Just For Girls
Olá !
Bem - Vinda ao fórum Just For Girls ^^
Este é um fórum para raparigas , onde te poderás divertir muito =D
Inscreve - te e diverte - te ! Wink
Beijos
Administradoras :

Maria ;
Marianááh .
Just For Girls
Olá !
Bem - Vinda ao fórum Just For Girls ^^
Este é um fórum para raparigas , onde te poderás divertir muito =D
Inscreve - te e diverte - te ! Wink
Beijos
Administradoras :

Maria ;
Marianááh .
Just For Girls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum para as raparigas , aqui podem falar sobre e doque quiserem , juntem - se á comunidade , para nos divertirmos muito ! ^^
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hey pessoas !
Meu Diário - Lunarian EmptySeg Jul 02, 2012 1:53 am por Dani

» ... Nada a dizer , palavras para quê ?
Meu Diário - Lunarian EmptySáb Jan 28, 2012 4:02 pm por Dani

» Diário da lili
Meu Diário - Lunarian EmptyQui Jan 26, 2012 10:07 pm por Dani

» Galeria da Akemi-cha :3
Meu Diário - Lunarian EmptyDom Jan 22, 2012 9:46 pm por Akemi

» Diário de Shizuka
Meu Diário - Lunarian EmptySex Jan 20, 2012 11:37 pm por Miku_Girl

» My forum 4ever
Meu Diário - Lunarian EmptyQua Jan 04, 2012 9:16 pm por Miku_Girl

» Anime Girls
Meu Diário - Lunarian EmptyQua Dez 28, 2011 11:32 pm por Lailachan

» Miku♫
Meu Diário - Lunarian EmptyQua Dez 28, 2011 6:45 pm por Shizuka

» Miku Diary
Meu Diário - Lunarian EmptyQua Dez 28, 2011 3:39 am por Miku_Girl

» O que desejas para 2012 ?
Meu Diário - Lunarian EmptyTer Dez 27, 2011 10:51 pm por Lunarian


 

 Meu Diário - Lunarian

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lunarian

Lunarian


Mensagens : 89
Pontos : 4653
Data de inscrição : 24/11/2011

Meu Diário - Lunarian Empty
MensagemAssunto: Meu Diário - Lunarian   Meu Diário - Lunarian EmptySex Dez 09, 2011 12:51 am

Meu Diário - Lunarian Mydiaryluna
Aqui falarei sobre mim , sobre o meu dia a dia , acontecimentos na escola , em casa e outros lugares . Não é um diário de papel..é um diário virtual onde desabafo e exponho os acontecimentos que mais me tocam..
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6475
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Meu Diário - Lunarian Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Diário - Lunarian   Meu Diário - Lunarian EmptySex Dez 09, 2011 6:09 pm

Ansiosa por ver fofinha ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Bya

Bya


Feminino Mensagens : 402
Pontos : 5189
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa xD

Meu Diário - Lunarian Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Diário - Lunarian   Meu Diário - Lunarian EmptySex Dez 09, 2011 7:32 pm

, eu tambem maria :b
Ir para o topo Ir para baixo
Lunarian

Lunarian


Mensagens : 89
Pontos : 4653
Data de inscrição : 24/11/2011

Meu Diário - Lunarian Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Diário - Lunarian   Meu Diário - Lunarian EmptySáb Dez 10, 2011 1:52 am

Obrigada meninas (:

Sexta 09-12-2011

Hoje foi um dos meus piores dias..fiquei finalmente a conhecer quem pensava que conhecia e soube que nem sempre as amizades são como parecem..uma das minhas melhores amiga desiludiu-me ou serei eu que fui demasiado criança e sensivel até..que tive ciúmes ? Isso agora não importa..já esta feito e o que lá foi lá foi..
Desde o segundo ano que andei sempre com as minhas melhores amigas Ana Rita e Beatriz mas agora..já não é como dantes com lentes cor de rosa..já vi o que não tinha visto talvez porque nunca pensei ou então porque não quis ver..
Começando do inicio , a história iniciou no dia 07 - quarta feira , na aula de matemática ao último turno .
A minha colega de mesa , durante faziamos o trabalho de revisão ao teste , disse-me :
-Amanhã (quinta feira) a Bia vai passar o dia em minha casa .
-Ainda Bem Lêda . - E fiquei contente..talvez por saber que a minha amiga assim o estava..
Terminou a Aula e fui para casa .
Quinta-feira estava eu no computador , quando a Lêda meteu conversa comigo dizendo :
-Oii Ana . Aceite tenho uma surpresa . - Disse ela mandando um pedido de web .
-Eu sei que a Bia esta em tua casa (:
-Não..ela não está , não pode vir .
-Lamento..e o que me querias mostrar ?
-Aceita , quero te mostrar uma coisa . Ela esteve em minha casa á 1 hora .
-És má a mentir fofinha (: - E aceitei .
Na tela apareceu a Beatriz e a Lêda eu bem sabia que ela lá estava..Assim lá conversamos e derepente
ela saiu , estavam a fazer os tpc's na internet..pois estavam a usar o tradutor para fazer a composição de Inglês . xD
Assim foi passando o dia..
Chegou até hoje , entrei na escola nem "Olá " nem "Oi" . Na aula de Inglês a Lêda pergunta-me se é "watch" ou "watching" , eu respondo e ela pergunta á professora após eu responder 2 vezes ..Após a aula fui almoçar com elas . A Beatriz pegou no telemóvel da Lêda e mostra-me as fotos , e diz :
-Olha as fotos de ontem .
-Eu sei , eu vi pelo facebook Bia .
Depois de almoçar , saiu e vou jogar futebol . Sim é o meu maior passatempo na escola .
Na aula de português a Lêda diz-me que estou estranha e eu respondo que não , ela insiste e eu digo-lhe que me sinto esquecida dum certo modo. Ela não respondeu acerca disso e disse só que Domingo iria dormir a casa da Beatriz e eu disse para ela se divertir..No intervalo a Beatriz pergunta-me pela Lêda e eu respondo que não a vi , não fazia a menor ideia visto que não estava com ela. Entramos na aula de Português e a Beatriz deu-me o casaco da Ana Rita e pede-me para o por na mesa dela . (Pois na aula de Português elas as duas já não estão juntas) .
Eu pouso em cima da mesa . A Rita termina de lanchar e vem ter comigo com casaco na mão , ela mostra-mo e eu pergunto o que tem . Ela apontou e estava sujo nessa parte , eu disse que não fui eu , só tinha posto o casaso em cima da mesa , a Rita olha para mim e diz : "A Bia disse que foste tu" . Eu disse que não fui e pedi desculpa na mesma..Terminou a aula e fomos ao quarto de banho com a Ana Rita . Um pouco da conversa que lá aconteceu..
-Move-te Rita! - Disse a Lêda .
-Olha ninguem te manda estares aqui , bem podes ir não é ? - Disse a Ana Rita .
-Mas eu estou com a Bia . - Disse a Lêda .
Eu esperei pela Ana Rita e não falei mais..
Como devo dizer .. sinto que fui trocada..ou esquecida..lembro-me bem que a Lêda desabafa bastante comigo e até "criticava" a Beatriz e agora elas as duas juntas..e eu de lado..só me apetece chorar! Ela própia disse que eu era a sua segunda melhor amiga..é bem capaz que eu esteja com ciumes mas..
Peço desculpa escrever este texto..pois sei que quando são grandes pode-se ter a preguiça e não se lê tudo..mas soube-me bem desabafar..(:
O que devo fazer ? Estou muito triste.. Sad Pensei qye pudia confiar numa das minhas melhores amigas..uma amizade única e forte..será que foi tudo mesmo abaixo ou é só a minha maneira de ver ? Sad

Ir para o topo Ir para baixo
ruiva

ruiva


Feminino Mensagens : 63
Pontos : 4836
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 24
Localização : Portugal

Meu Diário - Lunarian Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Diário - Lunarian   Meu Diário - Lunarian EmptySáb Dez 10, 2011 2:01 am

*de boca aberta*
vou tentar ler tudo maninha : )
isso é a historia do resumo k me fizes te hj??
Ir para o topo Ir para baixo
Lunarian

Lunarian


Mensagens : 89
Pontos : 4653
Data de inscrição : 24/11/2011

Meu Diário - Lunarian Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Diário - Lunarian   Meu Diário - Lunarian EmptySáb Dez 10, 2011 2:04 am

Sim maninha (:
Obrigada fofinha , ter paciência é o maior problema eu sei I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6475
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Meu Diário - Lunarian Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Diário - Lunarian   Meu Diário - Lunarian EmptySáb Dez 10, 2011 2:01 pm

Eu li tudo , e parece-me que é mesmo isso que pensas , comigo acontece o mesmo , mas pior porque mudei de escola percebes ?
É assim , o que eu te posso dizer , é que não deves ficar assim por isso , acho que devias falar com ela , mas uma conversa longa e num sítio onde ninguém interrompa , eu não sei quantos anos tens , mas pareces-me uma rapariga esperta , por isso digo-te , amigas assim ... enfim ...
Se eu fosse tu neste preciso momento , apesar de gostar muito dela , eu não lhe falava mais , mas bem eu sou assim , tu deves pensar melhor e ver coisas de outra maneira , da maneira que seria melhor para ti , deves fazer o que o teu coração manda agora , que não sei o que é , mas provavelmente deve ser a escolha certa ;s
Fala com ela e faz-la lembrar do que eram e do que são agora , lembra-a de momentos passados , até das discussões , acho que num sítio sossegado , sem ninguém incomodar ela tinha que te ouvir e mesmo que não quisesse ouvia na mesma .
Eu não te vou dizer isto para te deixar mais triste , porque não gosto de ver pessoas a chorar , só me apetece ir à beira das pessoas e abraçá-las , mas eu acho que isso não são amigas verdadeiras e se fores nova , vais entender isso , porque comigo aconteceu o mesmo quando era pequena , mas eu e a minha melhor amiga , que deixamos de ser quando fui para o quinto ano porque nos afastámos , ela foi para outra escola , fazíamos sempre as pazes e havia outra rapariga , que agora é uma das minhas melhores amigas , que nos separava , tal e qual como a Lêda a vocês e a minha melhor amiga era assim também , fazia cenas contra mim , eu deixava estar , não fazia nada , afastava-me e depois passado dois , quatro dias , voltávamos a andar juntas , e acho que deves fazer o mesmo , afasta-te e vais ver que ela volta para ti e se não voltar o que não falta são boas amigas , sei que se sofre , mas ás vezes temos que seguir em frente , temos que tentar (:

P.S : Agora dou-me muito bem com a minha ex-melhor amiga , passado 4/5 anos sem falarmos e sem estarmos juntas somos como irmãs (:
Tudo o que vai , volta , tal e qual como tudo o que vem , vai ^^
Não fiques triste e usa o coração princesa (:
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Bya

Bya


Feminino Mensagens : 402
Pontos : 5189
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa xD

Meu Diário - Lunarian Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Diário - Lunarian   Meu Diário - Lunarian EmptySáb Dez 10, 2011 3:05 pm

, eu tambem li tudo !
, sim , é muito mau quando nos sentimos "traídos" pelos nossos melhoresamigos ;c mas pode nao ser nada . Ou entao só um fase má ! Já me aconteceu , à pouco , com o meu melhoramigo :c (apesar da historia ser um pouco diferente , porque ele ate tinha razoes para ... ) . Costou-me muito , mas , como a nossa amizade é mais do que tudo , resolvemos isso ;x .
, fala com ela ! explica o que sentes e pergunta-lhe porque esta a fazer isso .. uma conversa é sempre a melhor soluçao !
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6475
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Meu Diário - Lunarian Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Diário - Lunarian   Meu Diário - Lunarian EmptySáb Dez 10, 2011 9:50 pm

A Bya tem razão ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Lunarian

Lunarian


Mensagens : 89
Pontos : 4653
Data de inscrição : 24/11/2011

Meu Diário - Lunarian Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Diário - Lunarian   Meu Diário - Lunarian EmptyDom Dez 11, 2011 1:26 am

Eu tenho 11 aninhos (:
Obrigada Maria e Bya , sim vou conversar com elas e até mesmo andar com outras colegas que talvez nunca tenha andado..não faz mal nenhum experimentar..e isso também é escolha dela .. não quero que ela se separe da Beatriz para estar comigo mas também gostava de ter aquela "atenção" e as discussões que tivemos , foram tudo bons momentos mesmo quando ela tinha razão ou vice versa..e agora vê-la dum outro algo é algo diferente..mas bem..á sempre uma primeira vez (:
Vou ver como corre a conversa na segunda-feira..senão tal como disseste Maria , afastar-me um pouco pode ser que resulte .
Muito obrigada meninas , ajudou muiito! (:
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Bya

Bya


Feminino Mensagens : 402
Pontos : 5189
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa xD

Meu Diário - Lunarian Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Diário - Lunarian   Meu Diário - Lunarian EmptyDom Dez 11, 2011 1:50 pm

Lunarian escreveu:
Eu tenho 11 aninhos (:
Obrigada Maria e Bya , sim vou conversar com elas e até mesmo andar com outras colegas que talvez nunca tenha andado..não faz mal nenhum experimentar..e isso também é escolha dela .. não quero que ela se separe da Beatriz para estar comigo mas também gostava de ter aquela "atenção" e as discussões que tivemos , foram tudo bons momentos mesmo quando ela tinha razão ou vice versa..e agora vê-la dum outro algo é algo diferente..mas bem..á sempre uma primeira vez (:
Vou ver como corre a conversa na segunda-feira..senão tal como disseste Maria , afastar-me um pouco pode ser que resulte .
Muito obrigada meninas , ajudou muiito! (:
I love you

, de nada *-* ainda bem que pudemos ajudar !
, depois conta-nos como correu
Ir para o topo Ir para baixo
Lunarian

Lunarian


Mensagens : 89
Pontos : 4653
Data de inscrição : 24/11/2011

Meu Diário - Lunarian Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Diário - Lunarian   Meu Diário - Lunarian EmptyDom Dez 11, 2011 5:16 pm

(:
Ok..eu conto tudinho..
Domingo 11-12-2011
Hoje foi um bom dia..acordei e assisti á limpeza da minha patinha bebé..ela tinha uma amiga..uma pequena galinha (ainda pequenina) que hoje estava morta..possivel ter sido pela temperatura..pois a galinha aquecia a pata e não tinha ninguem que aquecesse a ela..coitadinha..Sad
Tomo conta da minha patinha..tão linda .. I love you
Por enquanto é tudo..
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6475
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Meu Diário - Lunarian Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Diário - Lunarian   Meu Diário - Lunarian EmptySeg Dez 12, 2011 12:40 am

Lunarian escreveu:
Eu tenho 11 aninhos (:
Obrigada Maria e Bya , sim vou conversar com elas e até mesmo andar com outras colegas que talvez nunca tenha andado..não faz mal nenhum experimentar..e isso também é escolha dela .. não quero que ela se separe da Beatriz para estar comigo mas também gostava de ter aquela "atenção" e as discussões que tivemos , foram tudo bons momentos mesmo quando ela tinha razão ou vice versa..e agora vê-la dum outro algo é algo diferente..mas bem..á sempre uma primeira vez (:
Vou ver como corre a conversa na segunda-feira..senão tal como disseste Maria , afastar-me um pouco pode ser que resulte .
Muito obrigada meninas , ajudou muiito! (:
I love you

sim , depois conta fofinha ^^
de nada , sabes que estamos sempre aqui (:
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Lunarian

Lunarian


Mensagens : 89
Pontos : 4653
Data de inscrição : 24/11/2011

Meu Diário - Lunarian Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Diário - Lunarian   Meu Diário - Lunarian EmptySeg Dez 12, 2011 2:00 am

Siim , ainda bem que posso confiar em vocês (:
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6475
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Meu Diário - Lunarian Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Diário - Lunarian   Meu Diário - Lunarian EmptySeg Dez 12, 2011 5:40 pm

Claro que podes e quando quiseres falar , estás à vontade , quando quiseres e como quiseres ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Lunarian

Lunarian


Mensagens : 89
Pontos : 4653
Data de inscrição : 24/11/2011

Meu Diário - Lunarian Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Diário - Lunarian   Meu Diário - Lunarian EmptyTer Dez 13, 2011 2:39 am

(:
Segunda 12-12-2011
O dia da conversa da verdade..como correu ? Simplesmente não houve conversa..para começar a Beatriz faltou dai a Lêda esteve comigo e com outras colegas (A Ana Rita e a Sónia) .
Nada demais aconteceu..lá foi um dia normal..só me preocupa nos dias em que a Beatriz já estiver "curada" da constipação dela..bem..mas nada a temer , só saberei no momento por isso , por enquanto não devo pensar no futuro , estar bem com os pés na terra e no presente..Aproveitar a vida ao máximo enquanto posso..assim sim..é que a vida deve ser vivida sem preocupações do passado , não é ? (:
Hoje 2 amigas disseram-me que estava estranha..sim isso é estranho..eu cá acho que estou normal..
Bjs . Té amanha I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Bya

Bya


Feminino Mensagens : 402
Pontos : 5189
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa xD

Meu Diário - Lunarian Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Diário - Lunarian   Meu Diário - Lunarian EmptyTer Dez 13, 2011 9:17 pm

Lunarian escreveu:
(:
Segunda 12-12-2011
O dia da conversa da verdade..como correu ? Simplesmente não houve conversa..para começar a Beatriz faltou dai a Lêda esteve comigo e com outras colegas (A Ana Rita e a Sónia) .
Nada demais aconteceu..lá foi um dia normal..só me preocupa nos dias em que a Beatriz já estiver "curada" da constipação dela..bem..mas nada a temer , só saberei no momento por isso , por enquanto não devo pensar no futuro , estar bem com os pés na terra e no presente..Aproveitar a vida ao máximo enquanto posso..assim sim..é que a vida deve ser vivida sem preocupações do passado , não é ? (:
Hoje 2 amigas disseram-me que estava estranha..sim isso é estranho..eu cá acho que estou normal..
Bjs . Té amanha I love you

, faltou mesmo no dia "H" xd
, claro . temos de viver um dia de cada vez :$
, depois conta , quando falares com ela !
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6475
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Meu Diário - Lunarian Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Diário - Lunarian   Meu Diário - Lunarian EmptyQui Dez 15, 2011 7:19 pm

Lunarian escreveu:
(:
Segunda 12-12-2011
O dia da conversa da verdade..como correu ? Simplesmente não houve conversa..para começar a Beatriz faltou dai a Lêda esteve comigo e com outras colegas (A Ana Rita e a Sónia) .
Nada demais aconteceu..lá foi um dia normal..só me preocupa nos dias em que a Beatriz já estiver "curada" da constipação dela..bem..mas nada a temer , só saberei no momento por isso , por enquanto não devo pensar no futuro , estar bem com os pés na terra e no presente..Aproveitar a vida ao máximo enquanto posso..assim sim..é que a vida deve ser vivida sem preocupações do passado , não é ? (:
Hoje 2 amigas disseram-me que estava estranha..sim isso é estranho..eu cá acho que estou normal..
Bjs . Té amanha I love you

Tinha logo que faltar o.o
Tens toda a razão e assim é que se fala fofinha ^^
A mim dizem-me isso todos os dias ;ooo
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Meu Diário - Lunarian Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Diário - Lunarian   Meu Diário - Lunarian Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu Diário - Lunarian
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O meu diário!
» Diário - Bya
» Diário de Shizuka
» Diário-Ruiva
» Diário - Madinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Just For Girls :: Raparigas :: O Teu Diário :: Lunarian-
Ir para: