Just For Girls
Olá !
Bem - Vinda ao fórum Just For Girls ^^
Este é um fórum para raparigas , onde te poderás divertir muito =D
Inscreve - te e diverte - te ! Wink
Beijos
Administradoras :

Maria ;
Marianááh .
Just For Girls
Olá !
Bem - Vinda ao fórum Just For Girls ^^
Este é um fórum para raparigas , onde te poderás divertir muito =D
Inscreve - te e diverte - te ! Wink
Beijos
Administradoras :

Maria ;
Marianááh .
Just For Girls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum para as raparigas , aqui podem falar sobre e doque quiserem , juntem - se á comunidade , para nos divertirmos muito ! ^^
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hey pessoas !
Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 4 EmptySeg Jul 02, 2012 1:53 am por Dani

» ... Nada a dizer , palavras para quê ?
Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 4 EmptySáb Jan 28, 2012 4:02 pm por Dani

» Diário da lili
Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 4 EmptyQui Jan 26, 2012 10:07 pm por Dani

» Galeria da Akemi-cha :3
Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 4 EmptyDom Jan 22, 2012 9:46 pm por Akemi

» Diário de Shizuka
Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 4 EmptySex Jan 20, 2012 11:37 pm por Miku_Girl

» My forum 4ever
Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 4 EmptyQua Jan 04, 2012 9:16 pm por Miku_Girl

» Anime Girls
Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 4 EmptyQua Dez 28, 2011 11:32 pm por Lailachan

» Miku♫
Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 4 EmptyQua Dez 28, 2011 6:45 pm por Shizuka

» Miku Diary
Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 4 EmptyQua Dez 28, 2011 3:39 am por Miku_Girl

» O que desejas para 2012 ?
Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 4 EmptyTer Dez 27, 2011 10:51 pm por Lunarian


 

 Um pouco de mim e do meu Diário .

Ir para baixo 
+2
Lili
Dani
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5124
Data de inscrição : 15/05/2011

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 4 EmptyQui maio 19, 2011 8:55 pm

Relembrando a primeira mensagem :

---> Se as coisas fossem perfeitas Não existiria lições de vida Não haveriam arrependimento E nem descobertas... Se tudo fosse perfeito Mãos não se uniriam E sonhos não seriam valorizados. Se tudo fosse perfeito Olhares não se completariam E gestos passavam despercebidos. Se tudo fosse perfeito As lágrimas não existiriam As palavras seriam perfeitas. Se tudo fosse perfeito Eu pularia no abismo Sem medo da morte Pois asas eu ganharia... Se tudo fosse perfeito Eu atravessaria o oceano Sem medo de ser levada pelas ondas Sem receios de me perder em suas profundezas. Se tudo fosse perfeito Dores não existiriam E a cura não seria procurada...
Se tudo fosse perfeito Não haveria a busca pela perfeição... Nada é por acaso
Pois nem o destino É Perfeito


rabbit

Ele não é pereito pois tem enumeros de feitos mas aos olhos de uns ele não é nada , aos olhos de uns ele é lixo para mim ele é o grande amor da minha vida , aquele que por mais paixoes que tenha nunca sairá do meu <3 porque será sempre o tal que me deixou louca , que me deu o que precisava , tudo o que sempre quis , que me deu alegria , apoio e ternura , foi durante pouco tempo mas ocupou o meu <3 inteiro , e fez com que nunca me esquece-se dele !

Posso afirma que ele fez o meu coração palpitar de tal forma que nem um tambor poderia ultrapassar a força do estrondo

I love you DFSG
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6470
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 4 EmptyQua Jul 13, 2011 12:36 pm

Aaaaah , já percebi xb
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5124
Data de inscrição : 15/05/2011

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 4 EmptyQua Jul 20, 2011 12:51 am

LOOL , ainda bem Maria
Ir para o topo Ir para baixo
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5124
Data de inscrição : 15/05/2011

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 4 EmptySex Ago 05, 2011 5:37 pm


- Já passei noites a chorar até me vir o sono sono, já fui dormir tão feliz ao ponto de nem conseguir fechar os olhos...
Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram...
Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou.
Já tive tanta certeza de mim... ao ponto de querer desaparecer...
Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir...
Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam...
Já tive crises de riso quando não podia...
Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse...
Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar...
Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo mais feliz...
Já caí inúmeras vezes pensando que não iria me levantar, já me levantei inúmeras vezes achando que não iria mais cair...
Já chamei pessoas próximas de “amigo” e descobri que não eram; algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais pra mim...
Não me dêem formulas certas, porque eu não espero acertar sempre...
Não me façam ser o que eu não sou, não me convidem a ser igual, porque eu sinceramente sou diferente...
Não sei amar pela metade,
Não sei viver de mentiras,
Não sei voar com os pés no chão...

Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei eu mesma para
sempre... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Lili

Lili


Feminino Mensagens : 396
Pontos : 5208
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 25
Localização : Casa

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 4 EmptyDom Ago 28, 2011 11:19 pm

Já passaste por tanta coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sobremimkika.blogspot.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5124
Data de inscrição : 15/05/2011

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 4 EmptyQui Set 01, 2011 3:25 pm

Pois ... é a vida .
Ir para o topo Ir para baixo
Lili

Lili


Feminino Mensagens : 396
Pontos : 5208
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 25
Localização : Casa

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 4 EmptySeg Set 19, 2011 2:16 pm

Paciencia!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sobremimkika.blogspot.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5124
Data de inscrição : 15/05/2011

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 4 EmptySáb Dez 03, 2011 11:22 pm

Foram conversas contigo , foram segredos partilhados foi tudo ! Começou sempre com um simples olhar , porque tu sempre preferias-te aquela gaja que hoje me arrependo de ainda continuar a chamar de " muito minha amiga " , coisa que tu sabes que não é . Bem ... tu sempre falas.te com ela e comigo não. Até ao dia que te defendi de uma mera discusão e tu simplesmente agredeces-te ! Não sei porque o fiz , eu não te conhecia mas sabia que havia algo em ti que me despertava . Depois pedis-te o meu numero a um amigo nosso em comum , disses-te : " Olá , quero-te agradecer pelo que fizes-te hoje , mas se nem nos conhecemos não percebo o motivo ! Ass : ** "
Eu apenas respondi , " Olá , pois eu também não sei porque o fiz , mas ás vezes não há explicação para tudo o que fazemos , bjinhos :') "
Foi assim que tudo começou , sem explicações. A partir daí dizias-me olá todos os dias , cumprimentavas-me mesmo com os ciumes daquela tua amiga que eu chamo de amiga também . Conhceste-me bem , contei te a minha historia , a mais sensivel no meio de muitas e foi ai que tu disses-te " Adoro-te " . Foi o primeiro de muitos e aí percebi que tu não eras sempre aquelas rapaz , estupido , parvo que me chamava nomes na brincadeira , mas percebi que tu eras um rapaz normal em que eu podia confiar sempre . Depois disto tudo já ouveram discusoes entre nos , sobre as quais tu disses-te para te esquecer porque sabes que sou sensivel quando as pessoas que mais amo me deixam mas depois arrependeste-te e pedis-te desculpa . E hoje cá estamos !
Eu já te disse que és como um irmaõ , porque apesar de tudo tu és mesmo igual ao meu bro verdadeiro , voces chamam-me nomes , voces ofendem-me vocês conhecem me bem , voces deixam-me , partem e voltam mas sabem bem que nao consigo viver sem vocês .
Passas-te de um conhecido , de um amigo a mais que tudo.
Eu adoro-te ! Obrigada por estares cá em tudo.

<3
By : Dani
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6470
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 4 EmptySáb Dez 03, 2011 11:56 pm

Oin , que fofinho ^^

Amizade verdadeira ? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5124
Data de inscrição : 15/05/2011

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 4 EmptyDom Dez 04, 2011 12:27 am

Acho que sim ... mas não vou dizer que " Claro que sim " já me magoei muito por pensar que muitas eram verdadeiras.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6470
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 4 EmptyDom Dez 04, 2011 4:28 pm

Eu entendo , mas vais ver que sim , parece muito ser ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5124
Data de inscrição : 15/05/2011

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 4 EmptyDom Dez 04, 2011 5:21 pm

Pois mas ás vezes temos discusões que começam sempre do meio do nada , ele é que as começa ! Por motivos insignificantes , como as vezes saio com as minhas amigas e não vou ter com ele . Mas pronto
Ir para o topo Ir para baixo
Lili

Lili


Feminino Mensagens : 396
Pontos : 5208
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 25
Localização : Casa

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 4 EmptySeg Dez 05, 2011 7:30 pm

Que lindo Dani *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://sobremimkika.blogspot.com
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6470
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 4 EmptySeg Dez 05, 2011 10:37 pm

Dani escreveu:
Pois mas ás vezes temos discusões que começam sempre do meio do nada , ele é que as começa ! Por motivos insignificantes , como as vezes saio com as minhas amigas e não vou ter com ele . Mas pronto

Eu acho que isso é normal , são ciúmes de amigos (: eu tenho uma amiga que também é muito ciumentas e fica chateada comigo do nada ;s
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5124
Data de inscrição : 15/05/2011

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 4 EmptySáb Dez 10, 2011 10:35 pm

EU sinto falta de alguem em quem confiar, alguem parvo, alguem que me faça rir , alguem que me abraçe , alguem a quem mostrar tudo , alguem em que possa contar realmente tudo , alguem em quem possa dizer : adoro-te sem medo .

Na verdade acho que sinto a tua falta.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6470
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 4 EmptySeg Dez 12, 2011 12:38 am

EU sinto falta de alguem em quem confiar, alguem parvo, alguem que me faça rir , alguem que me abraçe , alguem a quem mostrar tudo , alguem em que possa contar realmente tudo , alguem em quem possa dizer : adoro-te sem medo .

Já somos duas ;c

Mas não fiques assim ;s
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Lunarian

Lunarian


Mensagens : 89
Pontos : 4648
Data de inscrição : 24/11/2011

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 4 EmptySeg Dez 12, 2011 1:59 am

Decerteza que algures e um dia encontrarás alguem assim (: Não desanimes..esse alguem já esta á tua espera..tens de seguir o teu caminho e encontrarás a tua felicidade e aquilo que procuras..não podes ir abaixo (: Sei bem como estás..é uma parte dificil ..
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6470
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 4 EmptySeg Dez 12, 2011 5:38 pm

Pois é , eu também entendo , e como a Lu disse , há alguém assim , que está à tua espera e tu vais encontrá-lo , tens é que ter paciência ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5124
Data de inscrição : 15/05/2011

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 4 EmptySeg Dez 12, 2011 7:10 pm

Pois ... é mesmo complicado
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6470
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 4 EmptySeg Dez 12, 2011 7:14 pm

Enfim ... é apenas a vida ;s
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5124
Data de inscrição : 15/05/2011

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 4 EmptySeg Dez 12, 2011 7:17 pm


Amei este texto


" A vida, á como um livro, depois que terminamos um capitulo, nos precisamos virar a pagina, para iniciar o proximo. Sempre á preciso saber quando uma etapa chega ao final, por que tudo não passa disso, etapas. Sao momentos bons, assim como serão ruins, coisas que você prefere esquecer, e outras que vao ficar pra sempre na sua memória, como o primeiro amor, o primeiro beijo ou ate mesmo a primeira vez que você sofreu por amor. Cada minuto que eu passei aqui, eu sei que não foi em vão, eu conheci pessoas das quais eu nunca vou esquecer, aprendi coisas que eu vou levar pra vida toda, eu cresci e amadureci, e aprendi que pra tudo existe um limite. O meu limite é esse. Saber que essa etapa chegou ao fim, e que eu ainda tenho muitas outras etapas a seguir. “Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão” e com uma razão ainda maior, o que chega sempre vai embora; beijos sem tocar os lábios, abraços sem sentir o calor do corpo, olhares que nunca se cruzam, desejos constantemente reprimidos, vontades vividas na imaginação, sonhos que se repetem na mente, lagrimas que saem do controle, gritos dando nos na garganta, lutas que esgotam as forcas. Não poder te ver dormir, nunca sentir o cheiro do perfume, carência dos carinhos nunca tidos, brincadeiras intimas a distancia. A procura de um único rosto, que nao se encontra em lugar algum. Sabe o que e querer alguem que nunca viu? Sabe o que é amar sem ter certeza de nada? Sonhos nao alimentam 6 bilhoes de pessoas no mundo, e eu sóquero estar perto de uma."

Identifico me mesmo com ele ... tudo a ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6470
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 4 EmptySeg Dez 12, 2011 7:26 pm

Que lindo Dani *o*
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5124
Data de inscrição : 15/05/2011

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 4 EmptySeg Dez 19, 2011 3:52 pm

Bem … ando a muito tempo para te mandar isto. Talvez eu tenha orgulho de ti , de seres quem és , pelo menos para mim. Sabes não consigo dizer, “até logo” ou mesmo “até amanhã” que já fico com saudade. Saudades ? É eu adoro-te mesmo, e sinto saudades de te estar a falar , de te estar a bater. E eu não te adoro como namorado , não mesmo . Eu adoro-te como um amigo , aquele que quero para minha vida inteira. Aquele que me conhece, e que sempre quer o meu melhor ( ou não , neste caso ) . Eu não tenho ciumes teus . não tenho mesmo , só me sinto um bocadinho mal em certas coisas porque tenho medo que um dia apareça alguem e tu te esqueças de mim ,medo que essa pessoa fique com o “meu” lugar ( que não é muito grande nem importante ) tenho medo que esqueças que te adoro e quero estar ao teu lado em tudo , porque eu sou tua amiga em tudo mesmoTu és o melhor, és a pessoa em quem confio, e quem não quero deixar nunca. Tu não sabes disto mas eu gosto dos teus comentários sem graças, dos teus abraços , do teu sorriso , das vezes em que te enervas , das vezes em que amuas , das vezes em que dizias piadas mesmo sem saberes que estou mal … mas que assim me fazem rir. Deve ser por isso que não suportaria viver sem tudo isto. Pois o que eu mais quero, é ver-te bem. Eu sou muito chatinha mesmo e tu já sabes , desculpa o testamento porque sei que não gostas mas eu tinha que dizer isto tudo para perceberes que na verdade eu sou boa pessoa mas só para quem devo ser , e tu és O amigo *-*

By : Dani
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6470
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 4 EmptyTer Dez 20, 2011 1:12 pm

oin , que lindaaa *-*

ele gostou ?

devias criar um blog ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5124
Data de inscrição : 15/05/2011

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 4 EmptyTer Dez 20, 2011 7:48 pm



EU mandei - lhe . Ele gostou muito
Ir para o topo Ir para baixo
Lili

Lili


Feminino Mensagens : 396
Pontos : 5208
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 25
Localização : Casa

Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 4 EmptyQua Dez 21, 2011 2:23 pm

Está lindo Dani *o*
A Maria tem razão, devias criar um blog ♥
Ir para o topo Ir para baixo
http://sobremimkika.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de mim e do meu Diário .   Um pouco de mim e do meu Diário . - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um pouco de mim e do meu Diário .
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  Um pouco de tudoooo
» Diário - Bya
» O meu diário!
» Pedidos Diário (:
» Diário - Maria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Just For Girls :: Raparigas :: O Teu Diário :: Dani-
Ir para: