Just For Girls
Olá !
Bem - Vinda ao fórum Just For Girls ^^
Este é um fórum para raparigas , onde te poderás divertir muito =D
Inscreve - te e diverte - te ! Wink
Beijos
Administradoras :

Maria ;
Marianááh .
Just For Girls
Olá !
Bem - Vinda ao fórum Just For Girls ^^
Este é um fórum para raparigas , onde te poderás divertir muito =D
Inscreve - te e diverte - te ! Wink
Beijos
Administradoras :

Maria ;
Marianááh .
Just For Girls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum para as raparigas , aqui podem falar sobre e doque quiserem , juntem - se á comunidade , para nos divertirmos muito ! ^^
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hey pessoas !
Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 2 EmptySeg Jul 02, 2012 1:53 am por Dani

» ... Nada a dizer , palavras para quê ?
Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 2 EmptySáb Jan 28, 2012 4:02 pm por Dani

» Diário da lili
Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 2 EmptyQui Jan 26, 2012 10:07 pm por Dani

» Galeria da Akemi-cha :3
Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 2 EmptyDom Jan 22, 2012 9:46 pm por Akemi

» Diário de Shizuka
Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 2 EmptySex Jan 20, 2012 11:37 pm por Miku_Girl

» My forum 4ever
Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 2 EmptyQua Jan 04, 2012 9:16 pm por Miku_Girl

» Anime Girls
Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 2 EmptyQua Dez 28, 2011 11:32 pm por Lailachan

» Miku♫
Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 2 EmptyQua Dez 28, 2011 6:45 pm por Shizuka

» Miku Diary
Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 2 EmptyQua Dez 28, 2011 3:39 am por Miku_Girl

» O que desejas para 2012 ?
Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 2 EmptyTer Dez 27, 2011 10:51 pm por Lunarian


 

 Um pouco de mim e do meu Diário .

Ir para baixo 
+2
Lili
Dani
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5124
Data de inscrição : 15/05/2011

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 2 EmptyQui maio 19, 2011 8:55 pm

Relembrando a primeira mensagem :

---> Se as coisas fossem perfeitas Não existiria lições de vida Não haveriam arrependimento E nem descobertas... Se tudo fosse perfeito Mãos não se uniriam E sonhos não seriam valorizados. Se tudo fosse perfeito Olhares não se completariam E gestos passavam despercebidos. Se tudo fosse perfeito As lágrimas não existiriam As palavras seriam perfeitas. Se tudo fosse perfeito Eu pularia no abismo Sem medo da morte Pois asas eu ganharia... Se tudo fosse perfeito Eu atravessaria o oceano Sem medo de ser levada pelas ondas Sem receios de me perder em suas profundezas. Se tudo fosse perfeito Dores não existiriam E a cura não seria procurada...
Se tudo fosse perfeito Não haveria a busca pela perfeição... Nada é por acaso
Pois nem o destino É Perfeito


rabbit

Ele não é pereito pois tem enumeros de feitos mas aos olhos de uns ele não é nada , aos olhos de uns ele é lixo para mim ele é o grande amor da minha vida , aquele que por mais paixoes que tenha nunca sairá do meu <3 porque será sempre o tal que me deixou louca , que me deu o que precisava , tudo o que sempre quis , que me deu alegria , apoio e ternura , foi durante pouco tempo mas ocupou o meu <3 inteiro , e fez com que nunca me esquece-se dele !

Posso afirma que ele fez o meu coração palpitar de tal forma que nem um tambor poderia ultrapassar a força do estrondo

I love you DFSG
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5124
Data de inscrição : 15/05/2011

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 2 EmptySeg maio 23, 2011 10:05 pm

Obrigada meninas , claro que gosto de outros rapazes e sinto um grande , grande fraco por outro rapaz , mas ele será sempre o tal isso tenho a certeza !
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6470
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 2 EmptyQua maio 25, 2011 10:39 pm

Pois , então dá uma oportunidade a alguém que te ame ...
Pode ser que também te venhas a apaixonar ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5124
Data de inscrição : 15/05/2011

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 2 EmptyQui maio 26, 2011 12:12 am

Só por acaso esse rapaz pelo que tenho fraco é primo do meu ex , aquele que amo e que me trocou pela minha prima
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6470
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 2 EmptyQui maio 26, 2011 10:11 pm

Iey , então podias tipo , por - lhe ciúmes ... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5124
Data de inscrição : 15/05/2011

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 2 EmptyQui maio 26, 2011 10:16 pm

Por ciumes ? A quem ?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6470
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 2 EmptyQui maio 26, 2011 10:18 pm

Ao teu ex Dani !! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5124
Data de inscrição : 15/05/2011

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 2 EmptySáb maio 28, 2011 3:27 pm

Por ele muda de atitude comigo rápidamente , tipo num dia é gosto muito de ti , quero ver-te , eu acho que te amo ... mas no outro dia já não me fala , trata-me mal ... e complicado porque me dá esperanças e se disser algo até tem ciumes mas depoois passa por mim finge que não me conhece e eu sofro por isso
Ir para o topo Ir para baixo
Bya

Bya


Feminino Mensagens : 402
Pontos : 5184
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa xD

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 2 EmptySáb maio 28, 2011 4:47 pm

Dani escreveu:
Por ele muda de atitude comigo rápidamente , tipo num dia é gosto muito de ti , quero ver-te , eu acho que te amo ... mas no outro dia já não me fala , trata-me mal ... e complicado porque me dá esperanças e se disser algo até tem ciumes mas depoois passa por mim finge que não me conhece e eu sofro por isso

compreendo te dani :S deve ser dificil
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6470
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 2 EmptySáb maio 28, 2011 7:37 pm

Pois deve , ele um dia vai perceber a rapariga que tem á frente (...)
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5124
Data de inscrição : 15/05/2011

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 2 EmptySáb maio 28, 2011 10:51 pm

Só se alguem lhe abrir os olhos
Ir para o topo Ir para baixo
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5124
Data de inscrição : 15/05/2011

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 2 EmptyDom maio 29, 2011 1:23 am

pah não quero ! Não quero correr , não quero saltar , não quero falar , não quero ouvir , não quero aprender vocabulário , não quero saber o passado , não quero resolver exercícios , não quero saber dos vulcões , não quero fazer experiências , não quero cantar noutras línguas , não quero trabalhos de grupo , não quero desenhar , não quero localizar , não quero música , não quero ! O que eu quero ? Silêncio , apenas :$
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6470
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 2 EmptyDom maio 29, 2011 1:52 pm

Dani escreveu:
Só se alguem lhe abrir os olhos

Mais cedo ou mais tarde ele vai abrir os olhos !!

Que lindo texto Dani !! *-*
É um daqueles dias em que não queres nada à tua volta (...)
Percebo - te ! Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5124
Data de inscrição : 15/05/2011

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 2 EmptyDom maio 29, 2011 2:06 pm

Exacto é daqueles dias que pensas que não és nad apara ninguem e só queres desaparecer ( ... )
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6470
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 2 EmptyDom maio 29, 2011 2:14 pm

Também já me senti assim Dani , acho que toda a gente um dia se sente !!
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5124
Data de inscrição : 15/05/2011

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 2 EmptyDom maio 29, 2011 2:20 pm


O amor só é lindo quando encontramos alguém que seja capaz de nos transformar no melhor que podemos ser ! Enfim -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5124
Data de inscrição : 15/05/2011

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 2 EmptyDom maio 29, 2011 2:31 pm

Cansada de tudo que começa, hoje eu queria alguma coisa que continuasse...
Não querendo me ver em situações patéticas e, por uma espécie de contenção, evitando o tom de tragédia, raramente embrulho com papel de presente os meus sentimentos.
Quero sentir medo. Quero sentir paixão, sentir o sangue pulsando agitado da ponta dos pés às orelhas.
Quero a prova de que tudo o que ouço é verdade. Quero experimentar novos sabores… azedos demais, salgados demais, amargos… Preciso de um corte no dedo que cicatrize sem curativo. Preciso esperar no ponto por um ponto que não vai chegar nunca e vou olhar para o relógio mil vezes enquanto isso. E quando todas essas coisas já forem rotina para mim vou correr na chuva, chorar ouvindo uma música, pegar um resfriado, ficar na cama sentindo a solidão, esperar telefonemas que não vão acontecer.
Mas quando a felicidade me pegar de jeito, vou senti-la plenamente em cada poro, em cada célula do meu corpo.
E celebrá-la, como se eu pudesse ser o último no mundo a senti-la....
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6470
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 2 EmptyDom maio 29, 2011 2:33 pm

Que lindo Dani *-*
Eu já nem tenho palavras para aquilo que escreves !!

Tenta não fazer double - post sff ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5124
Data de inscrição : 15/05/2011

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 2 EmptyDom maio 29, 2011 3:09 pm

AH , desculpa foi sem querer
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6470
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 2 EmptyDom maio 29, 2011 3:13 pm

Não tem mal , mas tenta !!

Escreves muito bem !! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5124
Data de inscrição : 15/05/2011

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 2 EmptyDom maio 29, 2011 3:18 pm

Obrigada , continua a dizer que não mas pronto
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6470
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 2 EmptyDom maio 29, 2011 3:22 pm

Mas escreves , como é que eu hei - de dizer , tens conhecimento das palavras , percebes ?
E isso faz com que os teus textos fiquem lindos !! *-*
E também porque é vindo do coração (...)
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5124
Data de inscrição : 15/05/2011

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 2 EmptyDom maio 29, 2011 3:26 pm

Exacto , tens mais valor por serem coisas vindo dai e de valor sentimental
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6470
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 2 EmptyDom maio 29, 2011 3:28 pm

Pois é !! Por isso é que digo que escreves muito bem , já pensas - te em escrever um livro ? ;O
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Lili

Lili


Feminino Mensagens : 396
Pontos : 5208
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 25
Localização : Casa

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 2 EmptyDom maio 29, 2011 3:41 pm

Ya era uma ideia!!!!!!

Se quiseres escrevelo eu ajudavas-te com a capa

A tua arte deve ser mostrada ao mundo!!!!!!!1
Ir para o topo Ir para baixo
http://sobremimkika.blogspot.com
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6470
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 2 EmptyDom maio 29, 2011 3:48 pm

Pois deve , e se quiseres também posso ajudar Dani !! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um pouco de mim e do meu Diário .
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  Um pouco de tudoooo
» Diário - Bya
» O meu diário!
» Pedidos Diário (:
» Diário - Maria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Just For Girls :: Raparigas :: O Teu Diário :: Dani-
Ir para: