Just For Girls
Olá !
Bem - Vinda ao fórum Just For Girls ^^
Este é um fórum para raparigas , onde te poderás divertir muito =D
Inscreve - te e diverte - te ! Wink
Beijos
Administradoras :

Maria ;
Marianááh .
Just For Girls
Olá !
Bem - Vinda ao fórum Just For Girls ^^
Este é um fórum para raparigas , onde te poderás divertir muito =D
Inscreve - te e diverte - te ! Wink
Beijos
Administradoras :

Maria ;
Marianááh .
Just For Girls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum para as raparigas , aqui podem falar sobre e doque quiserem , juntem - se á comunidade , para nos divertirmos muito ! ^^
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hey pessoas !
 Um pouco de tudoooo  EmptySeg Jul 02, 2012 1:53 am por Dani

» ... Nada a dizer , palavras para quê ?
 Um pouco de tudoooo  EmptySáb Jan 28, 2012 4:02 pm por Dani

» Diário da lili
 Um pouco de tudoooo  EmptyQui Jan 26, 2012 10:07 pm por Dani

» Galeria da Akemi-cha :3
 Um pouco de tudoooo  EmptyDom Jan 22, 2012 9:46 pm por Akemi

» Diário de Shizuka
 Um pouco de tudoooo  EmptySex Jan 20, 2012 11:37 pm por Miku_Girl

» My forum 4ever
 Um pouco de tudoooo  EmptyQua Jan 04, 2012 9:16 pm por Miku_Girl

» Anime Girls
 Um pouco de tudoooo  EmptyQua Dez 28, 2011 11:32 pm por Lailachan

» Miku♫
 Um pouco de tudoooo  EmptyQua Dez 28, 2011 6:45 pm por Shizuka

» Miku Diary
 Um pouco de tudoooo  EmptyQua Dez 28, 2011 3:39 am por Miku_Girl

» O que desejas para 2012 ?
 Um pouco de tudoooo  EmptyTer Dez 27, 2011 10:51 pm por Lunarian


 

  Um pouco de tudoooo

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5077
Data de inscrição : 15/05/2011

 Um pouco de tudoooo  Empty
MensagemAssunto: Um pouco de tudoooo     Um pouco de tudoooo  EmptySáb maio 28, 2011 2:02 am

Não é questão de sorte. As coisas acontecem na hora certa e da maneira que tem que acontecer, seja pra ensinar ou pra mostrar alguma coisa, sempre aprendemos. Tudo que temos é fruto de uma conquista, seja ela fácil ou difícil. Sinto falta das tuas mãos e do meu coração, sim esse ai com que tu ficas-te . Sinto falta dos teus abraços , dos teus beijos de tudo que conquistas te em mim ! Não te tornas-te especial para mim pelas tuas atitudes mas sim pela profundidade com que atingis-te os meus sentimentos ! Só te deu valor quando te perdi .
Amigo é aquele que te apoia nos momentos mais dificeis , é aquele que quando estamos mal nos apoia e até pede para partilharmos a tristeza com ele , é aquele que nos aceita tal como somos , é aquele que nos chama a atenção quando estámos errados ,, é aquele que tem metade de nós .
Quado te conheci foste só amigo , mas ao poucos foste conquistando e ganho grande prte de mim e do meu <3 , contigo aprendi que a vida não pode ser só vivida SÓ de tristezas . aprendi a esquecer me de muitas coisas , a comçear pelos momentos maus . Aprendi a esquecer - me daqules que não merecem a minha amizade nem nada vindo de mim , daqueles que me desejam mal e até são meus amigos por interesse . Ensinaste-me a viver , a ser feliz e até a fazer as escolhas certas ... encontraste o meu caminho seguro .
Mas no final disto tudo não me ensinas-te a viver sem ti , não me ensinaste isso e a cima de tudo é o mais importante . Sabes perfeitamente que sem ti não sou nada , so tu me completas .

Tenho saudades das nossas rizadas , das macacadas que faziamos , dos momentos bons que passavamos , das figuras parvas na escola e em plena rua , tenho saudades de T-U-D-O
Nunca devemos desistir mas eu desisto nao por não gostar de ti mas sim por não ter mais condições de sofrer .
Tudo passa, tudo muda , mesmo as palavras ditas nunca serão esquecidas porque conseguiram fazer um furo no meu coração , não podemos passar uma borracha pelo que TU disses-te . Mas podemos começar de novo e fazer um novo fim , bem diferente .
Desculpa se fiz algo que não gostas.te , mas não quero ser na tua vida um inicio de um fim nem o fm de um começo , quero ser o inicio de um sem fim ... Podes ser uma pagina virada na minha vida mas és a única que vale a pena ser lida
Obrigada por tudo que vivemos AtÉ aqui



- - - > João Pedro Teixeira Duarte ( Messi ) Meu menino pequenino , meu bebé grande , meu baby , meu M ' Amigo és um SEMPRE EU AMO-TEEEE DESDE O DIA QUE TE VI , NÃO ME DEIXES PLEASE ... DON'T LEAVE ME
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6423
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

 Um pouco de tudoooo  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de tudoooo     Um pouco de tudoooo  EmptySáb maio 28, 2011 12:27 pm

Muito giro Dani !! *-*

Aqui estamos agora , está tudo prestes a mudar , nós encaramos o amanhã e nos despedimos de ontem .
Um capítulo acabou mas a história está apenas a começar , vamos continuar a viver aventuras , sorrisos , lágrimas , brincadeiras (...)
Desde aquele dia lá na primária , quando nos depara - mos uns com os outros , não me apercebi que chegaríamos até aqui , todos juntos , a lutar por sonhos e amizades , amores e notas .
Este ano , está quase a terminar , não tenho a certeza se todos continuaremos juntos , mas espero que sim , temos que continuar unidos para o nosso 9º ano correr na perfeição .
Se nos separar - mos vão restar memórias , memórias dos dias em que nos aventuramos em coisas difíceis , em que nos depara - mos com problemas , com tristezas e felicidades .
Mas acho que nenhum de nós nos vamos esquecer da melhor turma , que nos fez acreditar em sonhos e amizades , que nos fez crescer e aprender !!
Só aquilo que desejo é que não nos separemos tão cedo , apesar de um dia ter de acontecer . Cada dia que passa , nos vemos cada vez mais afastados , mas se depender de mim não vai acontecer , pelo menos por agora ♥



Melhor Turma 8ºA ♥
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Bya

Bya


Feminino Mensagens : 402
Pontos : 5137
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa xD

 Um pouco de tudoooo  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de tudoooo     Um pouco de tudoooo  EmptySáb maio 28, 2011 2:52 pm

Sao voces... uma grande luz!! uma grande luz ao fundo do tunel.... a luz que eu preciso ♥
Sao voces que me fazem despertar, sao voces que me fazem sorrir, sao voces que me fazem VIVER ♥
Momentos convosco sao momentos que nunca vou esquecer... sao aquelas conversas, as nossas brincadeiras, os nossos videos +.+ sao voces que me fazem realmente sonhar bem alto!!
Dizer que gosto de voces?? nao eu nao gosto de voces!!! eu ADORO VOS! AMO VOS! ♥
E chama nunca se vai apagar...porque?? porque somos unidos e juntos somos um só! somos um grupo bem forte e decidido pra conseguir tudo o que queremos alcançar!! *-*

É PARA SEMPRE MEUS AMIGOS PERFEITOSSofia, Di, Raka, Rui, Paulao, joca, bruninha, lucas e tiago ♥

Ir para o topo Ir para baixo
Lili

Lili


Feminino Mensagens : 396
Pontos : 5161
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 24
Localização : Casa

 Um pouco de tudoooo  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de tudoooo     Um pouco de tudoooo  EmptySáb maio 28, 2011 3:22 pm

Vocês todas escrevem mt bem
Ir para o topo Ir para baixo
http://sobremimkika.blogspot.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5077
Data de inscrição : 15/05/2011

 Um pouco de tudoooo  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de tudoooo     Um pouco de tudoooo  EmptySáb maio 28, 2011 3:24 pm

Acho que fiz bem em criar esté tópico , vocês tem textos magnificos
Ir para o topo Ir para baixo
Bya

Bya


Feminino Mensagens : 402
Pontos : 5137
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa xD

 Um pouco de tudoooo  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de tudoooo     Um pouco de tudoooo  EmptySáb maio 28, 2011 4:49 pm

Dani escreveu:
Acho que fiz bem em criar esté tópico , vocês tem textos magnificos

tmbm acho que fizeste bem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6423
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

 Um pouco de tudoooo  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de tudoooo     Um pouco de tudoooo  EmptySáb maio 28, 2011 7:44 pm

Lili escreveu:
Vocês todas escrevem mt bem

Obrigada Lili !!
Sim , também acho que fizeste muito bem !! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5077
Data de inscrição : 15/05/2011

 Um pouco de tudoooo  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de tudoooo     Um pouco de tudoooo  EmptyDom maio 29, 2011 2:32 pm

Obrigada Prima E obrigada meninas
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6423
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

 Um pouco de tudoooo  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de tudoooo     Um pouco de tudoooo  EmptyDom maio 29, 2011 2:37 pm

De nada Dani !!

Melhor Amiga , já lá vão quase 2 anos a teu lado , sorrindo , brincando , sonhando , chorando (...)
Quando nos conhecemos ainda éramos mais pequenas que agora , sim , fizeste - me crescer , ver as coisas de uma maneira diferente .
Não sou capaz de te deixar , não sou capaz de te deixar para trás , te abandonar , pois se o fizer , vou - me estar a magoar a mim mesma (...)
Não há maneira de te esquecer , de esquecer o que passamos juntas , o que vivemos , enfim , és inesquecível . Nem mesmo que eu quisesse conseguia !
Cada dia que passamos juntas , cada hora , minuto , segundo fazem - me perceber que eu não era nada sem ti . Foste e sempre serás a melhor coisa que me aconteceu na vida .
Se um dia tivesse que te deixar , não ia aguentar , pois uma parte seria tirada de mim , fazes parte de mim , da minha vida , do meu coração , quero - te comigo para sempre ; sempre e sempre ! Amo . te ♥

melhor amiga ♥

Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5077
Data de inscrição : 15/05/2011

 Um pouco de tudoooo  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de tudoooo     Um pouco de tudoooo  EmptyDom maio 29, 2011 3:08 pm

está muito giro Maria , nota-se que gostas mesmo dela !
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6423
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

 Um pouco de tudoooo  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de tudoooo     Um pouco de tudoooo  EmptyDom maio 29, 2011 3:18 pm

Obrigada Dani !!
Pois gosto ♥
A minha cebolinha !! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Bya

Bya


Feminino Mensagens : 402
Pontos : 5137
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa xD

 Um pouco de tudoooo  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de tudoooo     Um pouco de tudoooo  EmptyDom maio 29, 2011 6:49 pm

Maria escreveu:
De nada Dani !!

Melhor Amiga , já lá vão quase 2 anos a teu lado , sorrindo , brincando , sonhando , chorando (...)
Quando nos conhecemos ainda éramos mais pequenas que agora , sim , fizeste - me crescer , ver as coisas de uma maneira diferente .
Não sou capaz de te deixar , não sou capaz de te deixar para trás , te abandonar , pois se o fizer , vou - me estar a magoar a mim mesma (...)
Não há maneira de te esquecer , de esquecer o que passamos juntas , o que vivemos , enfim , és inesquecível . Nem mesmo que eu quisesse conseguia !
Cada dia que passamos juntas , cada hora , minuto , segundo fazem - me perceber que eu não era nada sem ti . Foste e sempre serás a melhor coisa que me aconteceu na vida .
Se um dia tivesse que te deixar , não ia aguentar , pois uma parte seria tirada de mim , fazes parte de mim , da minha vida , do meu coração , quero - te comigo para sempre ; sempre e sempre ! Amo . te ♥

melhor amiga ♥


ta lindo maria!! *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6423
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

 Um pouco de tudoooo  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de tudoooo     Um pouco de tudoooo  EmptyDom maio 29, 2011 7:23 pm

Obrigada Bya !!
Ela é muito especial para mim ♥
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5077
Data de inscrição : 15/05/2011

 Um pouco de tudoooo  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de tudoooo     Um pouco de tudoooo  EmptyDom maio 29, 2011 7:50 pm

Aquele que quer sentir as minhas dores pra me poder ajudar
naquilo que eu preciso .
Só te quero agradeçer pela pessoa que és , por estares sempre
do meu lado , acreditares sempre em mim :$
Obrigada por TUDO mesmo !
Não importa a distancia , estejas onde estiveres com quem
estiveres eu vou tar sempre do teu lado , contigo sempre +.+
Tenho tantas saudades tuas :'(
Se eu pudesse e ficava contigo pra sempre .
Preciso tanto de ti , tanto tanto tanto :c
Quero - te sempre comigo :3
AMO - TE MELHOR AMIGOO DMV ♥
Amo-te irmão
Amo-te MELHOR AMIGA
AMO-VOS não são pelo que são mas sim pela pessoa que me fazem ser quando estou com vocês ...
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6423
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

 Um pouco de tudoooo  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de tudoooo     Um pouco de tudoooo  EmptyDom maio 29, 2011 8:04 pm

Que lindo *-*
Também deves gostar muito deles !!
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5077
Data de inscrição : 15/05/2011

 Um pouco de tudoooo  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de tudoooo     Um pouco de tudoooo  EmptyDom maio 29, 2011 8:22 pm

Sim , muito , daria a vida por eles
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6423
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

 Um pouco de tudoooo  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de tudoooo     Um pouco de tudoooo  EmptyDom maio 29, 2011 8:22 pm

Pois , percebe - se Dani !! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5077
Data de inscrição : 15/05/2011

 Um pouco de tudoooo  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de tudoooo     Um pouco de tudoooo  EmptyDom maio 29, 2011 8:27 pm

Ainda bem Maria
Ir para o topo Ir para baixo
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5077
Data de inscrição : 15/05/2011

 Um pouco de tudoooo  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de tudoooo     Um pouco de tudoooo  EmptySeg maio 30, 2011 6:18 pm

desculpem o double post

Tenho Saudades dos teus beijos , Tenho aquela inseguraçã de ja nao puder sentir os teus braços a minha volta quando mais preciso. Quero que voltes e nunca mais me deixes.Quero que me fassas feliz e nao me dexeses chorar. Quero poder dizer que eu e tu temos uma bela historia, quero puder dizer a tudo e todoos que a cada dia que passa eu me orgulho mais de ti, puder dizer que es meu bebe grande
Melhor amigooooo
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6423
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

 Um pouco de tudoooo  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de tudoooo     Um pouco de tudoooo  EmptyTer maio 31, 2011 12:23 pm

Que fofo *-*

Sister , quero continuar a partilhar aventuras , sonhos , desejos , lágrimas , sorrisos , lágrima (...)
Mas também terás de fazer por isso , já me fartei de ser sempre eu a tentar resolver as coisas , seja contigo , seja com a Melhor Amiga , etc ., só quero continuar contigo para sempre , e que não haja mais contra - tempos , porque começo a ficar farta (...)
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6423
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

 Um pouco de tudoooo  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de tudoooo     Um pouco de tudoooo  EmptyQui Jun 02, 2011 7:36 pm

Desculpem o double - post !

Maior amigã , cada dia que passa me apercebo mais do quão importante me és , do quanto me fazerias falta se ficássemos separadas , fazes - me perceber que sem ti não haveria sorrisos , não haveria felicidade .
Não há maneira de te dizer o que fazia se não estivesses por perto (...)
Quero que ames e que sejas amada , e se não fores faz por ser rápida a esquecer , quando esqueceres não guardes ressentimento , quero que não sejas assim , mas se fores , espero que saibas ser sem desesperar (...)$.
Quero também que tenhas amigos , que mesmo maus e inconsequentes sejam corajosos e fiéis , e que pelo menos num deles possas confiar sem duvidar e porque a vida é assim , quero ainda que tenhas inimigos , nem muitos , nem poucos , mas na medida exacta para que algumas vezes te interpeles a respeito das tuas próprias certezas , e que entre eles
haja pelo menos um que seja justo para que tu não te sintas demasiado segura .
Quero depois que sejas útil , mas não insubstituível e que nos maus momentos , quando não restar mais nada , essa utilidade seja suficiente para te manter de pé , quero ainda que sejas tolerante , não com os que erram pouco , porque isso é fácil , mas com os que erram muito e irremediavelmente , e que ao fazeres um bom uso dessa tolerância , tu sirvas de exemplo aos outros .
Quero que tu , sendo jovem , não cresças depressa demais , e que crescida , não insistas em ficar jovem , e que velha , não te dediques ao desespero , porque cada idade tem o seu prazer e a sua dor e é preciso deixar que eles escorram por entre nós . *-*
Quero por sinal que sejas triste , não o ano todo , mas apenas um dia , mas que nesse dia descubras , que aquele sorriso do dia a dia é bom , o sorriso habitual é insosso e o sorriso constante é insano . (:
Quero que descubras , urgentemente , que existem oprimidos , injustiçados e infelizes , e que estão à tua volta ! ;s
Quero também que plantes uma semente , por mais minúscula que seja , e que acompanhes o seu crescimento , para que tu saibas de quantas vidas é feita uma árvore , quero por fim que tenhas bons amigos/amigas/namorado , e que se amem hoje , amanhã e nos dias seguintes , e que quando estiverem exaustos e sorridentes ainda haja amor para recomeçar , e se tudo isto te acontecer , não tenho mais nada a querer para ti $.
Porque tu és a minha maior amigã , e não há nada , nem ninguém que me separe de ti , sim , vai haver sempre lágrimas , sorrisos , amigos , namorados e felicidade , e mas aquilo que eu quero para ti é tudo o que tu mereces !! $.
Nunca te quero perder pois completas - me e não me ofereças um {sempre} , mas sim uma Eternidade $.

amo-te maior amigã {filipamarques} ♥
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Bya

Bya


Feminino Mensagens : 402
Pontos : 5137
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa xD

 Um pouco de tudoooo  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de tudoooo     Um pouco de tudoooo  EmptyQui Jun 02, 2011 8:09 pm

esta mesmo lindo maria *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6423
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

 Um pouco de tudoooo  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de tudoooo     Um pouco de tudoooo  EmptySex Jun 03, 2011 4:49 pm

Obrigada Bya , muito obrigada !! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5077
Data de inscrição : 15/05/2011

 Um pouco de tudoooo  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de tudoooo     Um pouco de tudoooo  EmptySáb Jun 04, 2011 4:28 pm

Lindoooo , estáva muito criativo , está fabuloso Maria , tens muito geito
Ir para o topo Ir para baixo
Lili

Lili


Feminino Mensagens : 396
Pontos : 5161
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 24
Localização : Casa

 Um pouco de tudoooo  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de tudoooo     Um pouco de tudoooo  EmptySáb Jun 04, 2011 11:44 pm

Adorei os dois!
Estavam lindas!!

kiss
Ir para o topo Ir para baixo
http://sobremimkika.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





 Um pouco de tudoooo  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de tudoooo     Um pouco de tudoooo  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um pouco de tudoooo
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Just For Girls :: Assuntos :: Assuntos-
Ir para: