Just For Girls
Olá !
Bem - Vinda ao fórum Just For Girls ^^
Este é um fórum para raparigas , onde te poderás divertir muito =D
Inscreve - te e diverte - te ! Wink
Beijos
Administradoras :

Maria ;
Marianááh .
Just For Girls
Olá !
Bem - Vinda ao fórum Just For Girls ^^
Este é um fórum para raparigas , onde te poderás divertir muito =D
Inscreve - te e diverte - te ! Wink
Beijos
Administradoras :

Maria ;
Marianááh .
Just For Girls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum para as raparigas , aqui podem falar sobre e doque quiserem , juntem - se á comunidade , para nos divertirmos muito ! ^^
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hey pessoas !
Diário - Maria - Página 3 EmptySeg Jul 02, 2012 1:53 am por Dani

» ... Nada a dizer , palavras para quê ?
Diário - Maria - Página 3 EmptySáb Jan 28, 2012 4:02 pm por Dani

» Diário da lili
Diário - Maria - Página 3 EmptyQui Jan 26, 2012 10:07 pm por Dani

» Galeria da Akemi-cha :3
Diário - Maria - Página 3 EmptyDom Jan 22, 2012 9:46 pm por Akemi

» Diário de Shizuka
Diário - Maria - Página 3 EmptySex Jan 20, 2012 11:37 pm por Miku_Girl

» My forum 4ever
Diário - Maria - Página 3 EmptyQua Jan 04, 2012 9:16 pm por Miku_Girl

» Anime Girls
Diário - Maria - Página 3 EmptyQua Dez 28, 2011 11:32 pm por Lailachan

» Miku♫
Diário - Maria - Página 3 EmptyQua Dez 28, 2011 6:45 pm por Shizuka

» Miku Diary
Diário - Maria - Página 3 EmptyQua Dez 28, 2011 3:39 am por Miku_Girl

» O que desejas para 2012 ?
Diário - Maria - Página 3 EmptyTer Dez 27, 2011 10:51 pm por Lunarian


 

 Diário - Maria

Ir para baixo 
+3
Lili
Dani
Maria
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6423
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Diário - Maria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Diário - Maria   Diário - Maria - Página 3 EmptyQui maio 12, 2011 6:11 pm

Relembrando a primeira mensagem :

12/05/2011

Hoje estou deprimida , tipo nem me dirigir a palavra dirige , mas quando é por escrito ...
Não entendo mesmo . ;s
Que nervos ...
Neste preciso momento estou sentada na minha cadeira , a comer bolachas e a beber ice tea fresquinho , e infelizmente a pensar nele ! ;c
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com

AutorMensagem
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6423
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Diário - Maria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário - Maria   Diário - Maria - Página 3 EmptySex Jun 03, 2011 4:47 pm

Eu também , e agora a mãe da Tatiana diz que se a rapariga do 8ºD e a Filipa não forem expulsas que ela e o irmão da Tatiana vão lá bater à Filipa e à Vanessa (8ºD) .
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6423
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Diário - Maria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário - Maria   Diário - Maria - Página 3 EmptySex Jun 10, 2011 11:45 am

Desculpem o double - post

10/06/2011

Quantas vezes andas - te na rua e sentiste um perfume e lembraste - te de alguém que gostas muito ?
Quantas vezes olhas - te para uma paisagem numa foto , e não te imaginas - te lá com alguém (...)
Quantas vezes estives - te do lado de alguém , e a tua cabeça estava noutro lado ?
Tu deves ter visto que aquele filme , que vocês os dois foram ver juntos ao cinema , vai passar na TV (...)
E tu congelas - te porque o bom daquele momento já passou (...)
E aquela música que tu não gostas de ouvir porque te lembra de algo ou alguém que queres esquecer mas não consegues ?
Não tives - te aquele dia em que tudo estava mal , mas que no fim aconteceu algo fantástico ?
E aquele dia em que tudo estava certo , excepto no fim , que tudo se estragou ?
Tu já choras - te porque te lembras - te de alguém que amavas e não pudes - te dizer isso a essa pessoa ?
Tu já reencontras - te um grande amor do passado e vis - te que ele mudou ?
Para estas perguntas existem muitas respostas (...)
Mas o importante sobre elas não é a resposta (...)
Mas sim o sentimento (...)
Todos nós amamos , erramos ou julgamos mal (...)
Todos nós já fizemos uma coisa quando o coração mandou fazer outra (...)
Então , qual a moral disto tudo ?
Nem tudo sai como queremos , portanto , uma coisa é certa (...)
Não vamos continuar a pensar nas nossas fraquezas e erros , vamos fazer tudo o que pudermos para sermos felizes hoje !
Não nos vamos desfazer com mágoas no coração .
Não vamos dormir , sem antes fazermos alguém feliz !
E vamos começar com nós mesmos !!! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6423
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Diário - Maria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário - Maria   Diário - Maria - Página 3 EmptyQui Jun 23, 2011 1:22 pm

Desculpem o double - post outra vez .

22/06/2011

Ontem , dia 22 , foi o dia da minha despedida , só tive aulas de tarde devido aos exames do 9º , então acordei , vim para o pc , mas estava muito nervosa para a tarde , decidi levar a mesma camisa que levei no primeiro dia de aulas (sou mesmo croma , mas ... ) cheguei à escola , fiquei 2 minutos sozinha e chega a Rita Sousa , a minha amiga linda que adoro tanto e o meu melhor amigo João Vigário *-*
E depois começou a chegar tudo , pronto , estávamos cá fora , já ás duas e meia e começamos a fazer brincadeiras , lá na escola tem um banco e um sentou - se , depois outro sentou - se em cima , depois outro e outro e outro e caimos todos , só nos riamos xD
Depois tocou , e entrámos , a aula estava a correr bem , até que o Pedro sai e não se despede de mim , a Filipa começou a chorar , eu olhei para ela e então também comecei a chorar , depois foi a Adriana , de seguida a Cláudia , depois a Rita e de seguida a Maria enfim a nossa fila da frente estava toda a chegar , todos me deram um abraço , inclusive o João , ele foi tão querido *-*
Depois saímos , à saída fomos todos juntos para cima , eu , Rita , Adriana , Cláudia , Maria , Chico (...) e então eles queriam ir até à Cripta , mas eu não podia porque ia embora , então eles deitaram as capas de e.v para o chão e correram para mim , a Rita foi a primeira e começamos todos a chorar , depois abracei - me à melhor amiga , depois à Adriana , depois à Maria , e foi assim a nossa despedida ;c
No final , eu fui - me embora (...)

Esta noite , estava deitada na caminha e comecei - me a lembrar dos momentos que passei com eles , e comecei a chorar , lembrei - me dos malhos , o malho com o Chico , quando eu cai para trás , quando fui contra o vidro , quando despejei a água pela cabeça a baixo da Ana , quando fui ao Parque Nascente com a Adriana sem a minha mãe saber , quando fui para casa da minha Melhor Amiga e cai abaixo da cama, quando fui para casa da Adriana jogar wiii , quando fui para casa da Rita e estavamos a lanchar e eu na vez de pegar com o chocolate com uma colher para pôr no leite , decidi deitar assim mesmo e virei tudo (...)
E depois lembrei - me do Pedro , do facto de não se ter despedido de mim , e depois lembrei - me de não me ter despedido da Filipa , porque me esqueci e ainda chorei mais ;c
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Bya

Bya


Feminino Mensagens : 402
Pontos : 5137
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa xD

Diário - Maria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário - Maria   Diário - Maria - Página 3 EmptySex Jun 24, 2011 3:13 pm

Maria escreveu:
Desculpem o double - post outra vez .

22/06/2011

Ontem , dia 22 , foi o dia da minha despedida , só tive aulas de tarde devido aos exames do 9º , então acordei , vim para o pc , mas estava muito nervosa para a tarde , decidi levar a mesma camisa que levei no primeiro dia de aulas (sou mesmo croma , mas ... ) cheguei à escola , fiquei 2 minutos sozinha e chega a Rita Sousa , a minha amiga linda que adoro tanto e o meu melhor amigo João Vigário *-*
E depois começou a chegar tudo , pronto , estávamos cá fora , já ás duas e meia e começamos a fazer brincadeiras , lá na escola tem um banco e um sentou - se , depois outro sentou - se em cima , depois outro e outro e outro e caimos todos , só nos riamos xD
Depois tocou , e entrámos , a aula estava a correr bem , até que o Pedro sai e não se despede de mim , a Filipa começou a chorar , eu olhei para ela e então também comecei a chorar , depois foi a Adriana , de seguida a Cláudia , depois a Rita e de seguida a Maria enfim a nossa fila da frente estava toda a chegar , todos me deram um abraço , inclusive o João , ele foi tão querido *-*
Depois saímos , à saída fomos todos juntos para cima , eu , Rita , Adriana , Cláudia , Maria , Chico (...) e então eles queriam ir até à Cripta , mas eu não podia porque ia embora , então eles deitaram as capas de e.v para o chão e correram para mim , a Rita foi a primeira e começamos todos a chorar , depois abracei - me à melhor amiga , depois à Adriana , depois à Maria , e foi assim a nossa despedida ;c
No final , eu fui - me embora (...)

Esta noite , estava deitada na caminha e comecei - me a lembrar dos momentos que passei com eles , e comecei a chorar , lembrei - me dos malhos , o malho com o Chico , quando eu cai para trás , quando fui contra o vidro , quando despejei a água pela cabeça a baixo da Ana , quando fui ao Parque Nascente com a Adriana sem a minha mãe saber , quando fui para casa da minha Melhor Amiga e cai abaixo da cama, quando fui para casa da Adriana jogar wiii , quando fui para casa da Rita e estavamos a lanchar e eu na vez de pegar com o chocolate com uma colher para pôr no leite , decidi deitar assim mesmo e virei tudo (...)
E depois lembrei - me do Pedro , do facto de não se ter despedido de mim , e depois lembrei - me de não me ter despedido da Filipa , porque me esqueci e ainda chorei mais ;c


Imagino q foi um dia muito emocional pra ti maria!!

Ir para o topo Ir para baixo
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5077
Data de inscrição : 15/05/2011

Diário - Maria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário - Maria   Diário - Maria - Página 3 EmptySex Jun 24, 2011 8:47 pm

Também acho Mariana deve ter sido um dia cheio de emoçoes e que ficara gurdado na memoria
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6423
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Diário - Maria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário - Maria   Diário - Maria - Página 3 EmptySáb Jun 25, 2011 2:13 pm

Por acaso foi , este dia vai ficar para sempre no meu coração e todos os momentos também , os meus meninos , serão para sempre a minha turma , o meu 8ºA , as minhas princesas e os meus príncipes *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Madinha

Madinha


Mensagens : 79
Pontos : 4801
Data de inscrição : 11/05/2011

Diário - Maria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário - Maria   Diário - Maria - Página 3 EmptySáb Jun 25, 2011 4:10 pm

Tens cada dia...
*lol*
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6423
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Diário - Maria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário - Maria   Diário - Maria - Página 3 EmptySáb Jun 25, 2011 4:13 pm

Pois mana , é vida xb
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Madinha

Madinha


Mensagens : 79
Pontos : 4801
Data de inscrição : 11/05/2011

Diário - Maria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário - Maria   Diário - Maria - Página 3 EmptySáb Jun 25, 2011 4:38 pm

Como eu compreendo! Isto é mesmo contagiante! Eu às vezes é igual!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6423
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Diário - Maria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário - Maria   Diário - Maria - Página 3 EmptyDom Jun 26, 2011 3:10 pm

Pois mana :s

26/06/2011

Não há o que se faça ! Não tenho os meus meninos comigo , não tenho o Chico e a Rita e as suas palhaçadas , não tenho a minha melhor com a sua resmunguice , nem a Adri com as suas lições de moral !! Estou muito aborrecida , muito mesmo !!
Mas é claro que vocês aqui no fórum , me põem mais divertida , e muito obrigada por isso ! Enfim (...) -.-
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Bya

Bya


Feminino Mensagens : 402
Pontos : 5137
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa xD

Diário - Maria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário - Maria   Diário - Maria - Página 3 EmptySeg Jun 27, 2011 1:55 pm

Maria escreveu:
Pois mana :s

26/06/2011

Não há o que se faça ! Não tenho os meus meninos comigo , não tenho o Chico e a Rita e as suas palhaçadas , não tenho a minha melhor com a sua resmunguice , nem a Adri com as suas lições de moral !! Estou muito aborrecida , muito mesmo !!
Mas é claro que vocês aqui no fórum , me põem mais divertida , e muito obrigada por isso ! Enfim (...) -.-

tem calma maria! nao fiques triste!!

voces vao tar pra sempre juntos, por mais longe q estejam, aqui <3
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6423
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Diário - Maria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário - Maria   Diário - Maria - Página 3 EmptyTer Jun 28, 2011 1:44 pm

Pois , só se for *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6423
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Diário - Maria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário - Maria   Diário - Maria - Página 3 EmptyDom Jul 31, 2011 1:32 pm

31/07/2011

Ora bem , as férias até que não têm sido péssimas , apesar de estar a morrer de saudades *
Já fui à praia , e ainda vou (apanhei um escaldão) , já fui ao cinema , e amei todos os filmes que vi , ah pois é eu fui ver o Super 8 , o filme foi bom *
Até que gosto de me sentar à frente da tv a ver as minhas séries favoritas como "Sobrenatural" , "90210" , "Diários do Vampiro" ...
Enfim ... xb

Bem agora , estou super nervosa , as turmas já saíram , mas não há maneira de eu ganhar coragem para eu ir ver -.-
E sabem uma coisa ?
O primeiro rapaz por quem estive apaixonada à três anos , anda na escola para onde eu vou ...
OMG O.o
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Bya

Bya


Feminino Mensagens : 402
Pontos : 5137
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa xD

Diário - Maria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário - Maria   Diário - Maria - Página 3 EmptySeg Ago 01, 2011 3:03 pm

Maria escreveu:
31/07/2011

Ora bem , as férias até que não têm sido péssimas , apesar de estar a morrer de saudades *
Já fui à praia , e ainda vou (apanhei um escaldão) , já fui ao cinema , e amei todos os filmes que vi , ah pois é eu fui ver o Super 8 , o filme foi bom *
Até que gosto de me sentar à frente da tv a ver as minhas séries favoritas como "Sobrenatural" , "90210" , "Diários do Vampiro" ...
Enfim ... xb

Bem agora , estou super nervosa , as turmas já saíram , mas não há maneira de eu ganhar coragem para eu ir ver -.-
E sabem uma coisa ?
O primeiro rapaz por quem estive apaixonada à três anos , anda na escola para onde eu vou ...
OMG O.o

ahahah isso acontece, mas por acaso eu na costumo apanhar escaldoes!! xD
eu tmbm gosto de ir ao cinema e ver tv nas fériass ;D

Aserio?? *o*
que coincidencia!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6423
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Diário - Maria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário - Maria   Diário - Maria - Página 3 EmptySeg Ago 01, 2011 4:58 pm

Eheh , eu sou branquinha , apanho facilmente xb

A sério ! Fiquei tipo ";ooooo" , matem - me xb
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Bya

Bya


Feminino Mensagens : 402
Pontos : 5137
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa xD

Diário - Maria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário - Maria   Diário - Maria - Página 3 EmptySeg Ago 01, 2011 8:03 pm

Maria escreveu:
Eheh , eu sou branquinha , apanho facilmente xb

A sério ! Fiquei tipo ";ooooo" , matem - me xb
~

pois eu cája sou mais morenita ;D

LOL xd
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6423
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Diário - Maria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário - Maria   Diário - Maria - Página 3 EmptyTer Ago 02, 2011 12:32 pm

Pois Bya , tens sorte , quem me dera ser morena hihi *

Mesmo LOL xb
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6423
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Diário - Maria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário - Maria   Diário - Maria - Página 3 EmptyTer Nov 29, 2011 6:04 pm

29/11/2011

Bem , hoje foi um dia normal como os outros , tirando que tive teste de História , e a verdade é que não estudei nada ... ;s
As aulas começaram bem , eu estava bem disposta e estava tudo bem , tive TIC logo aos primeiros 90 minutos , recebi o teste e tirei 32% -.- enfim ...
Quando saí de seguida tive Português , mas no intervalo eu estava muito nervosa para o teste , não sabia o que fazer e decidi fazer cábulas , tinha que subir a nota , tirei 16% no passado ;c
E da parte do Miguel ? Nada , nem beijinho nem nada , só olhares , o que me faz olhar para ele também ;s
Entramos e eu comecei a fazer as cábulas , opah estava mesmo muito nervosa , nem podia mais ;s
Na aula era para fazer grupos de quatro , porque estamos a dar uma peça que se chama Auto da Barca do Inferno , mas eu não me virei para trás porque estava a fazer as cábulas , a Rita que estava no meu grupo começou-me a chamar , mas eu não fui e o Rogério o que estava ao meu lado disse-lhes o que eu estava a fazer , o Bessa que estava ao lado da Rita disse "Oh Maria , esquece , mas esquece mesmo , esta stôra apanha sempre" , aí fiquei mesmo sem saber o que fazer e desatei a chorar , estava mesmo triste estão a ver ? ;s
Saímos e eu pensei em ir ter com a stôra de História e pedir-lhe para adiar o teste , mas isso tinha que ser no ínicio da aula , eu estava à beira da Rute e da Catarina e o Miguel foi ter connosco , estava ao meu lado , e eu ainda estava a chorar , a Rute vira-se e diz "Oh Maria tem calma" , o Miguel põe-me o braço por cima dos ombros e começa-me a mexer na cara e a perguntar "O que foi ? Ah ? Diz o que foi ?" e eu "Nada" e ele "É por causa do teste ?" e eu "Sim" e ele "Sabes o que tens que fazer quanto a isso" e soltou-me , tipo , eu sei , estudar , mas ...
Ainda durante o intervalo o Miguel continuou lá , e estava a brincar com a Rafaela , com coisas "porcas" , enfim ... xd e ele vira-se , abraça-me a mim e à Rute e começa a fazer o mesmo , eu ainda a chorar comecei-me a rir ahah xd
De seguida ele vira-se e começa a fazer-me cócegas xd ele é mesmo fofooooo *-*
Entrámos e eu ainda estava a chorar , fui ter com a stôra e pedi-lhe para adiar , mas a resposta foi "Não" , comecei a chorar mais , e fui lá fora com uma amiga , voltei e sentei-me calada , o Rogério disse "Calma Maria , eu deixo-te copiar" , foi muito fofo também *-*
Viro-me eu e pergunto "Tens alguma folha de teste ?" e ele "Não , mas espera aí" e começou a pedir a outros , até que a stôra diz "Alguém tem alguma folha de teste a mais para a Maria ?" e eu "Oh stôra , mas eu não vou fazer nada" ainda a chorar ;s
Vem o Nuno a correr com uma folha de teste na mão e pôs-se de joelhos como se me fosse a fazer um pedido de casamento em frente a mim , e deu-me a folha , toda a gente começou "Eeeeeeeeeeehhhhhhhh" ahahahah que fofooo *-*
E lá fiz eu o teste , de 10 só fiz 3 e eu ainda acho que vou tirar menos que no outro ;c
Hoje já não tenho mais aulas (:
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Lili

Lili


Feminino Mensagens : 396
Pontos : 5161
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 24
Localização : Casa

Diário - Maria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário - Maria   Diário - Maria - Página 3 EmptyQua Nov 30, 2011 1:22 am

Que fofo *.*
Maria, boa sorte gom a nota do teste Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://sobremimkika.blogspot.com
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6423
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Diário - Maria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário - Maria   Diário - Maria - Página 3 EmptyQui Dez 01, 2011 6:16 pm

sei que vou tirar uma nota horrivel , mas deixa lá -.-
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Diário - Maria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário - Maria   Diário - Maria - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diário - Maria
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Perguntem à Maria ^^
» Maria + Miguel
» O meu diário!
» Diário - Bya
» Diário-Ruiva

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Just For Girls :: Raparigas :: O Teu Diário :: Maria-
Ir para: