quero que o tempo volte, nem que as lembranças magníficas já vividas se repitam. É melhor não brincares com os sentimentos de uma rapariga porque um dia ainda acabas sendo um brinquedinho. Queria que fosses tudo na minha vida mas quis demais e foste um sonho nada mais. Se pensas que te amo, se pensas que não vivo sem ti e se pensas que choro por ti…pensas certo. Vivo triste e apaixonada mas não dou demonstração disso, trago a alegria no rosto e a tristeza no coração. Não há palavras para expressar o grande sentimento que sinto por ti. O melhor presente que me poderia dar era ter-te a ti! Se um dia tiver que escolher entre um beijo, um olhar e uma lágrima... escolha a lágrima, porque o beijo pode ser falso, o olhar passageiro, mas a lágrima, por mais triste que seja, é verdadeira! Mais uma a quem prometes o mundo cor-de-rosa da treta, a quem dizes que com ela és capaz de viver para sempre iludido, i a quem fases juras de amor eterno quando ainda agora os vossos caminhos se cursaram. Já vivi nesse mundo cor de rosa da treta e os espinhos foram muitos , aprendi contigo mesmo que o para sempre não existe . I hoje sei que os nossos caminhos já mais se vão cruzar. Aprendi que tu não vales a pena mas ….eu ainda gosto muito de ti . DFSG ---> Mayonese cat Question Question Neutral Neutral
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Maria

Feminino Mensagens: 1027
Pontos: 2090

MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   Dom Dez 11, 2011 10:37 pm

Que lindo Dani , também já me senti assim ;c

---------------xXx---------------

You two are my dream *-*
Ver perfil do usuário http://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Feminino Mensagens: 364
Pontos: 743

MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   Sab Jan 28, 2012 2:02 pm

Eu choro, respiro, tenho medo. Não me deixes ir embora como antes … Eu não voltaria . Porque na verdade, não ficaria nada para trás. Tu foste o melhor dos meus erros, a mais estranha história que alguém já escreveu. Quero que digas : “Ei, eu esqueci”. E aí eu não te ligarei mais . Eu escrevo depois , gosto demasiado de ti e depois tu vais embora . Lamento ter visto muita coisa numa pessoa que não viu nada em mim . Eu desliguei me de ti
Ps:. Prometes te não o fazer novamente . magoaste me como ninguem Não me deixes ir embora..

By : Dani
( F. S .3 )
Ver perfil do usuário

... Nada a dizer , palavras para quê ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 14 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Tópicos similares

-
» Palavras Japonesas!
» Não aprendi dizer adeus...
» flash para i475
» Contas para Habbo