Just For Girls
Olá !
Bem - Vinda ao fórum Just For Girls ^^
Este é um fórum para raparigas , onde te poderás divertir muito =D
Inscreve - te e diverte - te ! Wink
Beijos
Administradoras :

Maria ;
Marianááh .
Just For Girls
Olá !
Bem - Vinda ao fórum Just For Girls ^^
Este é um fórum para raparigas , onde te poderás divertir muito =D
Inscreve - te e diverte - te ! Wink
Beijos
Administradoras :

Maria ;
Marianááh .
Just For Girls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum para as raparigas , aqui podem falar sobre e doque quiserem , juntem - se á comunidade , para nos divertirmos muito ! ^^
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hey pessoas !
... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 5 EmptySeg Jul 02, 2012 1:53 am por Dani

» ... Nada a dizer , palavras para quê ?
... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 5 EmptySáb Jan 28, 2012 4:02 pm por Dani

» Diário da lili
... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 5 EmptyQui Jan 26, 2012 10:07 pm por Dani

» Galeria da Akemi-cha :3
... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 5 EmptyDom Jan 22, 2012 9:46 pm por Akemi

» Diário de Shizuka
... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 5 EmptySex Jan 20, 2012 11:37 pm por Miku_Girl

» My forum 4ever
... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 5 EmptyQua Jan 04, 2012 9:16 pm por Miku_Girl

» Anime Girls
... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 5 EmptyQua Dez 28, 2011 11:32 pm por Lailachan

» Miku♫
... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 5 EmptyQua Dez 28, 2011 6:45 pm por Shizuka

» Miku Diary
... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 5 EmptyQua Dez 28, 2011 3:39 am por Miku_Girl

» O que desejas para 2012 ?
... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 5 EmptyTer Dez 27, 2011 10:51 pm por Lunarian


 

 ... Nada a dizer , palavras para quê ?

Ir para baixo 
+2
Lili
Dani
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5129
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 5 EmptyDom maio 15, 2011 11:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Lembrar é fácil para quem tem memória mas esquecer é difícil para quem tem coração. Aprendi que quando tentamos mudar alguém que nos feriu muito e lhe damos sucessivas oportunidades apenas conseguimos ficar magoados novamente .O meu passado é tudo o que não consegui ser, passado este que há um virar de página e a história continua, mas não o texto. As minhas lágrimas não são aquelas que saem dos olhos e rolam pelo rosto mas sim aquelas que saem do coração e descem a alma. Não quero que o tempo volte, nem que as lembranças magníficas já vividas se repitam. É melhor não brincares com os sentimentos de uma rapariga porque um dia ainda acabas sendo um brinquedinho. Queria que fosses tudo na minha vida mas quis demais e foste um sonho nada mais. Se pensas que te amo, se pensas que não vivo sem ti e se pensas que choro por ti…pensas certo. Vivo triste e apaixonada mas não dou demonstração disso, trago a alegria no rosto e a tristeza no coração. Não há palavras para expressar o grande sentimento que sinto por ti. O melhor presente que me poderia dar era ter-te a ti! Se um dia tiver que escolher entre um beijo, um olhar e uma lágrima... escolha a lágrima, porque o beijo pode ser falso, o olhar passageiro, mas a lágrima, por mais triste que seja, é verdadeira! Mais uma a quem prometes o mundo cor-de-rosa da treta, a quem dizes que com ela és capaz de viver para sempre iludido, i a quem fases juras de amor eterno quando ainda agora os vossos caminhos se cursaram. Já vivi nesse mundo cor de rosa da treta e os espinhos foram muitos , aprendi contigo mesmo que o para sempre não existe . I hoje sei que os nossos caminhos já mais se vão cruzar. Aprendi que tu não vales a pena mas ….eu ainda gosto muito de ti . DFSG ---> Mayonese cat Question Question Neutral Neutral
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5129
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 5 EmptySáb Jun 11, 2011 3:12 pm

Ah , okey mas não sabia
Ir para o topo Ir para baixo
Lili

Lili


Feminino Mensagens : 396
Pontos : 5213
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 25
Localização : Casa

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 5 EmptySáb Jun 11, 2011 4:20 pm

De qualquer forma o texto está lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sobremimkika.blogspot.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5129
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 5 EmptySáb Jun 11, 2011 4:21 pm

Obrigada prima ...Enfim
Ir para o topo Ir para baixo
Lili

Lili


Feminino Mensagens : 396
Pontos : 5213
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 25
Localização : Casa

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 5 EmptySáb Jun 11, 2011 4:22 pm

Enfim o quê?
Ir para o topo Ir para baixo
http://sobremimkika.blogspot.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5129
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 5 EmptySáb Jun 11, 2011 4:24 pm

Nadaaa , eu é que estou sempre a dizer
Ir para o topo Ir para baixo
Lili

Lili


Feminino Mensagens : 396
Pontos : 5213
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 25
Localização : Casa

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 5 EmptySáb Jun 11, 2011 4:27 pm

llllllooooooooooooooollllllllllllllllllll

P.S- Só estou a escrever isto para n fazer flood
Ir para o topo Ir para baixo
http://sobremimkika.blogspot.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5129
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 5 EmptySáb Jun 11, 2011 4:29 pm


Cromaa
O primo dele é lindo , não tem nada a ver com ele , so numa coisa
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6475
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 5 EmptyDom Jun 12, 2011 11:56 am

Não tem mal , se não sabias deixa lá (...)

O que que têm a ver o primo e ele ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5129
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 5 EmptyDom Jun 12, 2011 7:29 pm

ás vezes são estupidos , quando estão juntos são do pior e tambem dão os dois falsas esperanças
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6475
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 5 EmptySeg Jun 13, 2011 4:18 pm

Pois , mas esses são todos , o João Vigário {Melhor Amigo} , também já agiu como se gostasse de mim (...)
Enfim (...)
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5129
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 5 EmptySeg Jun 13, 2011 4:20 pm

Pois ... um dia estão bem noutro estão mal ... Enfim mesmo !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5129
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 5 EmptySeg Jun 20, 2011 9:06 pm

Desculpem o Double post

20/6/2011 ficará para sempre

Bb eu amo-te & amo-te & amo-te & amo-te & amo-te porque Contigo tudo é unico , és dos poucos que me faz rir... porque contigo não tenho que fingir ser o que nao sou , porque contigo não tenho medo de nada , porque contigo tudo é especial e diferente
Começas-te por ser um como os outros mas aos poucos foste ganho um lugar no meu coração, um lugar que ainda ninguém tinha ganho..Fazes-me muito feliz e és das poucas pessoas que me consegue por a sorrir. . á momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar essa pessoa de nossos sonhos e abraçá-la… . As noite que passo ao tele a falar contigo parecem ser a noite que durmo melhor. Já me fixes-te sentir única no dia 12/6/2011, fizeste-me sentir especial e nessa noite dizes-te coisas tão lindas mas também sofri! Chorei porque pensava que te ia perder e depois ai é que ia morrer! O que sinto por ti não se explica quanto muito se resume, pois o amor não se explica, não se pesa na balança, não se mede com uma fita métrica, o amor sente-se.
Obrigada por existires, obrigada por me fazeres sorrir, obrigada por tudo! Sabes que és insubstituível é és único para mim.

F.S ( L )
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6475
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 5 EmptyQua Jun 22, 2011 11:23 am

Que fofo *-*
Ainda bem que ele te faz sentir especial Dani . (:
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5129
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 5 EmptyQua Jun 22, 2011 2:51 pm

Sim faz mas á certas atitudes que odeio ... como num dia está tudo bem no outro já não só porque ele fica confuso em relação ao que sente
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6475
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 5 EmptyQui Jun 23, 2011 1:03 pm

Pois , mas isso é normal Dani ! ;s
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5129
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 5 EmptySex Jun 24, 2011 8:36 pm

Sim , pois , deve ser , mas está se a tornar igual ao primo
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6475
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 5 EmptySáb Jun 25, 2011 2:06 pm

É impossivel ele ser igual ao primo , são sempre diferentes , mas Dani , não ligues a isso , põe isso de parte (...)
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5129
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 5 EmptySáb Jun 25, 2011 9:03 pm

Obrigada pela não resposta, pela não honestidade, pela ausêcia de coragem, pela ausência de força, pelos fracassos, pelas vezes em que não estive feliz, pelas asas que nunca me deste, pelo texto que nunca me leste, pela genuinidade que nunca demonstras-te. Pelo apoio que nunca prestas-te, pela miragem que proporcionas-te durante longos tempos. Exacto, miragens. Por nunca morreres por mim, por não seres o meu porto de abrigo, por não me dares uma estrela e por me deixares sem caminho.(...)
Obrigada por m habituares á frieza, á tua indiferença, por prometeres estar a meu lado e, no final seres a presença q abandonou o espaço mais rapidamente do que uma bala atinge um coração!
Origada por nunca me abraçares, nem amares, nem olhares.
Obrigada por nunca cantares para mim. Obrigada pelo que sou graças a isto tudo que nunca tive
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6475
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 5 EmptyDom Jun 26, 2011 3:01 pm

Ooooh , que lindooo *-*
Este texto é lindoo , muito bem Dani , mas agradeces mesmo por isso tudo ? ;s
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5129
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 5 EmptySeg Jun 27, 2011 12:43 am

Agradecer no sentido mau sim mas não bom não !
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6475
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 5 EmptySeg Jun 27, 2011 1:01 pm

Pois , compreendo Dani ;s
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5129
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 5 EmptySeg Jun 27, 2011 10:21 pm

Pois Maria , nem sempre tudo é possivel
Ir para o topo Ir para baixo
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5129
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 5 EmptySeg Jun 27, 2011 10:52 pm

Desculpem o Double post

Eu tinha mil razoes para te abandonar , e mesmo assim e procurei por aquela única razão que me fez lutar por ti , A diferença entre “gostar”, “estar apaixonado” e “amar” é simples, pois é a mesma diferença entre “agora”, “por enquanto” e “para sempre” e para ti eu fui um “agora”. E quando eu falo que eu já nem quero, a frase fica pelo avesso, meio na contra mão. E quando finjo que esqueço, eu não esqueci nada. Mas quem sabe a melhor forma de se dar bem seja abrir os olhos pra vida e enxergar a realidade como ela é , e já fingi rir quando a minha vontade era chorar , Já incentivei alguém a ir, quando na verdade a minha vontade era abraçar e dizer: Nao vas, fica comigo , e tu viras-te costas e foste embora , dis-me entao aonde encontras toda essa razão de me julgares ? Errei sim , e mesmo assim nunca te julguei pelos os erros que tu cometes-te e que eu sempre perdo-ei , nao ponhas os teus defeitos todos em mim , os meus ja me bastam . As pessoas costumam dizer que só sabemos o valor de algo quando o perdemos . Mas a verdade é que nos sempre soubemos, mas nunca pensamos que poderia perder , e isso aconteceu comnosco . Nao a nada mais a diser . Se tens algo para falar a meu respeito , se es o homem que eu sempre achei que eras e vem ter uma conversa comigo .
Ir para o topo Ir para baixo
Lili

Lili


Feminino Mensagens : 396
Pontos : 5213
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 25
Localização : Casa

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 5 EmptySeg Jun 27, 2011 10:58 pm

O que é que le te fez agora Dani??

Vou dar-lhe mil socos! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://sobremimkika.blogspot.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5129
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 5 EmptySeg Jun 27, 2011 11:35 pm

Deixou de falar comigo do meio do nada prima !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
... Nada a dizer , palavras para quê ?
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ideia para a Revista
» O que desejas para 2012 ?
» Os melhores sítios para conquistá - lOs
» Adeus a todos, para sempre...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Just For Girls :: Raparigas :: Rapaz que Amas-
Ir para: