Just For Girls
Olá !
Bem - Vinda ao fórum Just For Girls ^^
Este é um fórum para raparigas , onde te poderás divertir muito =D
Inscreve - te e diverte - te ! Wink
Beijos
Administradoras :

Maria ;
Marianááh .
Just For Girls
Olá !
Bem - Vinda ao fórum Just For Girls ^^
Este é um fórum para raparigas , onde te poderás divertir muito =D
Inscreve - te e diverte - te ! Wink
Beijos
Administradoras :

Maria ;
Marianááh .
Just For Girls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum para as raparigas , aqui podem falar sobre e doque quiserem , juntem - se á comunidade , para nos divertirmos muito ! ^^
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hey pessoas !
Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 3 EmptySeg Jul 02, 2012 1:53 am por Dani

» ... Nada a dizer , palavras para quê ?
Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 3 EmptySáb Jan 28, 2012 4:02 pm por Dani

» Diário da lili
Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 3 EmptyQui Jan 26, 2012 10:07 pm por Dani

» Galeria da Akemi-cha :3
Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 3 EmptyDom Jan 22, 2012 9:46 pm por Akemi

» Diário de Shizuka
Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 3 EmptySex Jan 20, 2012 11:37 pm por Miku_Girl

» My forum 4ever
Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 3 EmptyQua Jan 04, 2012 9:16 pm por Miku_Girl

» Anime Girls
Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 3 EmptyQua Dez 28, 2011 11:32 pm por Lailachan

» Miku♫
Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 3 EmptyQua Dez 28, 2011 6:45 pm por Shizuka

» Miku Diary
Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 3 EmptyQua Dez 28, 2011 3:39 am por Miku_Girl

» O que desejas para 2012 ?
Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 3 EmptyTer Dez 27, 2011 10:51 pm por Lunarian


 

 Um pouco de mim e do meu Diário .

Ir para baixo 
+2
Lili
Dani
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5078
Data de inscrição : 15/05/2011

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 3 EmptyQui maio 19, 2011 8:55 pm

Relembrando a primeira mensagem :

---> Se as coisas fossem perfeitas Não existiria lições de vida Não haveriam arrependimento E nem descobertas... Se tudo fosse perfeito Mãos não se uniriam E sonhos não seriam valorizados. Se tudo fosse perfeito Olhares não se completariam E gestos passavam despercebidos. Se tudo fosse perfeito As lágrimas não existiriam As palavras seriam perfeitas. Se tudo fosse perfeito Eu pularia no abismo Sem medo da morte Pois asas eu ganharia... Se tudo fosse perfeito Eu atravessaria o oceano Sem medo de ser levada pelas ondas Sem receios de me perder em suas profundezas. Se tudo fosse perfeito Dores não existiriam E a cura não seria procurada...
Se tudo fosse perfeito Não haveria a busca pela perfeição... Nada é por acaso
Pois nem o destino É Perfeito


rabbit

Ele não é pereito pois tem enumeros de feitos mas aos olhos de uns ele não é nada , aos olhos de uns ele é lixo para mim ele é o grande amor da minha vida , aquele que por mais paixoes que tenha nunca sairá do meu <3 porque será sempre o tal que me deixou louca , que me deu o que precisava , tudo o que sempre quis , que me deu alegria , apoio e ternura , foi durante pouco tempo mas ocupou o meu <3 inteiro , e fez com que nunca me esquece-se dele !

Posso afirma que ele fez o meu coração palpitar de tal forma que nem um tambor poderia ultrapassar a força do estrondo

I love you DFSG
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5078
Data de inscrição : 15/05/2011

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 3 EmptyDom maio 29, 2011 4:24 pm

Hum .... Agora deram me uma ideia , pode ter vários capitulos cenas diferentes , um deles falar no meu ex porque metade já está ... agora posso aproveitar textos dos meus M'amigos e coisas que tenha postado aqui !
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6424
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 3 EmptyDom maio 29, 2011 7:13 pm

Sim , muito bem !! Se quiseres eu ajudo !!
Agora vamos falar disto nas "Conversas" , porque aqui é off - topic !

Fim do OFF - TOPIC !
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5078
Data de inscrição : 15/05/2011

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 3 EmptySeg maio 30, 2011 5:34 pm

Sou isso hoje amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina. E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar. Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou eu , mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil... mas choro também.
Não me prendo a nada que me defina. Sou companhia, mas posso ser solidão....tranquilidade e inconstância, pedra e coração. Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. Música alta e silêncio. Serei o que tu quiseres mas só quando eu quiser.Não me limito , não sou cruel comigo! Serei sempre apaga pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valor...Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contacto... Ou toca, ou não toca
Sou como sou , eu estou feita e não es tuuuu que me vais mudar
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6424
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 3 EmptySeg maio 30, 2011 5:52 pm

Lindo Dani *-*
Eu até já nem digo nada (...) *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5078
Data de inscrição : 15/05/2011

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 3 EmptySeg maio 30, 2011 6:06 pm

Ehhee , pois é como a minha M'amiga
Ir para o topo Ir para baixo
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5078
Data de inscrição : 15/05/2011

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 3 EmptyQui Jun 09, 2011 8:44 pm

Descculpem o past

αquelα que me entende mαis do que eu, Que está do meu lαdo, sejα para o que for, sejα quαndo for, Que discordα em αlgumαs coisαs, mαs está sempre a ouvir me Que sαbe αpontαr defeitos, mαs sαbe exαltαr quαlidαdes com α mαior sinceridαde do mundo, Que num olhαr consegue me dizer mαis coisαs do que muitαs pessoαs tentαm em mil pαlαvrαs, E é contifo que tenho αquele lαço verdαdeiro de Amizade que muitos sonham ter, Além de tudo, é por toda a vida •

MCPC ---> te amo
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6424
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 3 EmptySex Jun 10, 2011 11:43 am

Muito lindo Dani ! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5078
Data de inscrição : 15/05/2011

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 3 EmptySex Jun 10, 2011 3:54 pm

Obrigada Maria , eu amo a minha melhor amiga
Ir para o topo Ir para baixo
Lili

Lili


Feminino Mensagens : 396
Pontos : 5162
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 24
Localização : Casa

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 3 EmptySex Jun 10, 2011 4:20 pm

Vêe-se a milhas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://sobremimkika.blogspot.com
Bya

Bya


Feminino Mensagens : 402
Pontos : 5138
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa xD

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 3 EmptySáb Jun 11, 2011 12:44 pm

Lili escreveu:
Vêe-se a milhas Wink

concordo cntg lili! nota se que a amas mesmo S2
Ir para o topo Ir para baixo
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5078
Data de inscrição : 15/05/2011

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 3 EmptySáb Jun 11, 2011 1:03 pm

Obrigada meninas ... Sim amo-a
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6424
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 3 EmptySáb Jun 11, 2011 2:56 pm

Pois , nota - se ! *-*
Acho que toda a gente ama a sua melhor amiga não é ??
Escreves textos lindo , ela deve adorar *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5078
Data de inscrição : 15/05/2011

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 3 EmptySáb Jun 11, 2011 3:13 pm

Sim , adora ela tambem os escreve com algumas ideias minhas
Ir para o topo Ir para baixo
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5078
Data de inscrição : 15/05/2011

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 3 EmptySáb Jun 11, 2011 3:21 pm

Desculpem o duble post

Tudo passa… Mas há certos momentos na vida em que nos sentimos vazios Sós, tristes e abandonados por todos… Tudo passa… A chuva cai mas não arrasta consigo todas as angústias… Todos os momentos que queremos esquecer… Tudo passa… E quando menos esperamos, aparece alguém… Um alguém muito especial… Um alguém que nos estende a mão e nos ajuda a subir… Tudo passa… E a partir daqui tudo se torna mais fácil… Mais claro e até mais sorridente… A vida parece já ter sentido… E esse alguém torna-se insubstituível na nossa vida… Sentimo-nos protegidos… Mesmo que esse alguém esteja longe…Longe, mas tão perto ao mesmo tempo… Com esse alguém… Sentimo-nos capazes de ultrapassar todos os obstáculos da vida… Todos os medos…todas as recordações… E sabes porquê?! Porque tudo passa… O que sinto por ele nao irá ser esquecido nunca mas o primo dele apareceu na melhor altura e no melhor momento , ele é um amigo muito especial , que me treta como se fosse unica , é completamente diferente do Mayonese ... Segui em frente e ele está la sempre gosto tanto dele
Ir para o topo Ir para baixo
Lili

Lili


Feminino Mensagens : 396
Pontos : 5162
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 24
Localização : Casa

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 3 EmptySáb Jun 11, 2011 3:24 pm

Ainda bem que seguiste em frente dani!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sobremimkika.blogspot.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5078
Data de inscrição : 15/05/2011

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 3 EmptySáb Jun 11, 2011 3:44 pm

Sim prima , não totalmente porque eu o primo dele nunca seremos nós , mas por enquanto está tudo bem e era por ele que estáva a chorar no jantar , no meu dia de anos
Ir para o topo Ir para baixo
Lili

Lili


Feminino Mensagens : 396
Pontos : 5162
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 24
Localização : Casa

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 3 EmptySáb Jun 11, 2011 4:17 pm

Que aconteceu?
Ir para o topo Ir para baixo
http://sobremimkika.blogspot.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5078
Data de inscrição : 15/05/2011

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 3 EmptySáb Jun 11, 2011 4:23 pm

Nada de especial , foi o Mayonese que fez porcaria , depois no msn conto te melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6424
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 3 EmptyDom Jun 12, 2011 12:03 pm

Oh (...) ;s
Também queria saber (...)

Choras - te ?
Sabes , nenhum rapaz merece as nossas lágrimas , apesar de eu chorar muito por causa do Zé (...) , mas não devia sabes ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5078
Data de inscrição : 15/05/2011

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 3 EmptyDom Jun 12, 2011 7:30 pm

Eu sei Maria eu digo o mesmo mas tentei , foi mais forte que eu
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6424
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 3 EmptySeg Jun 13, 2011 4:40 pm

Pois , eu entendo (...)
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5078
Data de inscrição : 15/05/2011

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 3 EmptySeg Jun 13, 2011 8:55 pm

ainda bem Maria
Ir para o topo Ir para baixo
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5078
Data de inscrição : 15/05/2011

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 3 EmptySeg Jul 11, 2011 8:37 pm

Desculpem o double post

Sou uma vadia louca, eu faço o que quero , quando tenho vontade de fazer , o que eu quero é perder o controle e é por isso que eu sorrio , já à algum tempo , desde todos os dias que tudo tem dado tão certo e agora ele dá a volta por cima e de repente é tudo o que eu preciso , a razão pela qual eu sorrio ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6424
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 3 EmptyTer Jul 12, 2011 2:10 pm

Muito lindo Dani , mas não percebi muito bem o texto ? ;s
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5078
Data de inscrição : 15/05/2011

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 3 EmptyTer Jul 12, 2011 3:55 pm

Desde que ele apareceu na minha vida que tudo mudou , antes já sorria muitas vezes por cuasa dos amigos mas tambem tinha momentos de tristeza agora os dias são todos melhores porque ele está sempre ao meu lado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um pouco de mim e do meu Diário .
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  Um pouco de tudoooo
» O meu diário!
» Diário - Bya
» Diário de Shizuka
» Diário-Ruiva

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Just For Girls :: Raparigas :: O Teu Diário :: Dani-
Ir para: