Just For Girls
Olá !
Bem - Vinda ao fórum Just For Girls ^^
Este é um fórum para raparigas , onde te poderás divertir muito =D
Inscreve - te e diverte - te ! Wink
Beijos
Administradoras :

Maria ;
Marianááh .
Just For Girls
Olá !
Bem - Vinda ao fórum Just For Girls ^^
Este é um fórum para raparigas , onde te poderás divertir muito =D
Inscreve - te e diverte - te ! Wink
Beijos
Administradoras :

Maria ;
Marianááh .
Just For Girls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum para as raparigas , aqui podem falar sobre e doque quiserem , juntem - se á comunidade , para nos divertirmos muito ! ^^
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hey pessoas !
Frases ou poemas com grandes significados - Página 3 EmptySeg Jul 02, 2012 1:53 am por Dani

» ... Nada a dizer , palavras para quê ?
Frases ou poemas com grandes significados - Página 3 EmptySáb Jan 28, 2012 4:02 pm por Dani

» Diário da lili
Frases ou poemas com grandes significados - Página 3 EmptyQui Jan 26, 2012 10:07 pm por Dani

» Galeria da Akemi-cha :3
Frases ou poemas com grandes significados - Página 3 EmptyDom Jan 22, 2012 9:46 pm por Akemi

» Diário de Shizuka
Frases ou poemas com grandes significados - Página 3 EmptySex Jan 20, 2012 11:37 pm por Miku_Girl

» My forum 4ever
Frases ou poemas com grandes significados - Página 3 EmptyQua Jan 04, 2012 9:16 pm por Miku_Girl

» Anime Girls
Frases ou poemas com grandes significados - Página 3 EmptyQua Dez 28, 2011 11:32 pm por Lailachan

» Miku♫
Frases ou poemas com grandes significados - Página 3 EmptyQua Dez 28, 2011 6:45 pm por Shizuka

» Miku Diary
Frases ou poemas com grandes significados - Página 3 EmptyQua Dez 28, 2011 3:39 am por Miku_Girl

» O que desejas para 2012 ?
Frases ou poemas com grandes significados - Página 3 EmptyTer Dez 27, 2011 10:51 pm por Lunarian


 

 Frases ou poemas com grandes significados

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Bya

Bya


Feminino Mensagens : 402
Pontos : 5189
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa xD

Frases ou poemas com grandes significados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Frases ou poemas com grandes significados   Frases ou poemas com grandes significados - Página 3 EmptySáb maio 28, 2011 11:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui poe frases, citaçoes, poemas que aches bonitos e com grande significado +.+

Vou por algumas *_* adoro!!


"Se tiver que amar, ame hoje. Se tiver que sorrir, sorria hoje. Se tiver que chorar, chore hoje. Pois o importante é viver hoje. O ontem já foi e o amanhã talvez não venha." ♥️


"Quando estiver se sentindo só, não fique triste. Lembre-se que o sol tambem vive sozinho, mais mesmo assim ele nunca deixa de brilhar... +.+"

"Continue se levantando. Até que a vida se canse de te derrubar..." ♥️


espero que gostem! eu depois ponho mais!! tenho mtas!!

Wink
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Bya

Bya


Feminino Mensagens : 402
Pontos : 5189
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa xD

Frases ou poemas com grandes significados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases ou poemas com grandes significados   Frases ou poemas com grandes significados - Página 3 EmptySeg Jun 13, 2011 9:08 pm

eu tmbm ja tinha ouvido essa!

é lindaa +.+
Ir para o topo Ir para baixo
Bya

Bya


Feminino Mensagens : 402
Pontos : 5189
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa xD

Frases ou poemas com grandes significados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases ou poemas com grandes significados   Frases ou poemas com grandes significados - Página 3 EmptyTer Jun 21, 2011 7:54 pm

Isto nao é uma poema, muito menos uma frase, mas foi um texto que eu encontrei na net e achei muito realista!
[center]Relato de um rapaz:

«Tudo bem, nós queremos raparigas de boa onda, sexys, sedutoras, bonitas, inteligentes e simpáticas.
É muito fácil falar, porque quando aparece uma assim, de bandeja, a primeira coisa que pensamos é: "Ei, dei-me bem!". Ficamos com ela uma vez, duas. E depois começamos a pensar que esta é a rapariga que as nossas mães gostariam de ter como noras.


Frases ou poemas com grandes significados - Página 3 Casal-pulli-amarelo


Se tivermos um relacionamento, vai ser uma relação estável. Tamos buscá-la à escola, vamos ao cinema, a um bar, vai haver sexo todas as semanas... tudo muito básico, até se tornar uma rotina e perder a graça. Começamos a ver os outros rapazes bem vestidos e bem humorados a ir para as discotecas para engatar míudas e morremos de inveja, começamos a sentir falta de tudo isso. pensamos: "acho que não estou pronto para isto, não me quero dedicar o resto da vida neste relacionamento».
E a tal rapariga transforma-se numa "mala", e começamos a sentir um grande nojo dela, uma aversão. Quando vemos o nome dela no ecrã do telemóvel, não temos vontade de atender... já era. A promessa de algo estável vai por água abaixo, e se ela não perceber o que se passa, nós começamos a ser secos, muito secos. E ela pensa: "o que é que eu fiz?". oitada, ela não fez nada, a culpa é mesmo nossa.
Aí, voltamos para a nossa rica vidinha, que nós mesmos odiávamos a semana passada. Esperamos ansiosamente a hora de sair para arrasar na noite, ou até engatar aquela gata que sempre quisemos. Grande desilusão.
Chegamos a casa depois dessa noite, sozinhos e ficamos a tentar descobrir porque não estamos satisfeitos. De repente, percebemos que foi porque a tal rapariga, a linda, boa, misteriosa, que disse "fico contigo" nem sequer pediu o nosso número de telemóvel.
Frustração. Apesar de tudo ficamos a pensar na nossa ex namorada. Ela até podia ter os seus defeitos mas era boa onda, e ficava ao nosso lado a toda a hora a dar-nos valor. E, enquanto isso, a rapariga chateada, magoada, não percebe porque é que nós acabámos com ela. E essa dúvida vira angústia, que ainda vira raiva, e ela manda-nos à "----------------------"! Não quer saber de mais nada, só de sair, aproveitar, sair e curtir com outros. Resolve não se envolver com mais ninguém, para não sair magoada ou chateada.



Frases ou poemas com grandes significados - Página 3 Gaja


Muito bem! Acabámos de criar uma monstra! O tempo passa e continua tudo na mesma, voltamos a reclamar da vida e das raparigas. Elas só querem os rapazes "cachorros" e não estão nem aí para nós, ou será que nós é que fomos os tais "cachorros"? Elas são assim por nossa culpa. A mulher da noite de hoje em dia, era uma boa rapariga de outro rapaz ontem, e assim sucessivamente. Provavelmente, essa nossa ex-namorada está agora a enlouquecer a cabeça de outro rapaz por aí. Perdemo-la para sempre, ela virou uma rapariga enlouquecedora de cabeça de rapazes, e quando a encontramos na noite, ela? Ela nem olha para nós... (mas estava mais linda do que nunca) »


Retirado do blog q mais amo *-* visitem
http://lifehasthesethings.blogspot.com
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6475
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Frases ou poemas com grandes significados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases ou poemas com grandes significados   Frases ou poemas com grandes significados - Página 3 EmptyQua Jun 22, 2011 11:33 am

Bya , o texto é muito bonito , e na verdade relata a vida real de um homem não é ? Vou visitar o blog e seguir , se possivel ! *-*

P.S : Editei o tópico , se reparares bem , dizia um palavrão , e eu pus assim "-----------------" , sabes que não é permitido palavrões daquele tipo , desculpa o incomodo , só faço o meu trabalho (:
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5129
Data de inscrição : 15/05/2011

Frases ou poemas com grandes significados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases ou poemas com grandes significados   Frases ou poemas com grandes significados - Página 3 EmptyQua Jun 22, 2011 2:56 pm

Está muito lindo Bya os parvos haviam de ler essa história encantadora
Ir para o topo Ir para baixo
Bya

Bya


Feminino Mensagens : 402
Pontos : 5189
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa xD

Frases ou poemas com grandes significados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases ou poemas com grandes significados   Frases ou poemas com grandes significados - Página 3 EmptyQua Jun 22, 2011 8:25 pm

Maria escreveu:
Bya , o texto é muito bonito , e na verdade relata a vida real de um homem não é ? Vou visitar o blog e seguir , se possivel ! *-*

P.S : Editei o tópico , se reparares bem , dizia um palavrão , e eu pus assim "-----------------" , sabes que não é permitido palavrões daquele tipo , desculpa o incomodo , só faço o meu trabalho (:

Dani escreveu:
Está muito lindo Bya os parvos haviam de ler essa história encantadora


Sim é muito lindo *-* e essa foi uma das razoes por eu ter me apaixonado por ele, pois tmbm acho que é a mais pura das verdades!! fazes bem ;D é um blog q adoro! tem coisas inspiradoras :S

PS - fizes te muito bem maria (: desculpa mas eu ja me tinha esquecido q tinha aquele palavrao, senao tinha tirado!

concordo dani !! ;P
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6475
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Frases ou poemas com grandes significados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases ou poemas com grandes significados   Frases ou poemas com grandes significados - Página 3 EmptyQui Jun 23, 2011 1:25 pm

Já estou a seguir , quem escreve é uma rapariga certo ? ;s

P.S : Ainda bem Bya .
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Bya

Bya


Feminino Mensagens : 402
Pontos : 5189
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa xD

Frases ou poemas com grandes significados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases ou poemas com grandes significados   Frases ou poemas com grandes significados - Página 3 EmptySex Jun 24, 2011 3:15 pm

Maria escreveu:
Já estou a seguir , quem escreve é uma rapariga certo ? ;s

P.S : Ainda bem Bya .

sim é uma rapariga! ;D

fazes bem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6475
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Frases ou poemas com grandes significados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases ou poemas com grandes significados   Frases ou poemas com grandes significados - Página 3 EmptySáb Jun 25, 2011 2:16 pm

Fim do OFF - TOPIC

"A saudade é a inconfortável esperança de um reencontro."
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5129
Data de inscrição : 15/05/2011

Frases ou poemas com grandes significados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases ou poemas com grandes significados   Frases ou poemas com grandes significados - Página 3 EmptySáb Jun 25, 2011 9:05 pm

Adoro este texto
Juro que doi mesmo saber que já não há saida, que a verdadeira ponte se tornou um muro á volta do meu olhar. Mas afinal o amor é isso mesmo. É realmente ficar doente, sem fôlego. Zangar-se com o tempo pelos milhões e milhões longos compassos de melancolia, de dor pela saudade de um alento no peito. Perdidamente, a gente olha através do espelho buscando o impensável, o inalcansável na longa linha do horizonte que, por ser tão imensa, alimenta a nossa fome de querer mais, de querer passar para lá desta tristeza. As badaladas do céu a descambar sobre nós quantas vezes as que desejaríamos que nada se partisse, que nada se quebrasse pela erosão do tempo tornam-nos apenas moldes, caixas vazias por dentro . Amar é mesmo isso. É partir para o escuro dos sotãos, temer as advertencias, temer o desconhecido, temer o que possa lá estar para atacar a nossa vida, ferir a nossa palavra para sempre mas ainda assim abrir tudo, descobrir as fotografias de uma vida a dois numa parede do coração, seguir as pegadas a dois feitas na areia por duas mãos que se uniram para simbolizarem a passagem para lá, para o depois. É realmente sentirmo-nos fracos, perceber que somos de porcelana e que muita coisa magoa. Muita coisa nos afoga as mãos no sonho idiota de sermos sempre e para sempre felizes, e paramos de escrever o que sentimos, esquecemos as origens, esquecemos o que devemos, o que nos devem. Esquecemos as dividas do embaraço. E o amor é exactamente isso. Esquecermos tudo porque o que nos corre nas veias não é mais sangue. É doçura, é anseio, é a busca, é o desejo, é a obsessão, é fome, é necessidade, é viver para e só para. É o nada se comparar, é o tudo parte a parte, é o todo, é a necessidade de então construir a ponte e derrubar o muro, é tentar encontrar a saida em algum sitio do outro espaço, é passar o horizonte por alguns segundos e sentir uma verdadeira paz de alma, é voltar a sentir milhões e milhões longos compassos de melancolia, é sentir dor. Amar é definitivamente tudo isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6475
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Frases ou poemas com grandes significados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases ou poemas com grandes significados   Frases ou poemas com grandes significados - Página 3 EmptyDom Jun 26, 2011 3:15 pm

Que lindoooooo *-*
Amo Dani , foste tu que fizeste ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5129
Data de inscrição : 15/05/2011

Frases ou poemas com grandes significados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases ou poemas com grandes significados   Frases ou poemas com grandes significados - Página 3 EmptySeg Jun 27, 2011 12:46 am

Não , estáva algures pela net mas achei-o bastante interessantee !
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6475
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Frases ou poemas com grandes significados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases ou poemas com grandes significados   Frases ou poemas com grandes significados - Página 3 EmptySeg Jun 27, 2011 1:04 pm

Ah ok ! É muito lindo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5129
Data de inscrição : 15/05/2011

Frases ou poemas com grandes significados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases ou poemas com grandes significados   Frases ou poemas com grandes significados - Página 3 EmptyTer Jul 12, 2011 4:35 pm

Adoro este

"Você não é o cara certo. Este não é o lugar certo . Não é o momento certo .Este não é o dia certo. Eu sou apenas uma estranha que entrou em seu mundo. Uma garota de outra escola que ninguém conhece. Eu sou apenas uma garota nova que veio para a sua escola que não conhece ninguém, mas conhece você. Eu sei que você me ama e meu coração chama seu nome mas este não é o momento certo, este não é o dia certo. Vou fingir que eu nunca te conheci, que você não é o cara que eu gostei. Porque vc era diferente, vc mudou muito. Eu não posso ficar pressa a vc, como se vc fosse o unico cara no mundo, o problema é que eu ainda te amo."

Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6475
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Frases ou poemas com grandes significados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases ou poemas com grandes significados   Frases ou poemas com grandes significados - Página 3 EmptyQua Jul 13, 2011 12:38 pm

Oooooh que lindooo !!
Amei amei amei *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5129
Data de inscrição : 15/05/2011

Frases ou poemas com grandes significados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases ou poemas com grandes significados   Frases ou poemas com grandes significados - Página 3 EmptyQua Jul 13, 2011 2:08 pm

Eu também , acho o texto lindo !
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6475
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Frases ou poemas com grandes significados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases ou poemas com grandes significados   Frases ou poemas com grandes significados - Página 3 EmptyQui Jul 28, 2011 3:31 pm

Olhem isto :

"Alguns homens lêem a Playboy pelo mesmo motivo que lêem a National
Geografic: *gostam de ver lugares que sabem que nunca vão visitar*"
Eheh xD

Encontrei no blog que a Bya disse à algum tempo , a rapariga que escreve tem os gostos parecidos com os meus xb
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Bya

Bya


Feminino Mensagens : 402
Pontos : 5189
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa xD

Frases ou poemas com grandes significados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases ou poemas com grandes significados   Frases ou poemas com grandes significados - Página 3 EmptySeg Ago 01, 2011 3:05 pm

Maria escreveu:
Olhem isto :

"Alguns homens lêem a Playboy pelo mesmo motivo que lêem a National
Geografic: *gostam de ver lugares que sabem que nunca vão visitar*"
Eheh xD

Encontrei no blog que a Bya disse à algum tempo , a rapariga que escreve tem os gostos parecidos com os meus xb

ahahahah ESPECTACULAR! Razz Very Happy

pois o blog é mt fixe...mas eu agora nao consigu ir lá, diz que foi removido ou assim ;S
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6475
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Frases ou poemas com grandes significados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases ou poemas com grandes significados   Frases ou poemas com grandes significados - Página 3 EmptyTer Ago 02, 2011 12:40 pm

A rapariga fez mudanças e mudou o blog , eu põe aqui o link ...
Agora chama - se Black And White ...
O link ----> http://blackandwhite-18.blogspot.com/
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Bya

Bya


Feminino Mensagens : 402
Pontos : 5189
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa xD

Frases ou poemas com grandes significados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases ou poemas com grandes significados   Frases ou poemas com grandes significados - Página 3 EmptyTer Ago 02, 2011 5:12 pm

Maria escreveu:
A rapariga fez mudanças e mudou o blog , eu põe aqui o link ...
Agora chama - se Black And White ...
O link ----> http://blackandwhite-18.blogspot.com/

OH muito obrigada maria!! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6475
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Frases ou poemas com grandes significados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases ou poemas com grandes significados   Frases ou poemas com grandes significados - Página 3 EmptyQua Ago 03, 2011 12:07 pm

De nada !


“Existem aqueles que você se interessa por ser bonito, ter um corpo ‘saudável’, e por todas as meninas quererem ele. – Mas existem aqueles, que além disso, tem um bom papo, um sorriso encantador, gosta de música, é sincero e te diverte. Existem aqueles, que se tornam amigos, e que este sentimento de irmandade permanece. Aqueles que você teme em perder, e fica feliz por vê-los felizes. Aqueles que estão sempre com você, para te dar um abraço e te chamar de querida. Aqueles que você se apega, que se tornam irmãos. Aqueles que tem o tipo: melhor namorado do mundo – e que para você, é sinceramente o mais doce amigo que uma mulher pode ter.”
Gabriella Beth Invitti
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5129
Data de inscrição : 15/05/2011

Frases ou poemas com grandes significados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases ou poemas com grandes significados   Frases ou poemas com grandes significados - Página 3 EmptySex Ago 05, 2011 7:12 pm

AMEi AMEI AMEI AMEI AMEI , é lindoooo !
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6475
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Frases ou poemas com grandes significados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases ou poemas com grandes significados   Frases ou poemas com grandes significados - Página 3 EmptySáb Ago 06, 2011 12:47 pm

Também gostei muito do texto *
Ali diz tudo xb
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Lili

Lili


Feminino Mensagens : 396
Pontos : 5213
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 25
Localização : Casa

Frases ou poemas com grandes significados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases ou poemas com grandes significados   Frases ou poemas com grandes significados - Página 3 EmptyDom Nov 27, 2011 6:40 pm

"Olho por olho, e o mundo acabará cego."
Mahatma Gandhi

"O Beijo é um delicioso truque que a natureza criou para interromper a fala quando as palavras tornam-se supérfulas..."
Rafael

"O amor é de uma natureza tal que quanto mais se ama mais se deseja amar."
Giovani Boccaccio
Ir para o topo Ir para baixo
http://sobremimkika.blogspot.com
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6475
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Frases ou poemas com grandes significados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases ou poemas com grandes significados   Frases ou poemas com grandes significados - Página 3 EmptyDom Nov 27, 2011 8:27 pm

lindas Lili ^^

"Love is louder then the pressure to be perfect"
Demi Lovato
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Frases ou poemas com grandes significados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases ou poemas com grandes significados   Frases ou poemas com grandes significados - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Frases ou poemas com grandes significados
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» O que querem ser quando forem grandes ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Just For Girls :: Assuntos :: Assuntos-
Ir para: