Just For Girls
Olá !
Bem - Vinda ao fórum Just For Girls ^^
Este é um fórum para raparigas , onde te poderás divertir muito =D
Inscreve - te e diverte - te ! Wink
Beijos
Administradoras :

Maria ;
Marianááh .
Just For Girls
Olá !
Bem - Vinda ao fórum Just For Girls ^^
Este é um fórum para raparigas , onde te poderás divertir muito =D
Inscreve - te e diverte - te ! Wink
Beijos
Administradoras :

Maria ;
Marianááh .
Just For Girls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum para as raparigas , aqui podem falar sobre e doque quiserem , juntem - se á comunidade , para nos divertirmos muito ! ^^
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hey pessoas !
... Nada a dizer , palavras para quê ? EmptySeg Jul 02, 2012 1:53 am por Dani

» ... Nada a dizer , palavras para quê ?
... Nada a dizer , palavras para quê ? EmptySáb Jan 28, 2012 4:02 pm por Dani

» Diário da lili
... Nada a dizer , palavras para quê ? EmptyQui Jan 26, 2012 10:07 pm por Dani

» Galeria da Akemi-cha :3
... Nada a dizer , palavras para quê ? EmptyDom Jan 22, 2012 9:46 pm por Akemi

» Diário de Shizuka
... Nada a dizer , palavras para quê ? EmptySex Jan 20, 2012 11:37 pm por Miku_Girl

» My forum 4ever
... Nada a dizer , palavras para quê ? EmptyQua Jan 04, 2012 9:16 pm por Miku_Girl

» Anime Girls
... Nada a dizer , palavras para quê ? EmptyQua Dez 28, 2011 11:32 pm por Lailachan

» Miku♫
... Nada a dizer , palavras para quê ? EmptyQua Dez 28, 2011 6:45 pm por Shizuka

» Miku Diary
... Nada a dizer , palavras para quê ? EmptyQua Dez 28, 2011 3:39 am por Miku_Girl

» O que desejas para 2012 ?
... Nada a dizer , palavras para quê ? EmptyTer Dez 27, 2011 10:51 pm por Lunarian


 

 ... Nada a dizer , palavras para quê ?

Ir para baixo 
+2
Lili
Dani
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5130
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? Empty
MensagemAssunto: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? EmptyDom maio 15, 2011 11:48 pm

Lembrar é fácil para quem tem memória mas esquecer é difícil para quem tem coração. Aprendi que quando tentamos mudar alguém que nos feriu muito e lhe damos sucessivas oportunidades apenas conseguimos ficar magoados novamente .O meu passado é tudo o que não consegui ser, passado este que há um virar de página e a história continua, mas não o texto. As minhas lágrimas não são aquelas que saem dos olhos e rolam pelo rosto mas sim aquelas que saem do coração e descem a alma. Não quero que o tempo volte, nem que as lembranças magníficas já vividas se repitam. É melhor não brincares com os sentimentos de uma rapariga porque um dia ainda acabas sendo um brinquedinho. Queria que fosses tudo na minha vida mas quis demais e foste um sonho nada mais. Se pensas que te amo, se pensas que não vivo sem ti e se pensas que choro por ti…pensas certo. Vivo triste e apaixonada mas não dou demonstração disso, trago a alegria no rosto e a tristeza no coração. Não há palavras para expressar o grande sentimento que sinto por ti. O melhor presente que me poderia dar era ter-te a ti! Se um dia tiver que escolher entre um beijo, um olhar e uma lágrima... escolha a lágrima, porque o beijo pode ser falso, o olhar passageiro, mas a lágrima, por mais triste que seja, é verdadeira! Mais uma a quem prometes o mundo cor-de-rosa da treta, a quem dizes que com ela és capaz de viver para sempre iludido, i a quem fases juras de amor eterno quando ainda agora os vossos caminhos se cursaram. Já vivi nesse mundo cor de rosa da treta e os espinhos foram muitos , aprendi contigo mesmo que o para sempre não existe . I hoje sei que os nossos caminhos já mais se vão cruzar. Aprendi que tu não vales a pena mas ….eu ainda gosto muito de ti . DFSG ---> Mayonese cat Question Question Neutral Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Lili

Lili


Feminino Mensagens : 396
Pontos : 5214
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 25
Localização : Casa

... Nada a dizer , palavras para quê ? Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? EmptyDom maio 15, 2011 11:51 pm

Nem imagino como te sentes, é um sntimento tão profundo....
Ir para o topo Ir para baixo
http://sobremimkika.blogspot.com
Bya

Bya


Feminino Mensagens : 402
Pontos : 5190
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa xD

... Nada a dizer , palavras para quê ? Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? EmptySeg maio 16, 2011 12:01 am

Lili escreveu:
Nem imagino como te sentes, é um sntimento tão profundo....

concordo contigo lili... essa historia é mt profunda e tu tens mt jeito pra escrever! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5130
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? EmptySeg maio 16, 2011 4:45 pm

Obrigada meninas , simplesmente escrevo que sinto , mais propriemente por ele !
Também te adoro pima DMC
Obrigada Bya
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6476
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

... Nada a dizer , palavras para quê ? Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? EmptySeg maio 16, 2011 5:03 pm

Ai ... Fogo ... Sem palavras ... :´)
Tipo ...
Puseste - me a chorar , caraças ... ;s

Não sei o que dizer ...
O que o amor nos faz , fogooo ... ;c

Só te digo uma coisa , sê feliz vivendo o presente ...
Aii , fogo que cena ...
Não sei o que dizer mesmo , apenas que mereces uma pessoa que te ame e que te faça feliz , que escrevas um texto tão lindo como este *-* , mas que expresse felicidade , não tristeza .
Um dia , vamos ver aqui um texto enorme e lindo , mas com palavras de alegria ...
O que é , é que ás vezes a tristeza não faz assim tão mal como parece ...
Ai meu deus ...
Olha , só te digo ... boa - sorte para toda a tua vida rapariga !! Wink

O texto está lindo *-*

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5130
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? EmptySeg maio 16, 2011 5:21 pm


Obrigada Maria , o texto está lindo ? Não acho , nem tenho muito geito ... as vezes sai . Nem todo o texto está escrito com tristeza , os momentos que passamos juntos foram poucos mas bons e inesqueciveis . Tive momentos de alegria , pensava que nunca iria haver um ponto final , podia haver até muitas virgulas mas nunca pensei ! Acontece .
Irei ter momentos bons como tive com ele espero , só tenho que encontrar uma pessoa certa , mas posso dizer que ele sim foi o meu grande amor , ao fim de tanto tempo ainda não saiu de cá ---> <3
Enfim *-*
Com a ajuda dos meus grandes amigos , aqueles que me apoiaram SEMPRE eu ultrapassei um bocado da dificuldade , nem toda mas parte dele sim !
----
Espero vir a ultrapassar todaaaa .
Kiss
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6476
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

... Nada a dizer , palavras para quê ? Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? EmptySeg maio 16, 2011 5:48 pm

E vais conseguir , já sabes , eu estou sempre aqui se também quiseres falar Dani !
Eles nunca saem daqui ----> <3 né ? ;c
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5130
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? EmptySeg maio 16, 2011 5:51 pm

Claro que não , principalmente aqueles que marcaram a nossa vida . Que passaram ... mas ao mesmo tempo permanecem , obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6476
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

... Nada a dizer , palavras para quê ? Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? EmptySeg maio 16, 2011 5:59 pm

Exacto ...
De nada !!
Só quero que todas sejam felizes !! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5130
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? EmptySeg maio 16, 2011 6:18 pm

Eu tambem
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6476
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

... Nada a dizer , palavras para quê ? Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? EmptySeg maio 16, 2011 6:19 pm

Ainda bem Dani !! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5130
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? EmptySeg maio 16, 2011 6:21 pm

Pois é Maria , dizemos que a vida nem sempre é facil mas se não exitisse amor tlavez fosse muto melhor ,, nao sofriamos
Ir para o topo Ir para baixo
Lili

Lili


Feminino Mensagens : 396
Pontos : 5214
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 25
Localização : Casa

... Nada a dizer , palavras para quê ? Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? EmptySeg maio 16, 2011 7:10 pm

concordo contigo piminha
Ir para o topo Ir para baixo
http://sobremimkika.blogspot.com
Bya

Bya


Feminino Mensagens : 402
Pontos : 5190
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa xD

... Nada a dizer , palavras para quê ? Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? EmptySeg maio 16, 2011 8:21 pm

sim é verdade que o amor nos faz chorar ... e muito Crying or Very sad Neutral é complicado...

mas eu acho que se ele nao existisse... tmbm nao existia a felicidade!!

eu todos os dias me levanto da cama... essa força....eh pa essa força vem do facto de saber que estou rodeada de pessoas que sentem um grande amor por mim!! muitos tipos de amor diferentes: amor de amizade, amor de familia, amor de paixao +.+

Ir para o topo Ir para baixo
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5130
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? EmptySeg maio 16, 2011 8:29 pm

Sim é verdade , tenho 2 amigos , mesmo amigos e de manha é a força deles , é o meu pensamente que
se foca neles sabendo que vou estar com eles , que me vao abraçar e dizer : Dani não estás sozinha nisto ! É por eles que vivo , são a coisa mais precisosa da minha vida ( de rapazes ) .


Em relação as amigas é diferente , elas parece que nem se preocupam tanto porque nem todas sentem e sentiram o mesmo que eu .

Em fim é pelos meus amigos que vivo eu A-M-O--O-S , eles é que me dão força para continuar mesmo com o meu coração dividido em pedáços , são pessoas como eles os 2 para a qual não exeste nem vai existir um botão DELETE na minha vida nem no meu coração .

Ir para o topo Ir para baixo
Bya

Bya


Feminino Mensagens : 402
Pontos : 5190
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa xD

... Nada a dizer , palavras para quê ? Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? EmptySeg maio 16, 2011 8:33 pm

Dani escreveu:
Sim é verdade , tenho 2 amigos , mesmo amigos e de manha é a força deles , é o meu pensamente que
se foca neles sabendo que vou estar com eles , que me vao abraçar e dizer : Dani não estás sozinha nisto ! É por eles que vivo , são a coisa mais precisosa da minha vida ( de rapazes ) .


Em relação as amigas é diferente , elas parece que nem se preocupam tanto porque nem todas sentem e sentiram o mesmo que eu .

Em fim é pelos meus amigos que vivo eu A-M-O--O-S , eles é que me dão força para continuar mesmo com o meu coração dividido em pedáços , são pessoas como eles os 2 para a qual não exeste nem vai existir um botão DELETE na minha vida nem no meu coração .


mesmo!! tipo eu AMO OS com todo o <3

as minhas amigas...eh pa sao aquela coisa!! TUDO +.+

e os meus amigos.... sao preciosos!! *_* mas nao sao aqueles rapazes...tipo "é meu amigo..." sao aqueles que: "SAO OS MELHORES AMIGOS"

Wink Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5130
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? EmptySeg maio 16, 2011 8:36 pm

Meninas nem sabes ... e tão bom ter alguem com quem se possa falar , ainda hoje o vi ! :'(
Ir para o topo Ir para baixo
Marianááh

Marianááh


Feminino Mensagens : 122
Pontos : 4923
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 27

... Nada a dizer , palavras para quê ? Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? EmptySeg maio 16, 2011 9:31 pm

Ai que lindoo Dani ! Sad
Tens muito jeito pra escrita Very Happy
Até me fez chorar Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5130
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? EmptySeg maio 16, 2011 9:53 pm

Obrigada ! Mas não acho
Ir para o topo Ir para baixo
Marianááh

Marianááh


Feminino Mensagens : 122
Pontos : 4923
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 27

... Nada a dizer , palavras para quê ? Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? EmptySeg maio 16, 2011 10:01 pm

De nada Very Happy
Tens , tens e tens ! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Lili

Lili


Feminino Mensagens : 396
Pontos : 5214
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 25
Localização : Casa

... Nada a dizer , palavras para quê ? Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? EmptySeg maio 16, 2011 10:26 pm

tu tens jeito para a escrita dani!!!!!!!!!!!E não o negues!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sobremimkika.blogspot.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5130
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? EmptySeg maio 16, 2011 10:31 pm

Obrigada pimaaaa , so se for na escrita para falar dele , sabes hoje viu :'(
Ir para o topo Ir para baixo
Lili

Lili


Feminino Mensagens : 396
Pontos : 5214
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 25
Localização : Casa

... Nada a dizer , palavras para quê ? Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? EmptySeg maio 16, 2011 10:56 pm

viste-o? Tens mais news?
Ir para o topo Ir para baixo
http://sobremimkika.blogspot.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5130
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? EmptySeg maio 16, 2011 11:14 pm

SIm , claro ... Prima DMC
Ir para o topo Ir para baixo
Lili

Lili


Feminino Mensagens : 396
Pontos : 5214
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 25
Localização : Casa

... Nada a dizer , palavras para quê ? Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? EmptyTer maio 17, 2011 2:14 pm

Konta!!!!!!!!!!!!Konta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Konta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Konta!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sobremimkika.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





... Nada a dizer , palavras para quê ? Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
... Nada a dizer , palavras para quê ?
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ideia para a Revista
» O que desejas para 2012 ?
» Os melhores sítios para conquistá - lOs
» Adeus a todos, para sempre...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Just For Girls :: Raparigas :: Rapaz que Amas-
Ir para: