Just For Girls
Olá !
Bem - Vinda ao fórum Just For Girls ^^
Este é um fórum para raparigas , onde te poderás divertir muito =D
Inscreve - te e diverte - te ! Wink
Beijos
Administradoras :

Maria ;
Marianááh .
Just For Girls
Olá !
Bem - Vinda ao fórum Just For Girls ^^
Este é um fórum para raparigas , onde te poderás divertir muito =D
Inscreve - te e diverte - te ! Wink
Beijos
Administradoras :

Maria ;
Marianááh .
Just For Girls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum para as raparigas , aqui podem falar sobre e doque quiserem , juntem - se á comunidade , para nos divertirmos muito ! ^^
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hey pessoas !
 Um pouco de tudoooo  - Página 2 EmptySeg Jul 02, 2012 1:53 am por Dani

» ... Nada a dizer , palavras para quê ?
 Um pouco de tudoooo  - Página 2 EmptySáb Jan 28, 2012 4:02 pm por Dani

» Diário da lili
 Um pouco de tudoooo  - Página 2 EmptyQui Jan 26, 2012 10:07 pm por Dani

» Galeria da Akemi-cha :3
 Um pouco de tudoooo  - Página 2 EmptyDom Jan 22, 2012 9:46 pm por Akemi

» Diário de Shizuka
 Um pouco de tudoooo  - Página 2 EmptySex Jan 20, 2012 11:37 pm por Miku_Girl

» My forum 4ever
 Um pouco de tudoooo  - Página 2 EmptyQua Jan 04, 2012 9:16 pm por Miku_Girl

» Anime Girls
 Um pouco de tudoooo  - Página 2 EmptyQua Dez 28, 2011 11:32 pm por Lailachan

» Miku♫
 Um pouco de tudoooo  - Página 2 EmptyQua Dez 28, 2011 6:45 pm por Shizuka

» Miku Diary
 Um pouco de tudoooo  - Página 2 EmptyQua Dez 28, 2011 3:39 am por Miku_Girl

» O que desejas para 2012 ?
 Um pouco de tudoooo  - Página 2 EmptyTer Dez 27, 2011 10:51 pm por Lunarian


 

  Um pouco de tudoooo

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5122
Data de inscrição : 15/05/2011

 Um pouco de tudoooo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Um pouco de tudoooo     Um pouco de tudoooo  - Página 2 EmptySáb maio 28, 2011 2:02 am

Relembrando a primeira mensagem :

Não é questão de sorte. As coisas acontecem na hora certa e da maneira que tem que acontecer, seja pra ensinar ou pra mostrar alguma coisa, sempre aprendemos. Tudo que temos é fruto de uma conquista, seja ela fácil ou difícil. Sinto falta das tuas mãos e do meu coração, sim esse ai com que tu ficas-te . Sinto falta dos teus abraços , dos teus beijos de tudo que conquistas te em mim ! Não te tornas-te especial para mim pelas tuas atitudes mas sim pela profundidade com que atingis-te os meus sentimentos ! Só te deu valor quando te perdi .
Amigo é aquele que te apoia nos momentos mais dificeis , é aquele que quando estamos mal nos apoia e até pede para partilharmos a tristeza com ele , é aquele que nos aceita tal como somos , é aquele que nos chama a atenção quando estámos errados ,, é aquele que tem metade de nós .
Quado te conheci foste só amigo , mas ao poucos foste conquistando e ganho grande prte de mim e do meu <3 , contigo aprendi que a vida não pode ser só vivida SÓ de tristezas . aprendi a esquecer me de muitas coisas , a comçear pelos momentos maus . Aprendi a esquecer - me daqules que não merecem a minha amizade nem nada vindo de mim , daqueles que me desejam mal e até são meus amigos por interesse . Ensinaste-me a viver , a ser feliz e até a fazer as escolhas certas ... encontraste o meu caminho seguro .
Mas no final disto tudo não me ensinas-te a viver sem ti , não me ensinaste isso e a cima de tudo é o mais importante . Sabes perfeitamente que sem ti não sou nada , so tu me completas .

Tenho saudades das nossas rizadas , das macacadas que faziamos , dos momentos bons que passavamos , das figuras parvas na escola e em plena rua , tenho saudades de T-U-D-O
Nunca devemos desistir mas eu desisto nao por não gostar de ti mas sim por não ter mais condições de sofrer .
Tudo passa, tudo muda , mesmo as palavras ditas nunca serão esquecidas porque conseguiram fazer um furo no meu coração , não podemos passar uma borracha pelo que TU disses-te . Mas podemos começar de novo e fazer um novo fim , bem diferente .
Desculpa se fiz algo que não gostas.te , mas não quero ser na tua vida um inicio de um fim nem o fm de um começo , quero ser o inicio de um sem fim ... Podes ser uma pagina virada na minha vida mas és a única que vale a pena ser lida
Obrigada por tudo que vivemos AtÉ aqui



- - - > João Pedro Teixeira Duarte ( Messi ) Meu menino pequenino , meu bebé grande , meu baby , meu M ' Amigo és um SEMPRE EU AMO-TEEEE DESDE O DIA QUE TE VI , NÃO ME DEIXES PLEASE ... DON'T LEAVE ME
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6468
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

 Um pouco de tudoooo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de tudoooo     Um pouco de tudoooo  - Página 2 EmptyDom Jun 05, 2011 11:07 am

Obrigada meninas , demorei para aí uma hora e meia a fazer !!
Hoje fazemos anos as duas , eu e ela !! {filipa marques} *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Lili

Lili


Feminino Mensagens : 396
Pontos : 5206
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 25
Localização : Casa

 Um pouco de tudoooo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de tudoooo     Um pouco de tudoooo  - Página 2 EmptyDom Jun 05, 2011 12:45 pm

Então parabéns ás duas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sobremimkika.blogspot.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5122
Data de inscrição : 15/05/2011

 Um pouco de tudoooo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de tudoooo     Um pouco de tudoooo  - Página 2 EmptyDom Jun 05, 2011 5:46 pm

SIm , parabéns as duas Maria
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6468
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

 Um pouco de tudoooo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de tudoooo     Um pouco de tudoooo  - Página 2 EmptySeg Jun 06, 2011 1:10 pm

Obrigada meninas !! *-*
Que queridas (...) kiss
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5122
Data de inscrição : 15/05/2011

 Um pouco de tudoooo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de tudoooo     Um pouco de tudoooo  - Página 2 EmptySeg Jun 06, 2011 5:01 pm

De nada Maria
- Por muito que tente, por vezes parece que não consigo.
Por muito que me esforce, simplesmente não dá resultado.
Alguma coisa falhou? Sim. Eu falho muitas vezes, e odeio-me por isso.
Caminho incansavelmente, e depois à mínima pedra encontrada, espalho-me.
Fico no chão, a pensar no porquê de não ter conseguido.
E deixo de acreditar em mim novamente.
Nunca acreditei muito, mas porquê acreditar? E sim, tenho um terrível medo.
Algo que me persegue exaustivamente.
Tenho medo de voltar a falhar, e simplesmente de não conseguir.

Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6468
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

 Um pouco de tudoooo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de tudoooo     Um pouco de tudoooo  - Página 2 EmptySeg Jun 06, 2011 5:45 pm

Que fofo *-*
Está lindo Dani +.+
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6468
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

 Um pouco de tudoooo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de tudoooo     Um pouco de tudoooo  - Página 2 EmptyDom Jun 12, 2011 12:09 pm

Desculpem o double - post

 Um pouco de tudoooo  - Página 2 201834_143308565742164_100001890646837_275785_5575720_o

Sonhos , momentos , desejos , brincadeiras , aventuras , amizades , sorrisos e lágrimas que compartilhámos juntos , unidos , para o bem e para o mal .
Apesar de todas as desavenças , desentendimentos e brigas , conseguimos ultrapassar , com pedidos de desculpa , pagamentos na mesma moeda , etc,. xb
Não vou dizer que não temos defeitos , porque cada um de nós tem , mas esses defeitos não significam nada , ao vermos as qualidades , qualidades que me fizeram amar esta turma mais do que outra coisa qualquer .
Cada momento , cada intervalo , cada aula com vocês me fez perceber que para onde quer que eu vá vocês vão continuar no meu coração , ali , unidos para sempre !
Sim , ouve momentos em que pensei que tudo era uma farsa , que era suposto sermos todos amigos , mas que afinal não era a verdade , mas agora o que eu penso é que pode vir o que vier , mas nunca nos vão derrubar , nunca vão destruir os laços de amizade que nos unem , que nos faz acreditar nos sonhos e amigos !
Sim , somos todos amigos , apesar das criancices que fizemos este ano , que nos fez ficar chateados , que nos fez dizer que a turma era aquilo que não é , isso já não interessa , porque apesar de tudo , alguns de nós estão prestes a abandonar aquela turma , aquela amizade que demorou algum tempo a construir , estão prestes a dizer um "Adeus" à melhor turma do mundo .
Cada dia fica mais perto esse momento , o momento que de certeza ninguém queria que chega - se !!
Há momentos na vida que têm que acontecer , isso aprendi com o tempo , apesar de tudo , não será um "Adeus" , será um "Até Sempre" , um "Até já" , porque aconteça o que acontecer os nossos caminhos vão - se tornar a cruzar e poderemos viver as aventuras , sorrisos e amizades que sempre vivemos !
A melhor turma não se vai separar , se todos continuarem no coração uns dos outros , vamos continuar unidos para sempre e sempre !!
Disso não há dúvida !!
Quero - vos dizer um OBRIGADO por tudo o que me fizeram passar por todos estes anos , por todos os sorrisos , lágrimas e amizades , pois fizeram - me ser o que sou hoje !
Um grande abraço e um grande beijo para todos vocês !! $.
melhor turma do mundo $.
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Lili

Lili


Feminino Mensagens : 396
Pontos : 5206
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 25
Localização : Casa

 Um pouco de tudoooo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de tudoooo     Um pouco de tudoooo  - Página 2 EmptyTer Jun 14, 2011 2:24 pm

Carina,

já há muito tempo nos conhecemos e já muitas vezes brincamos juntas. Recordo ainda aquelas brincadeiras de bolos de lama e bonecas.
Ainda agora com 12 anos somos amigas e o seremos para sempre. As brincadeiras mudaram mas a nossa amizade não. Tu vais estar sempre no meu coração e nada nos vai separar.
Esta passagem para o liceu é uma nova fase que iremos enfrentar juntas.
Desejo-te, por isso, que a sorte te sorria sempre e que a felicidade te guie.

Da tua amiga que te adora



Esta foi a dedicatória que escrevi á minha melhor amiga para o livro de curso

Ir para o topo Ir para baixo
http://sobremimkika.blogspot.com
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6468
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

 Um pouco de tudoooo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de tudoooo     Um pouco de tudoooo  - Página 2 EmptyTer Jun 14, 2011 10:08 pm

Ooooh , que fofa *-*
É muito linda Lili (...)
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Bya

Bya


Feminino Mensagens : 402
Pontos : 5182
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa xD

 Um pouco de tudoooo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de tudoooo     Um pouco de tudoooo  - Página 2 EmptyQua Jun 15, 2011 10:14 am

Estao as duas liiindas!!! +.+

tanto a tua maria e a tua lili !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6468
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

 Um pouco de tudoooo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de tudoooo     Um pouco de tudoooo  - Página 2 EmptyQui Jun 16, 2011 7:52 pm

Muito obrigada Bya *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Lili

Lili


Feminino Mensagens : 396
Pontos : 5206
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 25
Localização : Casa

 Um pouco de tudoooo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de tudoooo     Um pouco de tudoooo  - Página 2 EmptyQui Jun 16, 2011 9:49 pm

Obrigada Bya!

P.S. O teu texto tb está lindo Maria!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sobremimkika.blogspot.com
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6468
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

 Um pouco de tudoooo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de tudoooo     Um pouco de tudoooo  - Página 2 EmptySáb Jun 18, 2011 2:27 pm

Obrigada Lili *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Lili

Lili


Feminino Mensagens : 396
Pontos : 5206
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 25
Localização : Casa

 Um pouco de tudoooo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de tudoooo     Um pouco de tudoooo  - Página 2 EmptySáb Jun 18, 2011 3:22 pm

Não tens de quê!

Fim do of topic
Ir para o topo Ir para baixo
http://sobremimkika.blogspot.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5122
Data de inscrição : 15/05/2011

 Um pouco de tudoooo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de tudoooo     Um pouco de tudoooo  - Página 2 EmptySáb Jun 18, 2011 8:45 pm

Os vocos textos sao lindoss
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6468
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

 Um pouco de tudoooo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de tudoooo     Um pouco de tudoooo  - Página 2 EmptyDom Jun 19, 2011 10:52 am

Obrigada Dani *-*


Eu sempre soube que este dia chegaria , que nós estaríamos frente a frente , com os futuro nas nossas mãos , tantos sonhos , tantos desejos .
Sempre soube que depois destes anos todos , não haveria sorrisos , nem lágrimas , mas digo - vos , nunca pensei que eu iria caminhar , com muito a juntar , mas com tanta dor e é tão difícil dizer um "Adeus" ! ;c
Mas o ontem já se foi , temos que seguir em frente , eu estou tão , mas tão agradecida pelos momentos , tão feliz por vos ter conhecido a todos , os momentos que nós tivemos vão continuar como fotografias , onde eu vou poder abraçar - vos mesmo junto ao meu coração e eu vou - me lembrar sempre de todos vocês *-*
Outro capítulo do livro ficou para trás , mas vocês podem olhar e lá estaremos nós , em cada página , lembranças que sempre vou guardar $.
Mas à nossa frente , nas portas abertas , quem sabe o que está para vir na nossa direcção ? ;s
Desejo - vos amor , desejo - vos sorte , desejo que o mundo se abra para todos vocês , mas é tão difícil dizer "Adeus" ! ;c
Todos os dias que vivemos juntos , o bom e o mal , eu vou guardá - los no meu coração .
Sim , um dia vamos olhar para trás , vamos sorrir e vamo - nos divertir , mas agora só podemos chorar , porque é muito difícil um "Adeus" ;c
Mas não , não é um "Adeus" , porque apesar de tudo vamos continuar todos de mãos dadas , e vamos repartir mais momentos , lembranças , amor e amizade , sim , porque um dia vamo - nos encontrar , e será rápido ! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Bya

Bya


Feminino Mensagens : 402
Pontos : 5182
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa xD

 Um pouco de tudoooo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de tudoooo     Um pouco de tudoooo  - Página 2 EmptyDom Jun 19, 2011 1:34 pm

ta lindo maria *-* como sempre!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lili

Lili


Feminino Mensagens : 396
Pontos : 5206
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 25
Localização : Casa

 Um pouco de tudoooo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de tudoooo     Um pouco de tudoooo  - Página 2 EmptyDom Jun 19, 2011 9:59 pm

Tu tens imenso jeito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sobremimkika.blogspot.com
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6468
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

 Um pouco de tudoooo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de tudoooo     Um pouco de tudoooo  - Página 2 EmptySeg Jun 20, 2011 2:08 pm

Obrigada meninas , vocês são mesmo fofas *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Lili

Lili


Feminino Mensagens : 396
Pontos : 5206
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 25
Localização : Casa

 Um pouco de tudoooo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de tudoooo     Um pouco de tudoooo  - Página 2 EmptySeg Jun 20, 2011 3:03 pm

Não tens de quê!
Tu mereces !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sobremimkika.blogspot.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5122
Data de inscrição : 15/05/2011

 Um pouco de tudoooo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de tudoooo     Um pouco de tudoooo  - Página 2 EmptySeg Jun 20, 2011 8:57 pm

Realmente ... está lindoo Maria
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6468
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

 Um pouco de tudoooo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de tudoooo     Um pouco de tudoooo  - Página 2 EmptyQua Jun 22, 2011 11:27 am

Obrigada a todas *-*
Adoro - vos (L
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5122
Data de inscrição : 15/05/2011

 Um pouco de tudoooo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de tudoooo     Um pouco de tudoooo  - Página 2 EmptyQua Jun 22, 2011 2:58 pm

Eu tambem te adoro Maria (:
Ir para o topo Ir para baixo
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5122
Data de inscrição : 15/05/2011

 Um pouco de tudoooo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de tudoooo     Um pouco de tudoooo  - Página 2 EmptySex Ago 05, 2011 5:38 pm

Por vezes passamos pela vida tão rapidamente que nem sequer reparamos em tudo o que está mesmo a nossa frente $:
Aproveita a vida, vive um dia de cada vez; sem pressas de "cresceres" ou de seres alguém que não és Mad Não queiras crescer muito depressa, porque nunca mais vais voltar a ser criança $: Não penses no teu futuro, nem no teu passado, pensa e vive apenas o teu presente <3
Que mal há em querer me divertir e fazer o que me der na cabeça? Estou cansada de ter toda a gente a chatear-me a cabeça,dizendo sempre o que devo fazer e a que horas vou fazer $:

Aproveita cada dia, como se não houvesse mais nenhum ((:
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6468
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

 Um pouco de tudoooo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de tudoooo     Um pouco de tudoooo  - Página 2 EmptySáb Ago 06, 2011 12:46 pm

Claro , tem que ser xb
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





 Um pouco de tudoooo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de tudoooo     Um pouco de tudoooo  - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um pouco de tudoooo
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Just For Girls :: Assuntos :: Assuntos-
Ir para: