Just For Girls
Olá !
Bem - Vinda ao fórum Just For Girls ^^
Este é um fórum para raparigas , onde te poderás divertir muito =D
Inscreve - te e diverte - te ! Wink
Beijos
Administradoras :

Maria ;
Marianááh .
Just For Girls
Olá !
Bem - Vinda ao fórum Just For Girls ^^
Este é um fórum para raparigas , onde te poderás divertir muito =D
Inscreve - te e diverte - te ! Wink
Beijos
Administradoras :

Maria ;
Marianááh .
Just For Girls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum para as raparigas , aqui podem falar sobre e doque quiserem , juntem - se á comunidade , para nos divertirmos muito ! ^^
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hey pessoas !
... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 2 EmptySeg Jul 02, 2012 1:53 am por Dani

» ... Nada a dizer , palavras para quê ?
... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 2 EmptySáb Jan 28, 2012 4:02 pm por Dani

» Diário da lili
... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 2 EmptyQui Jan 26, 2012 10:07 pm por Dani

» Galeria da Akemi-cha :3
... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 2 EmptyDom Jan 22, 2012 9:46 pm por Akemi

» Diário de Shizuka
... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 2 EmptySex Jan 20, 2012 11:37 pm por Miku_Girl

» My forum 4ever
... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 2 EmptyQua Jan 04, 2012 9:16 pm por Miku_Girl

» Anime Girls
... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 2 EmptyQua Dez 28, 2011 11:32 pm por Lailachan

» Miku♫
... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 2 EmptyQua Dez 28, 2011 6:45 pm por Shizuka

» Miku Diary
... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 2 EmptyQua Dez 28, 2011 3:39 am por Miku_Girl

» O que desejas para 2012 ?
... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 2 EmptyTer Dez 27, 2011 10:51 pm por Lunarian


 

 ... Nada a dizer , palavras para quê ?

Ir para baixo 
+2
Lili
Dani
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5107
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 2 EmptyDom maio 15, 2011 11:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Lembrar é fácil para quem tem memória mas esquecer é difícil para quem tem coração. Aprendi que quando tentamos mudar alguém que nos feriu muito e lhe damos sucessivas oportunidades apenas conseguimos ficar magoados novamente .O meu passado é tudo o que não consegui ser, passado este que há um virar de página e a história continua, mas não o texto. As minhas lágrimas não são aquelas que saem dos olhos e rolam pelo rosto mas sim aquelas que saem do coração e descem a alma. Não quero que o tempo volte, nem que as lembranças magníficas já vividas se repitam. É melhor não brincares com os sentimentos de uma rapariga porque um dia ainda acabas sendo um brinquedinho. Queria que fosses tudo na minha vida mas quis demais e foste um sonho nada mais. Se pensas que te amo, se pensas que não vivo sem ti e se pensas que choro por ti…pensas certo. Vivo triste e apaixonada mas não dou demonstração disso, trago a alegria no rosto e a tristeza no coração. Não há palavras para expressar o grande sentimento que sinto por ti. O melhor presente que me poderia dar era ter-te a ti! Se um dia tiver que escolher entre um beijo, um olhar e uma lágrima... escolha a lágrima, porque o beijo pode ser falso, o olhar passageiro, mas a lágrima, por mais triste que seja, é verdadeira! Mais uma a quem prometes o mundo cor-de-rosa da treta, a quem dizes que com ela és capaz de viver para sempre iludido, i a quem fases juras de amor eterno quando ainda agora os vossos caminhos se cursaram. Já vivi nesse mundo cor de rosa da treta e os espinhos foram muitos , aprendi contigo mesmo que o para sempre não existe . I hoje sei que os nossos caminhos já mais se vão cruzar. Aprendi que tu não vales a pena mas ….eu ainda gosto muito de ti . DFSG ---> Mayonese cat Question Question Neutral Neutral
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5107
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 2 EmptyQua maio 18, 2011 9:30 pm

Sim é verdade , tenho 2 amigos , mesmo amigos e de manha é a força deles , é o meu pensamente que
se foca neles sabendo que vou estar com eles , que me vao abraçar e dizer : Dani não estás sozinha nisto ! É por eles que vivo , são a coisa mais precisosa da minha vida ( de rapazes ) .


Em relação as amigas é diferente , elas parece que nem se preocupam tanto porque nem todas sentem e sentiram o mesmo que eu .

Em fim é pelos meus amigos que vivo eu A-M-O--O-S , eles é que me dão força para continuar mesmo com o meu coração dividido em pedáços , são pessoas como eles os 2 para a qual não exeste nem vai existir um botão DELETE na minha vida nem no meu coração .
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6453
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 2 EmptyQui maio 19, 2011 5:21 pm

Oh , que fofo *-*
Gostas muito deles Dani !!
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5107
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 2 EmptyQui maio 19, 2011 7:41 pm

pois gosto ! (: mesmo muitoooo
Ir para o topo Ir para baixo
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5107
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 2 EmptySáb maio 21, 2011 2:51 pm

Mayonese --- DFSG

chamar alguém de feio não te deixa mais bonito; ficar sem comer não te deixa um palito; excluir uma pessoa não te torna mais popular; não são as marcas que vão te rotular; chamarr alguém de gordo não te emagrece; dizer que uma pessoa é triste não te tras felicidade; dizer que alguém é fraco não te fortalece; dizer que uma pessoa é metida não te traz a humildade; dizer que alguém é insignificante não te engrandece; dizer que uma pessoa é falsa não te leva à verdade; dinheiro não compra felicidade; conhecer muita gente não é o mesmo que ter amigos; ser famoso é diferente de ser querido; sexy não é o mesmo que vulgar; atração é diferente de amar...

Podias ter lutado contra as minhas lágrimas mas nem isso foste capaz de fazer
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6453
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 2 EmptySáb maio 21, 2011 3:33 pm

Oh , que bonitoo *-*
Amei amei amei Dani !! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5107
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 2 EmptySeg maio 23, 2011 10:06 pm

Obrigada ... tu amas-te e ele acha lemechise e uma porcaria
Ir para o topo Ir para baixo
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5107
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 2 EmptySeg maio 23, 2011 11:49 pm

Já perdoei erros quase imperdoáveis , tentei substituir pessoas insubstituíveis, e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso , já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei em decepcionar , mas também decepcionei alguém. Já abracei pra proteger,já dei risada quando não podia , fiz amigos eternos , amei e fui amado , mas também já fui rejeitada fui amado e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade , já vivi de amor e fiz juras eternas ! Já chorei ouvindo músicas e vendo fotos , já liguei só para escutar uma voz , já me apaixonei por um sorriso , já pensei que fosse morrer de tanta saudadee tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo). Mas vivi, e ainda vivo! Pensando num dia em ecotrar alguem .
Ir para o topo Ir para baixo
Lili

Lili


Feminino Mensagens : 396
Pontos : 5191
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 25
Localização : Casa

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 2 EmptyTer maio 24, 2011 2:18 pm

Lindo Dani

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://sobremimkika.blogspot.com
Bya

Bya


Feminino Mensagens : 402
Pontos : 5167
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa xD

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 2 EmptyTer maio 24, 2011 4:19 pm

Lili escreveu:
Lindo Dani

Spoiler:

Que lindo *-* cada vez gosto mais de ler o que escreves!! é mesmo liiiindooooo!

sim e tenta nao fazer duble post (:
Ir para o topo Ir para baixo
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5107
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 2 EmptyQua maio 25, 2011 9:08 pm

Muito obrigada meninas , agradeco-vos


Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6453
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 2 EmptyQua maio 25, 2011 10:35 pm

Ao escreveres isso , fizeste - me lembrar de mim !!
Tão lindo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5107
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 2 EmptyQui maio 26, 2011 12:13 am

Obrigada Maria , não é nada de mais
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6453
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 2 EmptyQui maio 26, 2011 9:59 pm

É sim , escreves coisas lindas , principalmente sobre o teu rapaz !! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5107
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 2 EmptyQui maio 26, 2011 10:14 pm

A vida dá te uma rasteira .Tu cais, tropeças , o sonho borra a maquilhagem , o coração espalha se . Sentes dor , perdes o rumo , perdes o senso e promete: Paixão nunca mais. Sentes que nunca irás amar alguém de novo, que amor é conversa , ilusão de sentido, que só funciona direito pra fazer música , poesia e roteiro de cinema. E tu inventas . Um amor pra distrair. Um amor pra inspirar, um amor pra transpirar. Uma paixão aqui, um quase-amor ali. Ainda bem que existem os amigos, para amar , abraçar , sorrir , cantar escrever em recibos e tirar fotos bonitas. E a vida segue. Tua imaginação preenche e teus amigos te dão colo , vodka e dias incriveis!
DFSG ---> és o tal
Filipe ---> foste aquele que me deu experanças e mudou radicalmente
David ---> meu amante , gosto muito de ti , obrigada pelos momentos , pelas rizadas , pelas conversas parvas , POR TUDO
Messi ---> M'amigo , por ti chorei , por ti ia morrendo , por ti faço e fiz tudo e mais alguma coisa , obrigada por existires ... odeio quando me fazes sofrer mas eu amo-teee
Paradela---> maninhoooo odeio-te muitoooo <3 ( O nosso odeio-te com coração = a amo-te muito )


Obrigada por me fazerem crescer , aprender .... e obrigada por me fazerem feliz , princilpamente
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6453
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 2 EmptyQui maio 26, 2011 10:21 pm

Que lindo *-*
Na primeira parte , tipo sinto - me triste ao ler isto ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5107
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 2 EmptySex maio 27, 2011 10:34 pm

São sentimentos bons e maus
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6453
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 2 EmptySex maio 27, 2011 10:52 pm

Pois , compreendo Dani ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5107
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 2 EmptySáb maio 28, 2011 2:10 am


Eu olho para ti, fixo-me nos teus olhos, que parecem ser um poço sem fim de brilho e pureza, oiço o teu cabelo acompanhar o suave e quase imperceptível toque do vento, o nosso ritmo cardíaco esta desencontrado, e com os meus olhos fixos em ti e os meus ouvidos concentrados no que quer que estejas para dizer, percebo, finalmente, que te amo, e que nós nunca iremos ter um fim, mesmo que o «nós» seja um complexo de duas pessoas separadas por milhares de km preenchidos pela saudade, porque eu sempre vivi na esperança de que o amor é superior, a tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6453
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 2 EmptySáb maio 28, 2011 12:05 pm

OMG ! Que lindo *-*
Mais uma vez identifico - me em ti ...
Bem , tu deves mesmo gostar desse rapaz , mas mesmo muito !!
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5107
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 2 EmptySáb maio 28, 2011 3:25 pm

SIm gosto , mesmo muitoooo mas ele não vê isso e alem disso não o vejo todos os dias por ele não ser da mesma escola
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6453
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 2 EmptySáb maio 28, 2011 7:25 pm

Não é ? Que mau (...)
Vais ver que um dia ele ainda vai ver o que sentes por ele , mas tipo se não andam na mesma escola é um pouco mais dificil (...)
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5107
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 2 EmptyDom maio 29, 2011 4:25 pm

Mais uma razão para o esquecer !
Ir para o topo Ir para baixo
Lili

Lili


Feminino Mensagens : 396
Pontos : 5191
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 25
Localização : Casa

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 2 EmptyDom maio 29, 2011 6:07 pm

Ele faz parte do teu passado, mas agora tens de pensar no Futuro
Ir para o topo Ir para baixo
http://sobremimkika.blogspot.com
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6453
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 2 EmptyDom maio 29, 2011 7:07 pm

Eu acho que deves esquecer o passado e não penses no futuro , vive o presente , e pode ser que o futuro te traga coisas boas !! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5107
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 2 EmptyDom maio 29, 2011 7:24 pm

Mas o meu futuro e prensente estaram sempre ligados ao passado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
... Nada a dizer , palavras para quê ?
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ideia para a Revista
» O que desejas para 2012 ?
» Os melhores sítios para conquistá - lOs
» Adeus a todos, para sempre...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Just For Girls :: Raparigas :: Rapaz que Amas-
Ir para: