Just For Girls
Olá !
Bem - Vinda ao fórum Just For Girls ^^
Este é um fórum para raparigas , onde te poderás divertir muito =D
Inscreve - te e diverte - te ! Wink
Beijos
Administradoras :

Maria ;
Marianááh .
Just For Girls
Olá !
Bem - Vinda ao fórum Just For Girls ^^
Este é um fórum para raparigas , onde te poderás divertir muito =D
Inscreve - te e diverte - te ! Wink
Beijos
Administradoras :

Maria ;
Marianááh .
Just For Girls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum para as raparigas , aqui podem falar sobre e doque quiserem , juntem - se á comunidade , para nos divertirmos muito ! ^^
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hey pessoas !
... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 8 EmptySeg Jul 02, 2012 1:53 am por Dani

» ... Nada a dizer , palavras para quê ?
... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 8 EmptySáb Jan 28, 2012 4:02 pm por Dani

» Diário da lili
... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 8 EmptyQui Jan 26, 2012 10:07 pm por Dani

» Galeria da Akemi-cha :3
... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 8 EmptyDom Jan 22, 2012 9:46 pm por Akemi

» Diário de Shizuka
... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 8 EmptySex Jan 20, 2012 11:37 pm por Miku_Girl

» My forum 4ever
... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 8 EmptyQua Jan 04, 2012 9:16 pm por Miku_Girl

» Anime Girls
... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 8 EmptyQua Dez 28, 2011 11:32 pm por Lailachan

» Miku♫
... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 8 EmptyQua Dez 28, 2011 6:45 pm por Shizuka

» Miku Diary
... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 8 EmptyQua Dez 28, 2011 3:39 am por Miku_Girl

» O que desejas para 2012 ?
... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 8 EmptyTer Dez 27, 2011 10:51 pm por Lunarian


 

 ... Nada a dizer , palavras para quê ?

Ir para baixo 
+2
Lili
Dani
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5107
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 8 EmptyDom maio 15, 2011 11:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Lembrar é fácil para quem tem memória mas esquecer é difícil para quem tem coração. Aprendi que quando tentamos mudar alguém que nos feriu muito e lhe damos sucessivas oportunidades apenas conseguimos ficar magoados novamente .O meu passado é tudo o que não consegui ser, passado este que há um virar de página e a história continua, mas não o texto. As minhas lágrimas não são aquelas que saem dos olhos e rolam pelo rosto mas sim aquelas que saem do coração e descem a alma. Não quero que o tempo volte, nem que as lembranças magníficas já vividas se repitam. É melhor não brincares com os sentimentos de uma rapariga porque um dia ainda acabas sendo um brinquedinho. Queria que fosses tudo na minha vida mas quis demais e foste um sonho nada mais. Se pensas que te amo, se pensas que não vivo sem ti e se pensas que choro por ti…pensas certo. Vivo triste e apaixonada mas não dou demonstração disso, trago a alegria no rosto e a tristeza no coração. Não há palavras para expressar o grande sentimento que sinto por ti. O melhor presente que me poderia dar era ter-te a ti! Se um dia tiver que escolher entre um beijo, um olhar e uma lágrima... escolha a lágrima, porque o beijo pode ser falso, o olhar passageiro, mas a lágrima, por mais triste que seja, é verdadeira! Mais uma a quem prometes o mundo cor-de-rosa da treta, a quem dizes que com ela és capaz de viver para sempre iludido, i a quem fases juras de amor eterno quando ainda agora os vossos caminhos se cursaram. Já vivi nesse mundo cor de rosa da treta e os espinhos foram muitos , aprendi contigo mesmo que o para sempre não existe . I hoje sei que os nossos caminhos já mais se vão cruzar. Aprendi que tu não vales a pena mas ….eu ainda gosto muito de ti . DFSG ---> Mayonese cat Question Question Neutral Neutral
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5107
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 8 EmptyQui Ago 04, 2011 10:34 pm

Desculpa não ser tão doce. Desculpa se às vezes falo sem pensar, se ajo feita uma criança, mimada e estúpida, se sou cabeça dura a ponto de inventar o meu mundo com as minhas leis. Desculpa se às vezes sou neurótica, se o meu lado crítico é bem forte ♥! Errei muitas vezes em relação a ti mas tinha razão para isso , afinal és aquele menino que muda mais que um semáforo xD , lembras-te disto? Passava dias a dize-lo , o porquê? olha porque tu tinhas a mania de mudar de repente quando eu menos esperava e eu ficava mesmo mal. Mas também és aquele menino que me faz rir muito mesmo quando me apetece sei lá fazer o que! Obrigada por tudo até hoje e desculpa se algumas vez fui quem nunca pensas-te que eu fosse ! Obrigada por existires e te tornaste algum de munyo bom na minha vida ! Desculpa pelo simples facto de gostar muito de ti ! Desculpa por não te conseguir esquecer! Amo-teeeeeeeeeee meu amigooo preferido

Ps: É para um amigo que em tão pouco tempo me tornou numa pessoa mais feliz e num ser humano melhor

Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6453
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 8 EmptySex Ago 05, 2011 12:03 pm

Também já me aconteceu isso com a minha melhor amiga , pos - me mais feliz e tornou - me num ser humano melhor , às vezes as pessoas que conhecemos à menos tempo , são as que são mais de confiança do que as que já conhecemos à anos (:
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5107
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 8 EmptySex Ago 05, 2011 2:37 pm

Pois , concordo mesmo !
Ir para o topo Ir para baixo
Lili

Lili


Feminino Mensagens : 396
Pontos : 5191
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 25
Localização : Casa

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 8 EmptySeg Set 19, 2011 2:22 pm

estou a ver que continuas a postar textos! Ainda vais dar para escritora Dani!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sobremimkika.blogspot.com
Bya

Bya


Feminino Mensagens : 402
Pontos : 5167
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa xD

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 8 EmptyTer Set 20, 2011 1:02 pm

Lili escreveu:
estou a ver que continuas a postar textos! Ainda vais dar para escritora Dani!

´mesmo! concordo contg lili Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5107
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 8 EmptyQua Set 21, 2011 12:52 am

Claro prima , sabes bem que nada melhor do que este site para postar textos ... escritora ? Hum ... não me parece mas obrigada na mesma meninas <3
Ir para o topo Ir para baixo
Lili

Lili


Feminino Mensagens : 396
Pontos : 5191
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 25
Localização : Casa

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 8 EmptyQua Set 21, 2011 6:11 pm

Sim tu para escritora dava bem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sobremimkika.blogspot.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5107
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 8 EmptyQui Set 22, 2011 11:14 pm

Só se fosse de coisas sentimentais ...
Ir para o topo Ir para baixo
Lili

Lili


Feminino Mensagens : 396
Pontos : 5191
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 25
Localização : Casa

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 8 EmptySex Set 23, 2011 11:25 pm

Claro, tu para falar disso és o máximo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sobremimkika.blogspot.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5107
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 8 EmptyDom Set 25, 2011 3:19 pm

Pois ... tem dias prima.
Ir para o topo Ir para baixo
Lili

Lili


Feminino Mensagens : 396
Pontos : 5191
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 25
Localização : Casa

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 8 EmptyQui Nov 10, 2011 10:06 pm

Posta mais prima, eu sei que tens muitos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://sobremimkika.blogspot.com
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6453
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 8 EmptyQui Nov 17, 2011 7:37 pm

Concordo com elas , ainda vais ser escritora (:
Também gostava de ser xd

Fim do OFF-TOPIC (:
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5107
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 8 EmptySeg Nov 21, 2011 11:58 pm

Sabes que mais? Acabou. Estou farta de ser a segunda escolha, farta de te ajudar sem ter nada farta de fazeres de mim uma boneca, farta te chamar e fingires que não me ouves, farta de receber algo forçado vindo de ti , farta de viver à espera que te decidas lembrar de mim, farta dos teus jogos, farta do teu desprezo . Deixas que as outras pessoas te manipulem, façam de ti o que querem e deixas as outras de lado. Depois quando as coisas te correm mal, vens a correr buscar o que deixaste para trás. E agora , se a boneca ganhar pernas e fugir? TU para mim morres-te, eu tenho que te enterrar mas irei me lembrar de ti sempre !
Eu nunca te magoei mas tu já .
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6453
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 8 EmptyQui Nov 24, 2011 3:49 pm

Oin , fizeste-me chorar a ler isto ;c

Tu mereces melhor Dani e é só isto que te digo , eu não o conheço mas por este texto dá para perceber o que ele anda a fazer e EU acho que mereces muito melhor e acho que para ti está guardado alguém muito especial que te vai fazer muitooo feliz querida (:

Cabeça erguida sim ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Lili

Lili


Feminino Mensagens : 396
Pontos : 5191
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 25
Localização : Casa

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 8 EmptyQui Nov 24, 2011 8:20 pm

Prima, eu já te disse!
Tu não podes andar assim, é um desperdicio de tempo! Ele não merece!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sobremimkika.blogspot.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5107
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 8 EmptySáb Dez 03, 2011 10:59 pm

Eu sei que sim . Mas é complicado , sabem , ele arranjou namorada e eu fiquei feliz por ele , ele fez anos eu dei-lhe os parabéns cara a cara e a namorada nem se lembrou dele ! E no fim teve a lata de izere coisas de mim há namorada e ela veio falar comigo . Apercebi-me pelas atitudes dele que já não o amo , apenas gosto dele e ainda não esqueci nada do que aconteceu , porque ficaram marcas ! Obrigada e sim Maria , cabeça erguida sempre a partir de hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6453
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 8 EmptySáb Dez 03, 2011 11:52 pm

Fazes muito bem , eu estou-te a dar este concelho , mas eu própria não o faço , eu sei que é difícil , na verdade a tarefa mais difícil é esquecer aquilo que aprendemos a gostar , mas enfim , são coisas da vida , e tu provavelmente tens um futuro cheio de pessoas que te vão amar , não duvides disso nunca fofinha (`:
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5107
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 8 EmptyDom Dez 04, 2011 8:04 pm

Obrigada , muito obrigada . Eu vou tentar , na verdade a parte do ser feliz poucas vezes me diz alguma coisa. Mas temos que aprender a serguir em frente . Com ele já segui.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6453
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 8 EmptySeg Dez 05, 2011 10:35 pm

E ainda bem , fico muito contente por ti , nós somos novas , temos é que aproveitar a vida fofinha ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5107
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 8 EmptySáb Dez 10, 2011 10:40 pm

Quantas vezes eu disse que não me importava e importava? Estive sempre com um sorriso largo " fogo eu não me importava " era o que eu dizia, mas quando tu me perguntas-te " Está tudo bem ? " Aí eu pensei melhor e apercebi me que era tudo mentira ...como tu dizias : " uma gaja de pedra e um coração ingenuo ( por adorar quem não merece ) .
As tuas palavras eram importarntes ... Eu era protetora de mim mesma. A custa de muita gente engoli o choro para evitar certas coisas.

Hoje não me esqueco do que tu disses-te : -------- Tudo um dia se irá transbordar --------

( De sempre para sempre )
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6453
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 8 EmptySeg Dez 12, 2011 12:37 am

Que lindo Dani , também já me senti assim ;c
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5107
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 8 EmptySáb Jan 28, 2012 4:02 pm

Eu choro, respiro, tenho medo. Não me deixes ir embora como antes … Eu não voltaria . Porque na verdade, não ficaria nada para trás. Tu foste o melhor dos meus erros, a mais estranha história que alguém já escreveu. Quero que digas : “Ei, eu esqueci”. E aí eu não te ligarei mais . Eu escrevo depois , gosto demasiado de ti e depois tu vais embora . Lamento ter visto muita coisa numa pessoa que não viu nada em mim . Eu desliguei me de ti
Ps:. Prometes te não o fazer novamente . magoaste me como ninguem Não me deixes ir embora..

By : Dani
( F. S .3 )
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
... Nada a dizer , palavras para quê ?
Ir para o topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
 Tópicos semelhantes
-
» Ideia para a Revista
» O que desejas para 2012 ?
» Os melhores sítios para conquistá - lOs
» Adeus a todos, para sempre...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Just For Girls :: Raparigas :: Rapaz que Amas-
Ir para: