Just For Girls
Olá !
Bem - Vinda ao fórum Just For Girls ^^
Este é um fórum para raparigas , onde te poderás divertir muito =D
Inscreve - te e diverte - te ! Wink
Beijos
Administradoras :

Maria ;
Marianááh .
Just For Girls
Olá !
Bem - Vinda ao fórum Just For Girls ^^
Este é um fórum para raparigas , onde te poderás divertir muito =D
Inscreve - te e diverte - te ! Wink
Beijos
Administradoras :

Maria ;
Marianááh .
Just For Girls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum para as raparigas , aqui podem falar sobre e doque quiserem , juntem - se á comunidade , para nos divertirmos muito ! ^^
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hey pessoas !
Maria + Miguel EmptySeg Jul 02, 2012 1:53 am por Dani

» ... Nada a dizer , palavras para quê ?
Maria + Miguel EmptySáb Jan 28, 2012 4:02 pm por Dani

» Diário da lili
Maria + Miguel EmptyQui Jan 26, 2012 10:07 pm por Dani

» Galeria da Akemi-cha :3
Maria + Miguel EmptyDom Jan 22, 2012 9:46 pm por Akemi

» Diário de Shizuka
Maria + Miguel EmptySex Jan 20, 2012 11:37 pm por Miku_Girl

» My forum 4ever
Maria + Miguel EmptyQua Jan 04, 2012 9:16 pm por Miku_Girl

» Anime Girls
Maria + Miguel EmptyQua Dez 28, 2011 11:32 pm por Lailachan

» Miku♫
Maria + Miguel EmptyQua Dez 28, 2011 6:45 pm por Shizuka

» Miku Diary
Maria + Miguel EmptyQua Dez 28, 2011 3:39 am por Miku_Girl

» O que desejas para 2012 ?
Maria + Miguel EmptyTer Dez 27, 2011 10:51 pm por Lunarian


 

 Maria + Miguel

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6424
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Maria + Miguel Empty
MensagemAssunto: Maria + Miguel   Maria + Miguel EmptyQui Nov 24, 2011 4:31 pm

Bem , lembram-se do Pedro Ribeiro ? Foi uma apaixoneta e já me passou , agora dámos-nos muito bem , somos como irmãos *-*
E como sabem , eu mudei de escola , para a ESG , uma escola completamente diferente e calhei no 9º4 , uma turma da qual me orgulho muuuito ^^
Encontrei lá uma pessoa espectacular , chamada Miguel , bem , para começar ele é lindooo , tanto por fora como por dentro e eu posso assegurar que nunca tinha conhecido nenhum rapaz como ele ;s
Começou tudo por ser um "gosto ? não , claro que não" , mas depois apaixonei-me completamente por ele .
Lembro-me de tudo o que se passou com ele desde o ínicio do ano , nada me sai da memória e ainda bem ^^
Quando eu entrei naquela turma como uma desconhecida , sentei-me na primeira mesa da fila do meio , estava lá de cabeça baixada , ele veio à minha beira e disse "Olá , eu sou o Miguel Ferreira" e deu-me um passa-bem , achei um gesto muito bonito da parte dele visto que dos rapazes foi o único que me cumprimentou e apresentou .
Eu retríbui e tal ...
No segundo dia , não me ligou quase nada mesmo , mas passou por mim e cumprimentou-me com um cumprimento de mãos , tipo punho com punho ahah xd
Na primeira semana a seguir , sim porque quinta foi a apresentação e na sexta o primeiro dia de aulas , ele não me ligava nenhuma durante os primeiros dias , nem cumprimentos de mãos havia ;c e comecei-me a apaixonar , pelo que ele é , engraçado , simpático , muito querido , amigo , ele é apenas especial , as palhaçadas dele nas aulas de Português *-*
Um dia e começou a fazer o barulho de beijinhos no meu ouvido , não só no meu , e eu sem querer revirei os olhos , a dizer que estava a ser chato , mas não estava , eu é que fui estúpida e ele não se aproximava de mim mais , deixou de falar e tal .
E escrevi um texto , porque queria que ele me tratasse como tratava as outras , com um abraço e um beijinho , então eu postei um texto no meu blog , e assim como se fosse ... sei lá ... no dia seguinte cumprimentei as raparigas da turma e ele estava lá , e cumprimentou-as ao mesmo tempo que eu , quando acabamos os dois ele virou-se e disse "E eu não tenho direito ?" , dei-lhe um beijinho e ele deu-me um abraço *-*
A partir daí andávamos assim , e ele foi para a minha beira na aula de Inglês e era mesmo fofo comigo , houve uma vez que as minhas supostas amigas deixaram-me sozinhas e eu ainda não o tinha cumprimentado de manhã , ele estava lá com os amigos e chama-me "Maria !" e acenou com a cabeça para eu ir ter com ele , fui e ele cumprimentou-me e o abraço também eheh *-* e depois fiquei lá com eles a falar mal do Justin Bieber xd e apaixonei-me ainda mais ;c
Uma vez fiz uma daquelas notas do facebook e dizia , "Quem gostas mais de abraças?" eu pus "miguel" , ele leu e no dia seguinte ao dar-me um abraço disse "Então gostas dos meus abraços ?" e eu "Humhum" *-* ele lê sempre as minhas notas , ao menos todas que já fiz sobre ele ele perguntou sempre qualquer coisa sobre elas e tal xd
Ah 5/4 semanas atrás , ele de manhã só me deu um beijinho e um abraço não , eu estranhei e fiquei mesmo triste , depois da primeira aula , eu estava lá com as raparigas e estava chunga ele chegou-se para a nossa beira e eu não conseguia ficar à beira dele , apenas não conseguia ;c e sai , elas vieram atrás de mim e eu disse o que era até porque elas já sabiam que eu gostava dele , duas das minhas amigas foram ter com ele e sabem o que que ele disse ? "Eu não lhe dou abraços porque não lhe quero dar esperanças" , quando eu cheguei à beira delas , elas estavam ao pé dele , mas quando eu cheguei ele saiu , a Rute , uma das minhas amigas virou-se para mim e disse "Oh Maria , eu acho que ele já sabe , ele disse que não te dava abraços porque não queria te dar esperanças" , e eu não aguentei , desatei a chorar e agarrei-me à Rute , e a Rute disse-me que ele ficou a olhar para mim e que disse "Não posso fazer nada" , a Patrícia , outra amiga chegou , viu-me a chorar e fomos embora dali , faltei um pouco à aula , falamos e tal , e a Rute também me contou que enquanto a Patrícia e a Ana estavam a falar comigo , eles falaram , a Rute e o Miguel e a Catarina e tal e acho que o Miguel disse "O que que eu faço ? Eu não gosto dela" e elas disseram-lhe para ele falar comigo .
Depois de me acalmar fui para a aula e continuei a chorar , chorei a aula toda ;c
No final , ao sair da sala , eu até fiquei para último , porque queria que ele não me visse mais assim , mas ele esperou por mim , pos-me o braço à volta dos ombros e disse "Maria , não pode ser . Eu não gosto de ti dessa maneira , mas podemos ser amigos está bem ?" , eu abanei a cabeça e ele deu-me um abraço , depois disso só me apetecia chorar e chorar e chorar ;c
A partir daí nunca mais me tratou igual , apesar de dizer o meu nome todos os dias , nas aulas e fala para mim todos os dias ;c
Vou sempre ter com ele todas as manhãs e dou-lhe um beijinho e ele a mim , mas já não há abraço , quer dizer , desde que ele sabe só me deu 5 abraços ao todo xd mas trata-me muito bem e eu gosto disso , preocupa-se com as minhas notas e comigo , porque já chorei mais vezes e ele pergunta sempre "O que foi?" ;c
Ontem estive a pensar e para o ano vamos para o 10º e aí é onde toda a gente se costuma separar e apetecia-me chorar porque não vou conseguir viver sem ele , não vou mesmo ;c
Eu acho que o amo ;c

Hoje eu dei-lhe um beijinho e ele agarrou-me no braço e também me deu outro , és mesmo fofo e depois também me deu um abraço , mas ele encosta-se mais a mim , é mesmo lindo ele *-*

Enfim , eu gosto de tudo nele , gosto do sorriso , gosto quando ele olha para mim nas aulas de ET (eu fico no grupo dele) , gosto quando ele fala para mim nas aulas de Inglês , apesar de eu ser muito caladinha , amo quando ele me abraça e adoro os beijinhos dele *-*

Matem-me por favor ..... ;c
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Lili

Lili


Feminino Mensagens : 396
Pontos : 5162
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 24
Localização : Casa

Maria + Miguel Empty
MensagemAssunto: Re: Maria + Miguel   Maria + Miguel EmptyQui Nov 24, 2011 8:18 pm

Oh Maria, é amor mesmo!
É pena ele não gostar de ti dessa maneira :c
Ir para o topo Ir para baixo
http://sobremimkika.blogspot.com
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6424
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Maria + Miguel Empty
MensagemAssunto: Re: Maria + Miguel   Maria + Miguel EmptySáb Nov 26, 2011 2:31 pm

sim ...
mas já dá para uma pequena história , só que sem final feliz ... ;c
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Lili

Lili


Feminino Mensagens : 396
Pontos : 5162
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 24
Localização : Casa

Maria + Miguel Empty
MensagemAssunto: Re: Maria + Miguel   Maria + Miguel EmptyDom Nov 27, 2011 6:31 pm

Apenas tu podes alterar o final da tua própria história Maria, mas o problema é que nem todas têm escolhas... ♥
P.S- Sorry por isto, acordei sintimentalista xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://sobremimkika.blogspot.com
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6424
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Maria + Miguel Empty
MensagemAssunto: Re: Maria + Miguel   Maria + Miguel EmptyDom Nov 27, 2011 8:23 pm

é um bom conselho Lili , obrigada ^^

mas não é verdade , se fosse eu a alterar a minha história , o meu pai estaria agora aqui comigo , o miguel era meu por fim , não tinha desilusões com amigos , etc ...

só que tipo , ele é aquele rapaz que uma rapariga que ligue demasiado a sentimentos , como eu , se apaixona facilmente , eu queria tanto ... ao menos ser mais amiga dele ;c
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Bya

Bya


Feminino Mensagens : 402
Pontos : 5138
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa xD

Maria + Miguel Empty
MensagemAssunto: Re: Maria + Miguel   Maria + Miguel EmptyDom Nov 27, 2011 9:42 pm

, Já tava a par da história como sabes Maria :s
, É muito dificil , é uma pena que ele nao te ame assim :$ ... Mas nao desistas ! Tu es uma pessoa maravilhosa ! e nos vamos tar cá pra tudo !
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6424
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Maria + Miguel Empty
MensagemAssunto: Re: Maria + Miguel   Maria + Miguel EmptyTer Nov 29, 2011 5:43 pm

Oin , obrigada bby $. eu sei que sim e agradeço-vos imenso , a sério ;s
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Bya

Bya


Feminino Mensagens : 402
Pontos : 5138
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa xD

Maria + Miguel Empty
MensagemAssunto: Re: Maria + Miguel   Maria + Miguel EmptyQua Nov 30, 2011 8:59 pm

Maria escreveu:
Oin , obrigada bby $. eu sei que sim e agradeço-vos imenso , a sério ;s

, De nadaa bby ;b
, Os amigos tao cá pra isso *-* .
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6424
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Maria + Miguel Empty
MensagemAssunto: Re: Maria + Miguel   Maria + Miguel EmptyQui Dez 01, 2011 6:15 pm

obrigada bya (:

não consigo , não páro , não dá , eu tento , juro que tento esquecer , mas eu não consigo , e a verdade é que tenho medo , tenho medo do quanto vou sofrer por não conseguir esquecer , sei que sou uma estúpida e que não devia sentir o que sinto , não por ti , tenho muita pena , mas eu não comando o meu coração , apesar de ele a maior parte das vezes tomar decisões estúpidas e sem noção ;c
quem me dera poder ganhar coragem suficiente e dizer-te o que sinto , o que quero sentir ou o que não quero sentir , mas eu nunca tive nem nunca vou ter , sim , como já deves ter notado sou demasiado fraca e também peço desculpa por isso ;c
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6424
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Maria + Miguel Empty
MensagemAssunto: Re: Maria + Miguel   Maria + Miguel EmptySex Dez 02, 2011 5:33 pm

desculpem o double-post (:

opiniões meninas , olhares significam alguma coisa ? ;s
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Bya

Bya


Feminino Mensagens : 402
Pontos : 5138
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa xD

Maria + Miguel Empty
MensagemAssunto: Re: Maria + Miguel   Maria + Miguel EmptySáb Dez 03, 2011 3:32 pm

Maria escreveu:
desculpem o double-post (:

opiniões meninas , olhares significam alguma coisa ? ;s

, que texto lindoo bolacha *-* nao fiques triste ;$

, os olhares dizem muitoooooo, na minha opiniao ! :$ mais do que palavras; tal como os sorrisos .
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6424
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Maria + Miguel Empty
MensagemAssunto: Re: Maria + Miguel   Maria + Miguel EmptySáb Dez 03, 2011 3:47 pm

pois , já tinha ouvido essa frase ;s

obrigada por tudo bolocha ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Bya

Bya


Feminino Mensagens : 402
Pontos : 5138
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa xD

Maria + Miguel Empty
MensagemAssunto: Re: Maria + Miguel   Maria + Miguel EmptySáb Dez 03, 2011 7:05 pm

Maria escreveu:
pois , já tinha ouvido essa frase ;s

obrigada por tudo bolocha ^^

, mas porqe perguntas ? :$ tem havido "olhares" ?!

, de nada bolachinha *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6424
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Maria + Miguel Empty
MensagemAssunto: Re: Maria + Miguel   Maria + Miguel EmptySáb Dez 03, 2011 11:49 pm

sim , não sei se é infelizmente ou felizmente , mas tem ;c

^^

eu tenho medo que ele pense que o facto de eu não estudar ou de não estar atenta nas aulas é por causa dele , pronto , admito que é , mas não quero que ele pense isso ;c
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Bya

Bya


Feminino Mensagens : 402
Pontos : 5138
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa xD

Maria + Miguel Empty
MensagemAssunto: Re: Maria + Miguel   Maria + Miguel EmptyDom Dez 04, 2011 7:50 pm

Maria escreveu:
sim , não sei se é infelizmente ou felizmente , mas tem ;c

^^

eu tenho medo que ele pense que o facto de eu não estudar ou de não estar atenta nas aulas é por causa dele , pronto , admito que é , mas não quero que ele pense isso ;c

, eu acho qe é bom sinal :$
, pois eu compreendo bby
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6424
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Maria + Miguel Empty
MensagemAssunto: Re: Maria + Miguel   Maria + Miguel EmptySeg Dez 05, 2011 10:33 pm

é bom sinal ? ;s

o pior é se não é ;c
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Miku

Miku


Feminino Mensagens : 27
Pontos : 4514
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 28
Localização : ☮No lugar da Paz☮

Maria + Miguel Empty
MensagemAssunto: Re: Maria + Miguel   Maria + Miguel EmptyQua Dez 21, 2011 1:57 am

Ò-Ó

Eu chorei!
Essa historia e tal linda meu deus!
* - *
Ceus!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Maria + Miguel Empty
MensagemAssunto: Re: Maria + Miguel   Maria + Miguel Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Maria + Miguel
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Just For Girls :: Raparigas :: Rapaz que Amas-
Ir para: