Just For Girls
Olá !
Bem - Vinda ao fórum Just For Girls ^^
Este é um fórum para raparigas , onde te poderás divertir muito =D
Inscreve - te e diverte - te ! Wink
Beijos
Administradoras :

Maria ;
Marianááh .
Just For Girls
Olá !
Bem - Vinda ao fórum Just For Girls ^^
Este é um fórum para raparigas , onde te poderás divertir muito =D
Inscreve - te e diverte - te ! Wink
Beijos
Administradoras :

Maria ;
Marianááh .
Just For Girls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum para as raparigas , aqui podem falar sobre e doque quiserem , juntem - se á comunidade , para nos divertirmos muito ! ^^
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hey pessoas !
Os rapazes que amas <3 ou adoras! EmptySeg Jul 02, 2012 1:53 am por Dani

» ... Nada a dizer , palavras para quê ?
Os rapazes que amas <3 ou adoras! EmptySáb Jan 28, 2012 4:02 pm por Dani

» Diário da lili
Os rapazes que amas <3 ou adoras! EmptyQui Jan 26, 2012 10:07 pm por Dani

» Galeria da Akemi-cha :3
Os rapazes que amas <3 ou adoras! EmptyDom Jan 22, 2012 9:46 pm por Akemi

» Diário de Shizuka
Os rapazes que amas <3 ou adoras! EmptySex Jan 20, 2012 11:37 pm por Miku_Girl

» My forum 4ever
Os rapazes que amas <3 ou adoras! EmptyQua Jan 04, 2012 9:16 pm por Miku_Girl

» Anime Girls
Os rapazes que amas <3 ou adoras! EmptyQua Dez 28, 2011 11:32 pm por Lailachan

» Miku♫
Os rapazes que amas <3 ou adoras! EmptyQua Dez 28, 2011 6:45 pm por Shizuka

» Miku Diary
Os rapazes que amas <3 ou adoras! EmptyQua Dez 28, 2011 3:39 am por Miku_Girl

» O que desejas para 2012 ?
Os rapazes que amas <3 ou adoras! EmptyTer Dez 27, 2011 10:51 pm por Lunarian


 

 Os rapazes que amas <3 ou adoras!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Bya

Bya


Feminino Mensagens : 402
Pontos : 5177
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa xD

Os rapazes que amas <3 ou adoras! Empty
MensagemAssunto: Os rapazes que amas <3 ou adoras!   Os rapazes que amas <3 ou adoras! EmptyTer maio 17, 2011 7:51 pm

Neste topico falem dos rapazes, vossos amigos, namorado e tudo mais que vos fazem feliz <3

falem de como eles sao, de como vos fazem sentir, o que gostam de fazer juntos, etc

=)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6463
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Os rapazes que amas <3 ou adoras! Empty
MensagemAssunto: Re: Os rapazes que amas <3 ou adoras!   Os rapazes que amas <3 ou adoras! EmptyTer maio 17, 2011 8:12 pm

Hei , eu adoro o meu João Pedro (melhor amigo) , tipo , é muito lindo , mas é ... como é que eu hei - de dizer ? Tipo ... bipolar .
Um dia está bem , querido e simpático , no outro está chateado e estúpido !!
Depois tem o Chico , o meu amigo e palhacinho , ele é o REI , só me faz rir !!

O Pedro , no comment !! -.-

Adoro - os , eles são demais !! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5117
Data de inscrição : 15/05/2011

Os rapazes que amas <3 ou adoras! Empty
MensagemAssunto: Re: Os rapazes que amas <3 ou adoras!   Os rapazes que amas <3 ou adoras! EmptyTer maio 17, 2011 9:41 pm



Que coincidêcia , o meu melhor amigo também se chama joão pedro . Quer dizer tenho 2 , o joão pedro mais conhecido por Messi , pequenino , lindo , fofinho e joga muito bem fut , e o João Pedro mais conhecido por paradela , o aquilo loiro de olhos esverdiados , aquele que sabe abraçar , sabe ser carinhoso e me dá apoio quandoo estou mesmo em baixo .
Se bem que o Paradela é mais como irmão ele e o Pedro , mais conhecido por Indio , eu amo-mos , para além de lindos são especiais , ajudam - me e preocupam-se comigo !
Pois Maria o meu M'Amigo Messi também tem essas coisas , está bem , depois está mal não os entendo
Enfim -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Bya

Bya


Feminino Mensagens : 402
Pontos : 5177
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa xD

Os rapazes que amas <3 ou adoras! Empty
MensagemAssunto: Re: Os rapazes que amas <3 ou adoras!   Os rapazes que amas <3 ou adoras! EmptyQua maio 18, 2011 6:22 pm

Aqui vao aqueles rapazes que sao mesmo importantes pra mim!! ;D

Rui (best) >> é uma pessoa maravilhosa! com ele sinto que posso ser verdadeira +.+ ele vai tar sempre la pra quando eu precisar, é o meu maninho <3 o meu bocheichas Razz momentos com ele sao momentos unicos!!

Pedrosa >> este rapaz é daqueles que...eh pah...ta sempre tudo numa boa : ) ta sempre a fazer rir!!! eu e ele damos-nos mt bem!! ele ta sempre la quando preciso!!

Tiago >> Claro, n podia faltar o meu amorr <3 ele é tudo!!! Uma pessoa fantasticaaaa!!!!!!!!!!!!!!! é muito divertido, lindo e so faz asneiras Very Happy Razz
Quem nao o conhece tao bem como eu, pode achar que é so mais uma pessoa neste grande mundo.... mas nao é! é das melhores pessoas que ja conheci e trata-me muito bem<3 é aquela força! é aquele que me poe o coraçao a paltitar <3 tantos momentos cntg lindo *-* AMO O MUITO!




Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6463
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Os rapazes que amas <3 ou adoras! Empty
MensagemAssunto: Re: Os rapazes que amas <3 ou adoras!   Os rapazes que amas <3 ou adoras! EmptyQua maio 18, 2011 8:01 pm

Muito fofinhas !! *-*
Porquê que puseste o Lucas em spoiler ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Bya

Bya


Feminino Mensagens : 402
Pontos : 5177
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa xD

Os rapazes que amas <3 ou adoras! Empty
MensagemAssunto: Re: Os rapazes que amas <3 ou adoras!   Os rapazes que amas <3 ou adoras! EmptySáb maio 21, 2011 1:22 pm

Maria escreveu:
Muito fofinhas !! *-*
Porquê que puseste o Lucas em spoiler ?

Yas os meus "boys" lindos.... por dentro e por fora! <3

porque ja nao me dou tanto coo antes com ele.... tipo antes ele era o meu melhor amigo (praí ha 6 meses)...mas... nao sei o que aconteceu com ele! ta cada vez mais parvo!! deve ser desta idade --' e por isso afastamo nos.... apesar de ele continuar a fazer parte do meu coraçao
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6463
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Os rapazes que amas <3 ou adoras! Empty
MensagemAssunto: Re: Os rapazes que amas <3 ou adoras!   Os rapazes que amas <3 ou adoras! EmptySáb maio 21, 2011 3:28 pm

Pois , eu estava a ver porquê que o tinhas posto em spoiler !! Very Happy
Se calhar é mesmo por causa da idade da estupidez !! -.-
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6463
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Os rapazes que amas <3 ou adoras! Empty
MensagemAssunto: Re: Os rapazes que amas <3 ou adoras!   Os rapazes que amas <3 ou adoras! EmptyQui Nov 17, 2011 7:30 pm

Desculpem o double-post (:

Junto à lista Miguel Ferreira e o Pedro Ribeiro agora é meu irmão *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Lunarian

Lunarian


Mensagens : 89
Pontos : 4641
Data de inscrição : 24/11/2011

Os rapazes que amas <3 ou adoras! Empty
MensagemAssunto: Re: Os rapazes que amas <3 ou adoras!   Os rapazes que amas <3 ou adoras! EmptyQui Dez 01, 2011 8:16 pm

João ~Pedro --> Um dos meus melhores amigos , pode ser infantil até..mas é compreensivo , por vezes ele tenta ajudar e eu percebo mas não sabe como agir ..quando me acontece algo e olho quando ele pode ele esta sempre lá e ajuda-me..mas também não é de andar atras das raparigas x) Um querido
Rodrigo --> Gosta de ajudar mas é infantil..e não gosta de ser um "sensei" nem dar lições de moral , prefere dar a sua opinião e esta do lado de quem for , não julga os outros e tem bastante confiança , tb um dos meus m.as
Gonçalo .---> Sim talvez o meu m,a principal..como devo dizer..conheço-o á 6 anos (os outros também) e lembro-me no primeiro ano eramos muito unidos e era com ele que eu brincava , falava e estava..ele é honesto e compreensivo , gosto imenso de estar com ele e desabafar , por vezes ele pode brincar um bocadinho ou dar gozo mas é para animar (:
João Manuel (o Oliveira x) ---> Não sei descrever este..é o rapaz que gosto mas não sei os motivos..ele é timido e rebelde ? xD..é um pouco mimado e frágil..é corajoso e teimoso .. não tenho grande coisa para falar dele..mas sim..ás vezes ele é mesmo um querido..em educação fisica iamos aprender o salto do eixo pela 1º vez..eu estava assustada..e pensei que não ia conseguir..foi ai que ele me disse "Se eu conseguir tu também consegues" - e ele foi fazer e correu tudo bem..foi mesmo muito querido..:3 Mas também ele já disse que não gostava de mim frente a frente..eu não consegui olha-lo então a minha colega perguntou por mim..ele riu-se e respondeu um "não"..não quer dizer que eu deva desistir afinal =) . Ele não é preocupado..eu gosto de saber onde ele esta por uma razão de preocupação e quando se magoa ou lhe fazem algo tb me preocupo..quando é ao contrário ele parece nem se importar..olha mas não se chega e não diz "estas bem ?" talves por eu gostar dele..não sei..e é ai que se o João Pedro estiver por perto (a jogar futebol ou nas aulas) ele me pergunta essas palavras..
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6463
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Os rapazes que amas <3 ou adoras! Empty
MensagemAssunto: Re: Os rapazes que amas <3 ou adoras!   Os rapazes que amas <3 ou adoras! EmptySex Dez 02, 2011 5:28 pm

Oin , nota-se que gostas do João Oliveira , ele por um lado parece querido , mas pelo outro pronto , é o que é ;s

Ele faz-me lembrar o Miguel nesta parte : Ele não é preocupado..eu gosto de saber onde ele esta por uma razão de preocupação e quando se magoa ou lhe fazem algo tb me preocupo..quando é ao contrário ele parece nem se importar..olha mas não se chega e não diz "estas bem ?" talves por eu gostar dele..não sei.. , só que eu penso sempre que ele não se importa , mas ele passado muito tempo depois pergunta "então , estás bem ?" , enfim , e eu tenho a certeza que é pelo mesmo motivo ;s

Mas na verdade ele preocupa-se mesmo contigo (:
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Bya

Bya


Feminino Mensagens : 402
Pontos : 5177
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa xD

Os rapazes que amas <3 ou adoras! Empty
MensagemAssunto: Re: Os rapazes que amas <3 ou adoras!   Os rapazes que amas <3 ou adoras! EmptySáb Dez 03, 2011 3:23 pm

, Pois é meninas (:
, Vou reformular o meu post !

, Lucas - É sem duvida o meu melhoramigo ♥ é aquela pessoa essencial na minha vida ! todos os momentos com ele parecem perfeitos ; ele nao é perfeito & eu tambem não , mas juntos parece que atingimos a perfeiçao *-* as conversas fofas , outras estupidas , umas tristes , outras alegres . Já vivemos de tudo. Nao me imagino sem ele :$ é o meu grande suporte , faz-me sentir bem *-* adora picar-me e eu a ele :b . Quando nos chateamos (sim, porque somos seres humanos !) sinto-me tao, mas tao mal . Ele já faz parte do meu ser ((: eu amo-o tanto ♥
, [ o meu m.a ta apaixonado por mim :$ ]


,Paulão - Posso considerá-lo o meu sma ((: é um bocado mais que isso até ...♥
É uma pessoas querida, muito prestavél e engraçada . Eu sei que ele faria tudo por mim *-* e eu tambem o faria por ele ! Os momentos com ele sao marcantes ! Especiais :$
Esta lá sempre ! Apesar da situaçao ! Eu amooo-o *-*

,Rui - Meu amor *-* é aquele amigo que me marcou no coraçao pra sempre ♥ é um fofinhooo $. [adoro apertar-lhe as bochechas e mexer no cabelo lindo *-*] , posso contar-lhe tudo e mais alguma coisa ! :$ e com ele a diversao é garatidaa ! Nunca o vou esquecer ♥

,JoaoC - Um grandee amigo ((: adoro falar com ele ! é uma pessoa , bem, diferente , por vezes pode parecer arrogante , mas no fundo é um optimo rapaz *-*
Já o conheço à 7 anos e tal . É a pessoa ideal pra um momento de brincadeira, ou pra dizer asneiras ;b gostomuitodele ...♥


,Tiago - É um caso de sucesso. É o meu ex :$ sempre pensei que nao ia ultrapassar o que aconteceu, e que ia perde-lo , mas consegui !
Ultimamente tenho estado muito proxima dele *-* e estou taooo feliz !
Agora lembro-me do porque de me ter apaixonado por ele ... ele é incrivel ((; estou a adorar conhece-lo melhor , como amigo :b
É muito importante pra mim ...♥ (:


, Tenho mais amigos mas estes sao os mais importantes (;
Ir para o topo Ir para baixo
Lunarian

Lunarian


Mensagens : 89
Pontos : 4641
Data de inscrição : 24/11/2011

Os rapazes que amas <3 ou adoras! Empty
MensagemAssunto: Re: Os rapazes que amas <3 ou adoras!   Os rapazes que amas <3 ou adoras! EmptyDom Dez 04, 2011 3:13 am

Maria escreveu:
Oin , nota-se que gostas do João Oliveira , ele por um lado parece querido , mas pelo outro pronto , é o que é ;s

Ele faz-me lembrar o Miguel nesta parte : Ele não é preocupado..eu gosto de saber onde ele esta por uma razão de preocupação e quando se magoa ou lhe fazem algo tb me preocupo..quando é ao contrário ele parece nem se importar..olha mas não se chega e não diz "estas bem ?" talves por eu gostar dele..não sei.. , só que eu penso sempre que ele não se importa , mas ele passado muito tempo depois pergunta "então , estás bem ?" , enfim , e eu tenho a certeza que é pelo mesmo motivo ;s

Mas na verdade ele preocupa-se mesmo contigo (:
Já pensei nisso..Gostava muitoo que fosse como dizes , mas vamos pensar assim (;
Os teus amigos devem ser mesmo importantes para tii , Bya (:

Ir para o topo Ir para baixo
Bya

Bya


Feminino Mensagens : 402
Pontos : 5177
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa xD

Os rapazes que amas <3 ou adoras! Empty
MensagemAssunto: Re: Os rapazes que amas <3 ou adoras!   Os rapazes que amas <3 ou adoras! EmptyDom Dez 04, 2011 3:30 am

Lunarian escreveu:
Maria escreveu:
Oin , nota-se que gostas do João Oliveira , ele por um lado parece querido , mas pelo outro pronto , é o que é ;s

Ele faz-me lembrar o Miguel nesta parte : Ele não é preocupado..eu gosto de saber onde ele esta por uma razão de preocupação e quando se magoa ou lhe fazem algo tb me preocupo..quando é ao contrário ele parece nem se importar..olha mas não se chega e não diz "estas bem ?" talves por eu gostar dele..não sei.. , só que eu penso sempre que ele não se importa , mas ele passado muito tempo depois pergunta "então , estás bem ?" , enfim , e eu tenho a certeza que é pelo mesmo motivo ;s

Mas na verdade ele preocupa-se mesmo contigo (:
Já pensei nisso..Gostava muitoo que fosse como dizes , mas vamos pensar assim (;
Os teus amigos devem ser mesmo importantes para tii , Bya (:

, Claro. Tens de pensar que sim ((:
, Mesmoooo *-* sao-me tudo !
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6463
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Os rapazes que amas <3 ou adoras! Empty
MensagemAssunto: Re: Os rapazes que amas <3 ou adoras!   Os rapazes que amas <3 ou adoras! EmptyDom Dez 04, 2011 4:24 pm

Lunarian escreveu:
Maria escreveu:
Oin , nota-se que gostas do João Oliveira , ele por um lado parece querido , mas pelo outro pronto , é o que é ;s

Ele faz-me lembrar o Miguel nesta parte : Ele não é preocupado..eu gosto de saber onde ele esta por uma razão de preocupação e quando se magoa ou lhe fazem algo tb me preocupo..quando é ao contrário ele parece nem se importar..olha mas não se chega e não diz "estas bem ?" talves por eu gostar dele..não sei.. , só que eu penso sempre que ele não se importa , mas ele passado muito tempo depois pergunta "então , estás bem ?" , enfim , e eu tenho a certeza que é pelo mesmo motivo ;s

Mas na verdade ele preocupa-se mesmo contigo (:
Já pensei nisso..Gostava muitoo que fosse como dizes , mas vamos pensar assim (;
Os teus amigos devem ser mesmo importantes para tii , Bya (:

Nunca ouviste dizer , como a Bya me disse que um olhar significa mais que mil palavras ? (:
... ele parece nem se importar..olha mas não se chega e não diz "estas bem ?" ...

Citação :
, Pois é meninas (:
, Vou reformular o meu post !

, Lucas
- É sem duvida o meu melhoramigo ♥ é aquela pessoa essencial na minha
vida ! todos os momentos com ele parecem perfeitos ; ele nao é perfeito
& eu tambem não , mas juntos parece que atingimos a perfeiçao *-*
as conversas fofas , outras estupidas , umas tristes , outras alegres .
Já vivemos de tudo. Nao me imagino sem ele :$ é o meu grande suporte ,
faz-me sentir bem *-* adora picar-me e eu a ele :b . Quando nos
chateamos (sim, porque somos seres humanos !) sinto-me tao, mas tao mal
. Ele já faz parte do meu ser ((: eu amo-o tanto ♥
, [ o meu m.a ta apaixonado por mim :$ ]


,Paulão - Posso considerá-lo o meu sma ((: é um bocado mais que isso até ...♥
É
uma pessoas querida, muito prestavél e engraçada . Eu sei que ele faria
tudo por mim *-* e eu tambem o faria por ele ! Os momentos com ele sao
marcantes ! Especiais :$
Esta lá sempre ! Apesar da situaçao ! Eu amooo-o *-*

,Rui
- Meu amor *-* é aquele amigo que me marcou no coraçao pra sempre ♥ é
um fofinhooo $. [adoro apertar-lhe as bochechas e mexer no cabelo lindo
*-*] , posso contar-lhe tudo e mais alguma coisa ! :$ e com ele a
diversao é garatidaa ! Nunca o vou esquecer ♥

,JoaoC - Um grandee
amigo ((: adoro falar com ele ! é uma pessoa , bem, diferente , por
vezes pode parecer arrogante , mas no fundo é um optimo rapaz *-*
Já o conheço à 7 anos e tal . É a pessoa ideal pra um momento de brincadeira, ou pra dizer asneiras ;b gostomuitodele ...♥


,Tiago
- É um caso de sucesso. É o meu ex :$ sempre pensei que nao ia
ultrapassar o que aconteceu, e que ia perde-lo , mas consegui !
Ultimamente tenho estado muito proxima dele *-* e estou taooo feliz !
Agora
lembro-me do porque de me ter apaixonado por ele ... ele é incrivel ((;
estou a adorar conhece-lo melhor , como amigo :b
É muito importante pra mim ...♥ (:


, Tenho mais amigos mas estes sao os mais importantes (;

Oin , que fofinha Bya , o Lucas ^^ ainda bem que já estão bem *
Tens bons amigos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Bya

Bya


Feminino Mensagens : 402
Pontos : 5177
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa xD

Os rapazes que amas <3 ou adoras! Empty
MensagemAssunto: Re: Os rapazes que amas <3 ou adoras!   Os rapazes que amas <3 ou adoras! EmptyDom Dez 04, 2011 7:48 pm

, Sim ainda bem ! *-* já estava farta de estarmos mall !
, Tenho mesmoooo ♥ !
Ir para o topo Ir para baixo
Lunarian

Lunarian


Mensagens : 89
Pontos : 4641
Data de inscrição : 24/11/2011

Os rapazes que amas <3 ou adoras! Empty
MensagemAssunto: Re: Os rapazes que amas <3 ou adoras!   Os rapazes que amas <3 ou adoras! EmptyQui Dez 08, 2011 12:37 am

Maria escreveu:
Lunarian escreveu:
Maria escreveu:
Oin , nota-se que gostas do João Oliveira , ele por um lado parece querido , mas pelo outro pronto , é o que é ;s

Ele faz-me lembrar o Miguel nesta parte : Ele não é preocupado..eu gosto de saber onde ele esta por uma razão de preocupação e quando se magoa ou lhe fazem algo tb me preocupo..quando é ao contrário ele parece nem se importar..olha mas não se chega e não diz "estas bem ?" talves por eu gostar dele..não sei.. , só que eu penso sempre que ele não se importa , mas ele passado muito tempo depois pergunta "então , estás bem ?" , enfim , e eu tenho a certeza que é pelo mesmo motivo ;s

Mas na verdade ele preocupa-se mesmo contigo (:
Já pensei nisso..Gostava muitoo que fosse como dizes , mas vamos pensar assim (;
Os teus amigos devem ser mesmo importantes para tii , Bya (:

Nunca ouviste dizer , como a Bya me disse que um olhar significa mais que mil palavras ? (:
... ele parece nem se importar..olha mas não se chega e não diz "estas bem ?" ...

Citação :
, Pois é meninas (:
, Vou reformular o meu post !

, Lucas
- É sem duvida o meu melhoramigo ♥ é aquela pessoa essencial na minha
vida ! todos os momentos com ele parecem perfeitos ; ele nao é perfeito
& eu tambem não , mas juntos parece que atingimos a perfeiçao *-*
as conversas fofas , outras estupidas , umas tristes , outras alegres .
Já vivemos de tudo. Nao me imagino sem ele :$ é o meu grande suporte ,
faz-me sentir bem *-* adora picar-me e eu a ele :b . Quando nos
chateamos (sim, porque somos seres humanos !) sinto-me tao, mas tao mal
. Ele já faz parte do meu ser ((: eu amo-o tanto ♥
, [ o meu m.a ta apaixonado por mim :$ ]


,Paulão - Posso considerá-lo o meu sma ((: é um bocado mais que isso até ...♥
É
uma pessoas querida, muito prestavél e engraçada . Eu sei que ele faria
tudo por mim *-* e eu tambem o faria por ele ! Os momentos com ele sao
marcantes ! Especiais :$
Esta lá sempre ! Apesar da situaçao ! Eu amooo-o *-*

,Rui
- Meu amor *-* é aquele amigo que me marcou no coraçao pra sempre ♥ é
um fofinhooo $. [adoro apertar-lhe as bochechas e mexer no cabelo lindo
*-*] , posso contar-lhe tudo e mais alguma coisa ! :$ e com ele a
diversao é garatidaa ! Nunca o vou esquecer ♥

,JoaoC - Um grandee
amigo ((: adoro falar com ele ! é uma pessoa , bem, diferente , por
vezes pode parecer arrogante , mas no fundo é um optimo rapaz *-*
Já o conheço à 7 anos e tal . É a pessoa ideal pra um momento de brincadeira, ou pra dizer asneiras ;b gostomuitodele ...♥


,Tiago
- É um caso de sucesso. É o meu ex :$ sempre pensei que nao ia
ultrapassar o que aconteceu, e que ia perde-lo , mas consegui !
Ultimamente tenho estado muito proxima dele *-* e estou taooo feliz !
Agora
lembro-me do porque de me ter apaixonado por ele ... ele é incrivel ((;
estou a adorar conhece-lo melhor , como amigo :b
É muito importante pra mim ...♥ (:


, Tenho mais amigos mas estes sao os mais importantes (;

Oin , que fofinha Bya , o Lucas ^^ ainda bem que já estão bem *
Tens bons amigos ^^
Ouvi , não pensei dessa maneira (:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os rapazes que amas <3 ou adoras! Empty
MensagemAssunto: Re: Os rapazes que amas <3 ou adoras!   Os rapazes que amas <3 ou adoras! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os rapazes que amas <3 ou adoras!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Just For Girls :: Raparigas :: Fala dos Rapazes-
Ir para: