Just For Girls
Olá !
Bem - Vinda ao fórum Just For Girls ^^
Este é um fórum para raparigas , onde te poderás divertir muito =D
Inscreve - te e diverte - te ! Wink
Beijos
Administradoras :

Maria ;
Marianááh .
Just For Girls
Olá !
Bem - Vinda ao fórum Just For Girls ^^
Este é um fórum para raparigas , onde te poderás divertir muito =D
Inscreve - te e diverte - te ! Wink
Beijos
Administradoras :

Maria ;
Marianááh .
Just For Girls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum para as raparigas , aqui podem falar sobre e doque quiserem , juntem - se á comunidade , para nos divertirmos muito ! ^^
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hey pessoas !
... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 6 EmptySeg Jul 02, 2012 1:53 am por Dani

» ... Nada a dizer , palavras para quê ?
... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 6 EmptySáb Jan 28, 2012 4:02 pm por Dani

» Diário da lili
... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 6 EmptyQui Jan 26, 2012 10:07 pm por Dani

» Galeria da Akemi-cha :3
... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 6 EmptyDom Jan 22, 2012 9:46 pm por Akemi

» Diário de Shizuka
... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 6 EmptySex Jan 20, 2012 11:37 pm por Miku_Girl

» My forum 4ever
... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 6 EmptyQua Jan 04, 2012 9:16 pm por Miku_Girl

» Anime Girls
... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 6 EmptyQua Dez 28, 2011 11:32 pm por Lailachan

» Miku♫
... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 6 EmptyQua Dez 28, 2011 6:45 pm por Shizuka

» Miku Diary
... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 6 EmptyQua Dez 28, 2011 3:39 am por Miku_Girl

» O que desejas para 2012 ?
... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 6 EmptyTer Dez 27, 2011 10:51 pm por Lunarian


 

 ... Nada a dizer , palavras para quê ?

Ir para baixo 
+2
Lili
Dani
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5130
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 6 EmptyDom maio 15, 2011 11:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Lembrar é fácil para quem tem memória mas esquecer é difícil para quem tem coração. Aprendi que quando tentamos mudar alguém que nos feriu muito e lhe damos sucessivas oportunidades apenas conseguimos ficar magoados novamente .O meu passado é tudo o que não consegui ser, passado este que há um virar de página e a história continua, mas não o texto. As minhas lágrimas não são aquelas que saem dos olhos e rolam pelo rosto mas sim aquelas que saem do coração e descem a alma. Não quero que o tempo volte, nem que as lembranças magníficas já vividas se repitam. É melhor não brincares com os sentimentos de uma rapariga porque um dia ainda acabas sendo um brinquedinho. Queria que fosses tudo na minha vida mas quis demais e foste um sonho nada mais. Se pensas que te amo, se pensas que não vivo sem ti e se pensas que choro por ti…pensas certo. Vivo triste e apaixonada mas não dou demonstração disso, trago a alegria no rosto e a tristeza no coração. Não há palavras para expressar o grande sentimento que sinto por ti. O melhor presente que me poderia dar era ter-te a ti! Se um dia tiver que escolher entre um beijo, um olhar e uma lágrima... escolha a lágrima, porque o beijo pode ser falso, o olhar passageiro, mas a lágrima, por mais triste que seja, é verdadeira! Mais uma a quem prometes o mundo cor-de-rosa da treta, a quem dizes que com ela és capaz de viver para sempre iludido, i a quem fases juras de amor eterno quando ainda agora os vossos caminhos se cursaram. Já vivi nesse mundo cor de rosa da treta e os espinhos foram muitos , aprendi contigo mesmo que o para sempre não existe . I hoje sei que os nossos caminhos já mais se vão cruzar. Aprendi que tu não vales a pena mas ….eu ainda gosto muito de ti . DFSG ---> Mayonese cat Question Question Neutral Neutral
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Bya

Bya


Feminino Mensagens : 402
Pontos : 5190
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa xD

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 6 EmptyTer Jun 28, 2011 12:52 am

Dani escreveu:
Desculpem o Double post

Eu tinha mil razoes para te abandonar , e mesmo assim e procurei por aquela única razão que me fez lutar por ti , A diferença entre “gostar”, “estar apaixonado” e “amar” é simples, pois é a mesma diferença entre “agora”, “por enquanto” e “para sempre” e para ti eu fui um “agora”. E quando eu falo que eu já nem quero, a frase fica pelo avesso, meio na contra mão. E quando finjo que esqueço, eu não esqueci nada. Mas quem sabe a melhor forma de se dar bem seja abrir os olhos pra vida e enxergar a realidade como ela é , e já fingi rir quando a minha vontade era chorar , Já incentivei alguém a ir, quando na verdade a minha vontade era abraçar e dizer: Nao vas, fica comigo , e tu viras-te costas e foste embora , dis-me entao aonde encontras toda essa razão de me julgares ? Errei sim , e mesmo assim nunca te julguei pelos os erros que tu cometes-te e que eu sempre perdo-ei , nao ponhas os teus defeitos todos em mim , os meus ja me bastam . As pessoas costumam dizer que só sabemos o valor de algo quando o perdemos . Mas a verdade é que nos sempre soubemos, mas nunca pensamos que poderia perder , e isso aconteceu comnosco . Nao a nada mais a diser . Se tens algo para falar a meu respeito , se es o homem que eu sempre achei que eras e vem ter uma conversa comigo .

ta tao lindooooo dani *.*

adorei comoveu me!
Ir para o topo Ir para baixo
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5130
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 6 EmptyTer Jun 28, 2011 1:01 am

Pois Bya , obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6476
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 6 EmptyTer Jun 28, 2011 1:43 pm

Dani escreveu:
Deixou de falar comigo do meio do nada prima !

O texto está muito lindoo *-*

Mas ele passou - se ? ;s
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5130
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 6 EmptyTer Jun 28, 2011 5:21 pm

Sim , pelos vistos diz que teve razoes para o fazer
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6476
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 6 EmptyQua Jun 29, 2011 12:49 pm

Mas tu não fizeste nada pois não ? ;s
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Lili

Lili


Feminino Mensagens : 396
Pontos : 5214
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 25
Localização : Casa

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 6 EmptyQua Jun 29, 2011 3:22 pm

Ele tem que ter boas razões!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sobremimkika.blogspot.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5130
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 6 EmptyQua Jun 29, 2011 3:46 pm

Mas não tem , agora já está tudo bem , enfim foi por causa de uma cena estúpida mas que nem eu tive nada a ver !
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6476
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 6 EmptyQui Jun 30, 2011 11:39 am

Pois , eles são assim Dani , não ligues , já sabes , quando tornar a fazer uma coisa dessas não leves a sério -.-
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5130
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 6 EmptyQui Jun 30, 2011 12:23 pm

Talvez, ao me ouvir falar em felicidade, tu te pergunte se eu não tenho problemas, se tudo dá sempre certo para mim, se nunca passei por uma grande dificuldade que me tenha deixado marcas, a resposta é claro que sim, superei e estou aqui . Tu pode conseguir tudo o que quiseres , tudo o que sonhares pois o potencial está dentro de ti! Nunca te acostumes a ser o segundo, a saber menos, a vender menos, subodinar-se calado. Dentro de ti existe a força necessária para motivares a tua confiança . F.S <3
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6476
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 6 EmptySex Jul 01, 2011 2:24 pm

Muito lindo Dani *-*
Tu deves gostar mesmo dele *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5130
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 6 EmptySex Jul 01, 2011 3:25 pm

Sim Maria , gosto muito mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5130
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 6 EmptyDom Jul 03, 2011 6:23 pm

Desculpem o double post

Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes, tenho um apetite feros e os delírios mais loucos, podem até me empurrar de um precipício que eu vou dizer : - E daí ? Eu adoro voar ! Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentiras . Não sei voar de pés no chão, sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.
Apenas e só : F.S <3
Ir para o topo Ir para baixo
Lili

Lili


Feminino Mensagens : 396
Pontos : 5214
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 25
Localização : Casa

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 6 EmptySeg Jul 04, 2011 1:38 am

Esseé um texto sobre ti?
Ir para o topo Ir para baixo
http://sobremimkika.blogspot.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5130
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 6 EmptySeg Jul 04, 2011 1:59 am

Num sentido mais ironico sim
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6476
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 6 EmptySeg Jul 04, 2011 12:30 pm

Muito lindo Dani *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Nádia

Nádia


Feminino Mensagens : 171
Pontos : 4898
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 26
Localização : em casa

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 6 EmptySeg Jul 04, 2011 3:30 pm

concordo!
Ir para o topo Ir para baixo
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5130
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 6 EmptySeg Jul 04, 2011 4:56 pm

eheehe muito Obrigada meninas ,
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6476
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 6 EmptyTer Jul 05, 2011 1:18 pm

De nada Bya , é a verdade amiga *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Nádia

Nádia


Feminino Mensagens : 171
Pontos : 4898
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 26
Localização : em casa

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 6 EmptyTer Jul 05, 2011 4:23 pm

pois é Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5130
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 6 EmptyTer Jul 05, 2011 7:28 pm

Bya?

Pαlαvrαs nαo escrevem o tαmαnnho do cαrinnho que eu sinto poor ti , ooownn αmoor, lembrαs-te dαs nossαs conversαs , dαs nossαs brincαdeirαs, dαs bαgunçαs qe fαzimos, dos momentos que passamos?
estaram sempre guαrdos αqui → ♥ ←
EU amo VOCÉ !!

Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6476
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 6 EmptyQua Jul 06, 2011 1:09 pm

Aiii scratch desculpa enganei - me no nome xb

Amo essa frase "Eu amo você" *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5130
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 6 EmptyQua Jul 06, 2011 3:12 pm

EHeh Não faz mal Maria

Eu também gosto muitoooo (:
Ir para o topo Ir para baixo
Maria

Maria


Feminino Mensagens : 1027
Pontos : 6476
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26
Localização : Gondomar

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 6 EmptyQui Jul 07, 2011 12:51 pm

É uma das frases mais bonitas e que de certeza que toda a gente gosta de ouvir *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://justforgirls.forumeiros.com
Bya

Bya


Feminino Mensagens : 402
Pontos : 5190
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa xD

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 6 EmptyQui Jul 07, 2011 2:58 pm

Maria escreveu:
É uma das frases mais bonitas e que de certeza que toda a gente gosta de ouvir *-*

é verdade!! eu amo ouvir isso +.+
Ir para o topo Ir para baixo
Dani

Dani


Feminino Mensagens : 365
Pontos : 5130
Data de inscrição : 15/05/2011

... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 6 EmptyQui Jul 07, 2011 5:00 pm

Toda a gente ama , principalmente quando é dito por ele !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Nada a dizer , palavras para quê ?   ... Nada a dizer , palavras para quê ? - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
... Nada a dizer , palavras para quê ?
Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ideia para a Revista
» O que desejas para 2012 ?
» Os melhores sítios para conquistá - lOs
» Adeus a todos, para sempre...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Just For Girls :: Raparigas :: Rapaz que Amas-
Ir para: