Just For Girls
Olá !
Bem - Vinda ao fórum Just For Girls ^^
Este é um fórum para raparigas , onde te poderás divertir muito =D
Inscreve - te e diverte - te ! Wink
Beijos
Administradoras :

Maria ;
Marianááh .
Just For Girls
Olá !
Bem - Vinda ao fórum Just For Girls ^^
Este é um fórum para raparigas , onde te poderás divertir muito =D
Inscreve - te e diverte - te ! Wink
Beijos
Administradoras :

Maria ;
Marianááh .
Just For Girls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum para as raparigas , aqui podem falar sobre e doque quiserem , juntem - se á comunidade , para nos divertirmos muito ! ^^
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hey pessoas !
... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 4 EmptySeg Jul 02, 2012 1:53 am por Dani

» ... Nada a dizer , palavras para quê ?
... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 4 EmptySáb Jan 28, 2012 4:02 pm por Dani

» Diário da lili
... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 4 EmptyQui Jan 26, 2012 10:07 pm por Dani

» Galeria da Akemi-cha :3
... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 4 EmptyDom Jan 22, 2012 9:46 pm por Akemi

» Diário de Shizuka
... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 4 EmptySex Jan 20, 2012 11:37 pm por Miku_Girl

» My forum 4ever
... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 4 EmptyQua Jan 04, 2012 9:16 pm por Miku_Girl

» Anime Girls
... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 4 EmptyQua Dez 28, 2011 11:32 pm por Lailachan

» Miku♫
... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 4 EmptyQua Dez 28, 2011 6:45 pm por Shizuka

» Miku Diary
... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 4 EmptyQua Dez 28, 2011 3:39 am por Miku_Girl

» O que desejas para 2012 ?
... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 4 EmptyTer Dez 27, 2011 10:51 pm por Lunarian


 

 ... Nada a dizer , palavras para quê ?

Ir para baixo 
+2
Lili
Dani
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5130
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 4 EmptyDom maio 15, 2011 11:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Lembrar é fácil para quem tem memória mas esquecer é difícil para quem tem coração. Aprendi que quando tentamos mudar alguém que nos feriu muito e lhe damos sucessivas oportunidades apenas conseguimos ficar magoados novamente .O meu passado é tudo o que não consegui ser, passado este que há um virar de página e a história continua, mas não o texto. As minhas lágrimas não são aquelas que saem dos olhos e rolam pelo rosto mas sim aquelas que saem do coração e descem a alma. Não quero que o tempo volte, nem que as lembranças magníficas já vividas se repitam. É melhor não brincares com os sentimentos de uma rapariga porque um dia ainda acabas sendo um brinquedinho. Queria que fosses tudo na minha vida mas quis demais e foste um sonho nada mais. Se pensas que te amo, se pensas que não vivo sem ti e se pensas que choro por ti…pensas certo. Vivo triste e apaixonada mas não dou demonstração disso, trago a alegria no rosto e a tristeza no coração. Não há palavras para expressar o grande sentimento que sinto por ti. O melhor presente que me poderia dar era ter-te a ti! Se um dia tiver que escolher entre um beijo, um olhar e uma lágrima... escolha a lágrima, porque o beijo pode ser falso, o olhar passageiro, mas a lágrima, por mais triste que seja, é verdadeira! Mais uma a quem prometes o mundo cor-de-rosa da treta, a quem dizes que com ela és capaz de viver para sempre iludido, i a quem fases juras de amor eterno quando ainda agora os vossos caminhos se cursaram. Já vivi nesse mundo cor de rosa da treta e os espinhos foram muitos , aprendi contigo mesmo que o para sempre não existe . I hoje sei que os nossos caminhos já mais se vão cruzar. Aprendi que tu não vales a pena mas ….eu ainda gosto muito de ti . DFSG ---> Mayonese cat Question Question Neutral Neutral
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6476
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 4 EmptyTer maio 31, 2011 11:43 am

Pronto , com o tempo isso passa - lhe vais ver !! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Lili

Lili


Feminino Mensagens : 396
Pontos : 5214
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 25
Localização : Casa

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 4 EmptyTer maio 31, 2011 2:21 pm

que se passa com o Messi?
Ir para o topo Ir para baixo
http://sobremimkika.blogspot.com
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6476
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 4 EmptyTer maio 31, 2011 2:47 pm

Parece que estão chateados Lili (...) Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5130
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 4 EmptyTer maio 31, 2011 8:03 pm

Oh , anda parvo prima , chateia-se por tudo e por nada !
Ir para o topo Ir para baixo
Bya

Bya


Feminino Mensagens : 402
Pontos : 5190
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa xD

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 4 EmptyTer maio 31, 2011 8:49 pm

Isso passa lhe vais ver! (:

os rapazes nesta idade têm umas atitudes estupidas as vezes - -'
Ir para o topo Ir para baixo
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5130
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 4 EmptyTer maio 31, 2011 10:37 pm

Este tirei da net porque gostei !

"Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. O romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.Quando a tristeza vier ao seu encontro, deixe sair dos olhos uma lágrima, da boca um sorriso e do coração uma prece, pois não são covardes os que choram por amor, mas sim aqueles que amam com medo de chorar…Da minha realidade nasce a tristeza Do meu Amor nasce a incerteza Sei bem o que quero Mas sei também que não posso ter... perdão!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6476
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 4 EmptyQua Jun 01, 2011 10:08 pm

É lindo Dani ! *-*

A Bya tem razão !!
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5130
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 4 EmptyQui Jun 02, 2011 4:41 pm

Sabes o que queria fazer agora? Morder-te . Rasgar a tua pele cm as unhas, Deixar um sinal indelével em ti, Marcar território. Para que quando outra te despisse, Te amasse.
Te perguntasse: que é isto? E tu te calasses. E eu, cicatriz em ti respondesse, Foi meu, estive cá antes!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6476
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 4 EmptyQui Jun 02, 2011 4:55 pm

Amei amei amei Dani !! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5130
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 4 EmptyQui Jun 02, 2011 4:56 pm

Obrigada Maria é a Vida
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6476
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 4 EmptyQui Jun 02, 2011 5:15 pm

De nada !! Pois é !!
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5130
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 4 EmptyQui Jun 02, 2011 9:37 pm

melhores amigos ♥ " Um dia a maioria de nós irá separar-se. Sentiremos saudades de todas as conversas. Das descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que partilhamos. Saudades até dos momentos de lágrimas, da angústia, da...s vésperas dos finais de semana, dos finais de ano. Enfim, do companheirismo vivido. Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. Hoje já não tenho tanta certeza disso. Em breve cada um vai para seu lado, seja pelo destino ou por algum desentendimento, segue a sua vida. Talvez continuemos a encontrar-nos. Podemos falar ao telefone e dizer algumas tolices. Aí, os dias vão passar – meses, anos, até este contacto se tornar cada vez mais raro. Vamo-nos perder no tempo. Um dia os nossos filhos verão as nossas fotografias e perguntarão: “Quem são aquelas pessoas?” Diremos que eram nossos amigos e isso vai doer tanto! “Foram meus amigos, foi com eles que vivi tantos bons anos da minha vida!” A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vamos ter vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente. Quando o nosso grupo estiver incompleto reunir-nos-emos para um último adeus de um amigo. E, entre lágrimas abraçar-nos-emos. Então faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vida, isolada do passado. E perder-nos-emos no tempo."
Ir para o topo Ir para baixo
Lili

Lili


Feminino Mensagens : 396
Pontos : 5214
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 25
Localização : Casa

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 4 EmptyQui Jun 02, 2011 11:05 pm

Esse que escreveste agora era triste...

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://sobremimkika.blogspot.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5130
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 4 EmptyQui Jun 02, 2011 11:13 pm

Bigada primaaa mmas a vida é vivida de tristezas e de alegrias
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6476
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 4 EmptySex Jun 03, 2011 4:45 pm

É um texto lindo Dani !! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5130
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 4 EmptySáb Jun 04, 2011 4:23 pm

Pois Maria , foi um escritor que escreveu , este não fui eu
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6476
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 4 EmptyDom Jun 05, 2011 11:05 am

Pois , eu percebi porque puseste as aspas no principio e no fim !!
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5130
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 4 EmptyDom Jun 05, 2011 5:43 pm

Pois foi Maria
Ir para o topo Ir para baixo
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5130
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 4 EmptyQui Jun 09, 2011 8:41 pm

Desculpa o past
Amigα… erα umα vez um corαcão pαrtido, eu estαvα a αndar sozinhα nα escuridão, procurαndo alguém prα começrα de novo, porque eu não poderiα dαr me para um αmigo, não existiα αmor nα minhα vidα, não existiα brilho nos meus olhos, e αs lαgrimαs que eu tinhα chorαdo, pαrecimα que nunca teriam fim! , eu nunca pensei que os conto de fαdαs tornαssem reαlidαdes, mαs αgorα sei que sim porque eu encontrei te minhα melhor αmigα eu sei que posso confiαr em tudo!

Quαndo estiveres αssustαdα, eu ficαrei com ctg, Quαndo sentires que caíste , eu irei te levαntαr.
Quαndo teu corαção se pαrtir, eu irei αcαlmαr a tua dor, custe o que custαr, eu estαrei contigo sempre que tu precisαres de um αmiga

todαs αs nossαs vidαs, em quαlquer lugαr que estejαmos, αpenαs estica α mão que eu α segurαrei bem forte, sempre quαndo precisαres ! eu nuncα vou te esquecer, vαis estαr sempre no meu corαção
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6476
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 4 EmptySex Jun 10, 2011 11:39 am

Que lindo Dani !! *-*
Mas esse texto é para quem ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5130
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 4 EmptySex Jun 10, 2011 3:52 pm

Para a minha melhor amiga !!
Ir para o topo Ir para baixo
Lili

Lili


Feminino Mensagens : 396
Pontos : 5214
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 25
Localização : Casa

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 4 EmptySex Jun 10, 2011 4:18 pm

É a Mara?
Ir para o topo Ir para baixo
http://sobremimkika.blogspot.com
Bya

Bya


Feminino Mensagens : 402
Pontos : 5190
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa xD

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 4 EmptySáb Jun 11, 2011 12:43 pm

Aiii que lindooooo dani +.+
Ir para o topo Ir para baixo
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5130
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 4 EmptySáb Jun 11, 2011 1:02 pm

sim é Prima .
Obrigada Bya
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6476
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 4 EmptySáb Jun 11, 2011 2:49 pm

Dani escreveu:
Para a minha melhor amiga !!

Ah ok , mas este tópico é só para o teu rapaz !
Quando quiseres postar algum texto sobre outra pessoa postas no teu diário , ou nos assuntos Dani !

Está muito lindo o texto Dani ! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
... Nada a dizer , palavras para quê ?
Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ideia para a Revista
» O que desejas para 2012 ?
» Os melhores sítios para conquistá - lOs
» Adeus a todos, para sempre...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Just For Girls :: Raparigas :: Rapaz que Amas-
Ir para: