Just For Girls
Olá !
Bem - Vinda ao fórum Just For Girls ^^
Este é um fórum para raparigas , onde te poderás divertir muito =D
Inscreve - te e diverte - te ! Wink
Beijos
Administradoras :

Maria ;
Marianááh .
Just For Girls
Olá !
Bem - Vinda ao fórum Just For Girls ^^
Este é um fórum para raparigas , onde te poderás divertir muito =D
Inscreve - te e diverte - te ! Wink
Beijos
Administradoras :

Maria ;
Marianááh .
Just For Girls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum para as raparigas , aqui podem falar sobre e doque quiserem , juntem - se á comunidade , para nos divertirmos muito ! ^^
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hey pessoas !
Diário - Maria - Página 2 EmptySeg Jul 02, 2012 1:53 am por Dani

» ... Nada a dizer , palavras para quê ?
Diário - Maria - Página 2 EmptySáb Jan 28, 2012 4:02 pm por Dani

» Diário da lili
Diário - Maria - Página 2 EmptyQui Jan 26, 2012 10:07 pm por Dani

» Galeria da Akemi-cha :3
Diário - Maria - Página 2 EmptyDom Jan 22, 2012 9:46 pm por Akemi

» Diário de Shizuka
Diário - Maria - Página 2 EmptySex Jan 20, 2012 11:37 pm por Miku_Girl

» My forum 4ever
Diário - Maria - Página 2 EmptyQua Jan 04, 2012 9:16 pm por Miku_Girl

» Anime Girls
Diário - Maria - Página 2 EmptyQua Dez 28, 2011 11:32 pm por Lailachan

» Miku♫
Diário - Maria - Página 2 EmptyQua Dez 28, 2011 6:45 pm por Shizuka

» Miku Diary
Diário - Maria - Página 2 EmptyQua Dez 28, 2011 3:39 am por Miku_Girl

» O que desejas para 2012 ?
Diário - Maria - Página 2 EmptyTer Dez 27, 2011 10:51 pm por Lunarian


 

 Diário - Maria

Ir para baixo 
+3
Lili
Dani
Maria
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6464
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Diário - Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Diário - Maria   Diário - Maria - Página 2 EmptyQui maio 12, 2011 6:11 pm

Relembrando a primeira mensagem :

12/05/2011

Hoje estou deprimida , tipo nem me dirigir a palavra dirige , mas quando é por escrito ...
Não entendo mesmo . ;s
Que nervos ...
Neste preciso momento estou sentada na minha cadeira , a comer bolachas e a beber ice tea fresquinho , e infelizmente a pensar nele ! ;c
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com

AutorMensagem
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6464
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Diário - Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário - Maria   Diário - Maria - Página 2 EmptyQui maio 26, 2011 10:09 pm

26/05/2011

Então é assim , eu ontem fui a um passeio , ao Mosteiro da Batalha , e infelizmente o 7ºE , que é a turma onde o rapaz que eu gostei anda , e uma amiga minha , a Rita , virou - se para ele e disse "Oh Zé , a Maria quer - te beijar" , e ele disse "Quando e onde ?" e ela "Na camioneta quando estivermos a ir" e ele "Tásse bem" , e eu estava sempre a dizer "Que vergonha que eu vou passar , quando entrar na camioneta" porque supostamente eu tinha que passar por ele para ir para o meu lugar , só que , nós , o 8ºA estávamos no café e a comprar coisas numa loja e todos entraram e nós chegámos atrasados , enfim toda a gente ocupou os lugares , e só havia um à beira da Rita , e outro à beira do ZÉ , então toda a gente da minha turma se sentou , a Claudia sentou - se à beira da Rita , e eu tive que ir para a beira de quem ?? Do ZÉ !! Passei a maior vergonha da minha vida , fiquei vermelha e estava a soar por todos os lados !!
Ainda por cima os amigos dele eram "beija , beija" e andavam - nos a atirar fotos aos dois .
Enfim , parece tirado de um filme ...

E agora , lembrei - me de tudo o que senti pelo Zé , e estou confusa por causa do Pedro e isso ... ;s
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Bya

Bya


Feminino Mensagens : 402
Pontos : 5178
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa xD

Diário - Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário - Maria   Diário - Maria - Página 2 EmptySex maio 27, 2011 4:19 pm

Maria escreveu:
26/05/2011

Então é assim , eu ontem fui a um passeio , ao Mosteiro da Batalha , e infelizmente o 7ºE , que é a turma onde o rapaz que eu gostei anda , e uma amiga minha , a Rita , virou - se para ele e disse "Oh Zé , a Maria quer - te beijar" , e ele disse "Quando e onde ?" e ela "Na camioneta quando estivermos a ir" e ele "Tásse bem" , e eu estava sempre a dizer "Que vergonha que eu vou passar , quando entrar na camioneta" porque supostamente eu tinha que passar por ele para ir para o meu lugar , só que , nós , o 8ºA estávamos no café e a comprar coisas numa loja e todos entraram e nós chegámos atrasados , enfim toda a gente ocupou os lugares , e só havia um à beira da Rita , e outro à beira do ZÉ , então toda a gente da minha turma se sentou , a Claudia sentou - se à beira da Rita , e eu tive que ir para a beira de quem ?? Do ZÉ !! Passei a maior vergonha da minha vida , fiquei vermelha e estava a soar por todos os lados !!
Ainda por cima os amigos dele eram "beija , beija" e andavam - nos a atirar fotos aos dois .
Enfim , parece tirado de um filme ...

E agora , lembrei - me de tudo o que senti pelo Zé , e estou confusa por causa do Pedro e isso ... ;s

compreendo te maria ...

uma das minhas best ta a passar pelo mesmo!! ele tmbm ta com o coraçao dividivo... eu sei que nao é facil!!

mas tipo o que tu sentes por um e por outro?????
Ir para o topo Ir para baixo
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5118
Data de inscrição : 15/05/2011

Diário - Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário - Maria   Diário - Maria - Página 2 EmptySex maio 27, 2011 10:11 pm

Acho que todas nós já passamos ou iremos passar por isso Maria mas tenta perceber o que sentes a mais por um
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6464
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Diário - Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário - Maria   Diário - Maria - Página 2 EmptySex maio 27, 2011 10:17 pm

De um já gostei , gostei um bom tempo , gostava mesmo dele , mas tipo só me fez sofrer ...
E este agora também ...

Obrigada meninas , muito obrigada pela ajuda .
Querem ver um video que a Rita Sousa gravou do Zé ...
Está no facebook , vejam .
Ela não disse "Oh Zé a Maria quer - te beijar " foi outra coisa , só que eu achei melhor não dizer , não é nenhum palavrão ...
https://www.facebook.com/home.php#!/video/video.php?v=1995951665880&subj=100000682279333
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Bya

Bya


Feminino Mensagens : 402
Pontos : 5178
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa xD

Diário - Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário - Maria   Diário - Maria - Página 2 EmptySáb maio 28, 2011 2:39 pm

Maria escreveu:
De um já gostei , gostei um bom tempo , gostava mesmo dele , mas tipo só me fez sofrer ...
E este agora também ...

Obrigada meninas , muito obrigada pela ajuda .
Querem ver um video que a Rita Sousa gravou do Zé ...
Está no facebook , vejam .
Ela não disse "Oh Zé a Maria quer - te beijar " foi outra coisa , só que eu achei melhor não dizer , não é nenhum palavrão ...
https://www.facebook.com/home.php#!/video/video.php?v=1995951665880&subj=100000682279333

eu nao consegui ver o video :S
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6464
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Diário - Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário - Maria   Diário - Maria - Página 2 EmptySáb maio 28, 2011 2:59 pm

Porque que não Bya ?
Vai ao meu perfil , no primeiro video que aparece um rapaz ...
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000682279333
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Bya

Bya


Feminino Mensagens : 402
Pontos : 5178
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa xD

Diário - Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário - Maria   Diário - Maria - Página 2 EmptySáb maio 28, 2011 3:04 pm

Maria escreveu:
Porque que não Bya ?
Vai ao meu perfil , no primeiro video que aparece um rapaz ...
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000682279333

porque nao sou tua amiga... mas ja te enviei um convite ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6464
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Diário - Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário - Maria   Diário - Maria - Página 2 EmptySáb maio 28, 2011 7:32 pm

Já devo ter aceitado Bya !!

Fim do OFF - TOPIC

O Zé é lindo não é ? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Bya

Bya


Feminino Mensagens : 402
Pontos : 5178
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa xD

Diário - Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário - Maria   Diário - Maria - Página 2 EmptySáb maio 28, 2011 11:33 pm

Maria escreveu:
Já devo ter aceitado Bya !!

Fim do OFF - TOPIC

O Zé é lindo não é ? *-*

sim ja aceitas te (:

sim ele é bonito!!
Ir para o topo Ir para baixo
Shizuka

Shizuka


Feminino Mensagens : 111
Pontos : 4914
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 26
Localização : V.N.Gaia

Diário - Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário - Maria   Diário - Maria - Página 2 EmptySáb maio 28, 2011 11:47 pm

Maria enviei-te um convite no facebook!
Eu sou a Ketlin Railane! =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.planetaanime.forumpratodos.com
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6464
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Diário - Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário - Maria   Diário - Maria - Página 2 EmptyDom maio 29, 2011 1:50 pm

Já aceitei Shizuka !!

E o que acharam do video ? ;O
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Bya

Bya


Feminino Mensagens : 402
Pontos : 5178
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa xD

Diário - Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário - Maria   Diário - Maria - Página 2 EmptyDom maio 29, 2011 6:35 pm

Maria escreveu:
Já aceitei Shizuka !!

E o que acharam do video ? ;O

eu achei um maximo XD

ó zé a maria quer te ..... XD
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6464
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Diário - Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário - Maria   Diário - Maria - Página 2 EmptyDom maio 29, 2011 7:10 pm

Ahahahahah xD

Eles são demais !! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Shizuka

Shizuka


Feminino Mensagens : 111
Pontos : 4914
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 26
Localização : V.N.Gaia

Diário - Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário - Maria   Diário - Maria - Página 2 EmptyDom maio 29, 2011 11:32 pm

Maria escreveu:
Já aceitei Shizuka !!

E o que acharam do video ? ;O

Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.planetaanime.forumpratodos.com
Bya

Bya


Feminino Mensagens : 402
Pontos : 5178
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa xD

Diário - Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário - Maria   Diário - Maria - Página 2 EmptySeg maio 30, 2011 1:05 am

sao mesmo maria xD

cuidado cm o duble post shizuka!

fim do off
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6464
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Diário - Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário - Maria   Diário - Maria - Página 2 EmptySeg maio 30, 2011 5:18 pm

30/05/2011

Ahahahah , ele é tão engraçado !! xD
Então , hoje o Zé teve aulas ás 8 : 20 como eu , tocou para o intervalo , saímos e um rapaz da turma dele começou a dizer "Oh Maria o Zé quer - te ......" , depois a Rita e o Chico foram outravez ter com o Zé e disseram "Oh Zé , a Maria quer - te ....... e gosta de ti" e ele vira - se e diz "O que é ......?" ahahahahah xD
E o Chico "Rita , ele não sabe o que é ...... , explica - lhe !" e ela "Mais logo eu explico" ahahahah xD
São uns tones , estes dois , vocês tinham que passar um dia connosco !! xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5118
Data de inscrição : 15/05/2011

Diário - Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário - Maria   Diário - Maria - Página 2 EmptySeg maio 30, 2011 5:20 pm

Imagino , devem ser dias muito divertidos
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6464
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Diário - Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário - Maria   Diário - Maria - Página 2 EmptySeg maio 30, 2011 5:31 pm

Por acaso são , só eles me fazem rir (...) xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5118
Data de inscrição : 15/05/2011

Diário - Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário - Maria   Diário - Maria - Página 2 EmptySeg maio 30, 2011 5:39 pm

pois os amigos saõ mesmo assim
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6464
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Diário - Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário - Maria   Diário - Maria - Página 2 EmptySeg maio 30, 2011 5:42 pm

Pois são , eles são os melhores do mundo , não há ninguém como eles *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Bya

Bya


Feminino Mensagens : 402
Pontos : 5178
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa xD

Diário - Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário - Maria   Diário - Maria - Página 2 EmptySeg maio 30, 2011 9:01 pm

isso mesmo +.+ os amigos sei que sao aqueles que vao estar sempre la pra sempre!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6464
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Diário - Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário - Maria   Diário - Maria - Página 2 EmptyTer maio 31, 2011 12:11 pm

Mesmo , sem razão de dúvida !!

31/05/2011

Gosto de pessoas que riem , choram , se emocionam com uma simples carta , um telefonema,
uma canção suave , um bom filme , um bom livro , um gesto de carinho , um abraço .
Pessoas que amam e curtem saudades , gostam de amigos, cultivam flores , amam os animais . Admiram paisagens , poeira ; e escutam .
Pessoas que tem tempo para sorrir bondade , semear perdão , repartir ternuras , compartilhar vivências e dar espaço para as emoções dentro de ti , emoções que fluem naturalmente de
dentro de teu ser!
Pessoas que gostam de fazer as coisas que gostam , sem fugir de compromissos difíceis e inadiáveis , por mais desgastantes que sejam.
Pessoas que colhem , orientam , se entendem ,
aconselham , procuram a verdade e querem sempre aprender , mesmo que seja de uma criança , de um pobre , de um analfabeto.
Pessoas de coração desarmado , sem ódio e preconceitos baratos .
Pessoas com muito AMOR dentro de si !
Pessoas que erram e reconhecem , caiem e levantam - se , apanham e assimilam os golpes , tirando lições dos erros e fazendo redentora suas lágrimas e sofrimentos .
Gosto muito de pessoas assim (...)
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5118
Data de inscrição : 15/05/2011

Diário - Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário - Maria   Diário - Maria - Página 2 EmptyQui Jun 02, 2011 4:44 pm

Está muito giro Maria , não és só tu a identificar-te com os meus textos , pois também me identifico com os teus , e muito
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6464
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Diário - Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário - Maria   Diário - Maria - Página 2 EmptyQui Jun 02, 2011 5:13 pm

Obrigada Dani !! *-*

2/06/2011

Bem , agora toda a gente da minha escola decidiu andar à porrada , odeio isso !! -.-
Ontem , foi com uma amiga minha , apesar de ela não ter batido em ninguém nem ninguém nela (...) Enfim , foi assim , os meus amigos de turma (8ºA) foram a um passeio na terça - feira , com o 8ºB , 8ºC e o 8ºD , mas eu não fui !
Estavam na camioneta e acho que uma gaja (Tatiana 8ºC) começou a mandar letra para um rapaz da minha turma , por ele estar a olhar para uma rapariga da turma dela (bem , ele gosta de uma moça do 8ºC) , e a Filipa da minha turma , foi à beira dela e perguntou - lhe "O que se passa ?" só para saber , e a gaja , levou a mal e começou a mandar bocas à Filipa , então a Filipa também não se calou e a gaja queria bater à Filipa , e a minha stôra de fisico - quimica estava a segurar a gaja , e ela partiu o relógio da stôra ! O.o (contaram - me os meus amigos)

Entretanto , a gaja disse que ia bater à Filipa no dia seguinte (ontem) !! ( Isto eu já vi ) Então no dia seguinte (ontem) , a Filipa chega à escola e na vez de ir para a nossa beira não , vai logo para bater à gaja , mas a Rita Sousa segurou - a e eu ajudei , mas como eu estava a levar a cena para a brincadeira , virei - me e disse "Filipa , agora não , ainda é de manhã , logo á tarde das - lhe uma coça" e toda a gente se começa a rir , umas raparigas que são do 8ºD (turma do namorado dela) disseram à Tatiana que se ela tocasse na Filipa , lhe dava uma coça !
Então chega ao intervalo , e continuávamos a segurar a Filipa , e levamo - la para o outro lado , entretanto uma rapariga do 8ºD , pega e começa à porrada com a Tatiana , olhem , ferrou - lhe , puxou - lhe os cabelos , enfim (...) a Tatiana levou a coça que já estava a merecer à muito !!

E depois quando a rapariga do 8ºD se afastou da Tatiana , a Tatiana queria bater à rapariga , e ninguém a segurava , vocês não tão bem a ver , uma stôra chegou à beira dela para lhe segurar , a Tatiana manda semelhante estalo à stôra que até lhe saltou os óculos !!
E depois a Tatiana parecia que estava a ter um ataque de epilepsia , revirava os olhos , trincava a língua e berrava como tudo , era empregadas em cima dela (...) etc ,.
A rapariga do 8ºD , magoou - se no cotovelo , estava a deitar sangue , a Tatiana também !! -.-
A Tatiana foi expulsa durante dois dias !!

Enfim (...)
É cada uma !!
E hoje , era um rapaz com uns do 9ºC (...)
Cada vez pior !! -.-
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Bya

Bya


Feminino Mensagens : 402
Pontos : 5178
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa xD

Diário - Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário - Maria   Diário - Maria - Página 2 EmptyQui Jun 02, 2011 8:07 pm

Maria escreveu:
Obrigada Dani !! *-*

2/06/2011

Bem , agora toda a gente da minha escola decidiu andar à porrada , odeio isso !! -.-
Ontem , foi com uma amiga minha , apesar de ela não ter batido em ninguém nem ninguém nela (...) Enfim , foi assim , os meus amigos de turma (8ºA) foram a um passeio na terça - feira , com o 8ºB , 8ºC e o 8ºD , mas eu não fui !
Estavam na camioneta e acho que uma gaja (Tatiana 8ºC) começou a mandar letra para um rapaz da minha turma , por ele estar a olhar para uma rapariga da turma dela (bem , ele gosta de uma moça do 8ºC) , e a Filipa da minha turma , foi à beira dela e perguntou - lhe "O que se passa ?" só para saber , e a gaja , levou a mal e começou a mandar bocas à Filipa , então a Filipa também não se calou e a gaja queria bater à Filipa , e a minha stôra de fisico - quimica estava a segurar a gaja , e ela partiu o relógio da stôra ! O.o (contaram - me os meus amigos)

Entretanto , a gaja disse que ia bater à Filipa no dia seguinte (ontem) !! ( Isto eu já vi ) Então no dia seguinte (ontem) , a Filipa chega à escola e na vez de ir para a nossa beira não , vai logo para bater à gaja , mas a Rita Sousa segurou - a e eu ajudei , mas como eu estava a levar a cena para a brincadeira , virei - me e disse "Filipa , agora não , ainda é de manhã , logo á tarde das - lhe uma coça" e toda a gente se começa a rir , umas raparigas que são do 8ºD (turma do namorado dela) disseram à Tatiana que se ela tocasse na Filipa , lhe dava uma coça !
Então chega ao intervalo , e continuávamos a segurar a Filipa , e levamo - la para o outro lado , entretanto uma rapariga do 8ºD , pega e começa à porrada com a Tatiana , olhem , ferrou - lhe , puxou - lhe os cabelos , enfim (...) a Tatiana levou a coça que já estava a merecer à muito !!

E depois quando a rapariga do 8ºD se afastou da Tatiana , a Tatiana queria bater à rapariga , e ninguém a segurava , vocês não tão bem a ver , uma stôra chegou à beira dela para lhe segurar , a Tatiana manda semelhante estalo à stôra que até lhe saltou os óculos !!
E depois a Tatiana parecia que estava a ter um ataque de epilepsia , revirava os olhos , trincava a língua e berrava como tudo , era empregadas em cima dela (...) etc ,.
A rapariga do 8ºD , magoou - se no cotovelo , estava a deitar sangue , a Tatiana também !! -.-
A Tatiana foi expulsa durante dois dias !!

Enfim (...)
É cada uma !!
E hoje , era um rapaz com uns do 9ºC (...)
Cada vez pior !! -.-

eehh que cena --'

eu nao gosto de confusoes, nem de me meter nelas, mas quando é preciso defender alguem de quem gosto meto me!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diário - Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário - Maria   Diário - Maria - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diário - Maria
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Just For Girls :: Raparigas :: O Teu Diário :: Maria-
Ir para: